Time CDG indica: filmes românticos
“Rachel McAdams e Ryan Gosling vivem uma clássica histórias de amor proibida. Ela é rica, ele é um operário, os dois se apaixonam perdidamente, mas a família dela dificulta tudo. Conhecemos o romance através de um senhor que compartilha a história do casal para sua companheira de asilo. Daqueles filmes que fazem a gente chorar até desidratar!”.
“É uma daquelas comédias românticas que a assimetria do Hugh Grant e da Julia Roberts cria momentos incomuns pro gênero. Ele é dono de uma livraria em Notting Hill e ela é uma estrela de Hollywood. É um filme que é engraçado, que te faz pensar, mas com uma boa dose de romance, daqueles que você torce muito para que os dois fiquem juntos no final”.
“É o meu filme preferido da vida e até decorei as falas. Eu amo tudo nele! A história de amor da cortesã com o poeta, o figurino, os cenários, o quanto a Nicole Kidman está maravilhosa, o sotaque do Evan McGregor e, acima de tudo, as músicas. Ouço até hoje e canto em voz alta! Só de escrever sobre, me deu vontade de assistir de novo”.
“Keanu Reaves e Charlize Theron interpretam pessoas totalmente diferentes. Ele acaba fazendo com que ela perdesse o direito à carteira de motorista. A partir daí, ela faz com que ele passe o mês de novembro inteiro no mundo dela. E esse mês fez a vida dos dois virar de cabeça para baixo. Amo, amo, amo!"
“O filme conta a história de Leonardo, um adolescente deficiente visual, e como a sua vida muda com a chegada de um novo aluno na sua escola, o Gabriel. Ver a evolução do relacionamento dos dois é muito fofo e lindo! O filme está disponível na Netflix. (Ah, a cena dos dois andando de bicicleta é muito linda!)”.