Carregando...
Moda

Looks da semana: Desafio + Coragem

31.10.2014
Redação Chata de Galocha
“Faça o que for, você precisa de coragem.” Essa foi uma frase do post da Nadia, uma blogueira nova por aqui. Semana passada a Aline, leitora aqui do blog, jogou o desafio: mostrar um pouquinho mais da moda “plus size” nos looks da semana. Desafio aceito! As blogueiras cheinhas transbordam estilo e “coragem”. Porque, fala sério, né?! Chega desse “pode/não pode” para se vestir, aqui vale tudo…
looks1
Nadia pode até ter se enchido de coragem para arriscar em estampas da cabeça aos pés (justamente o tipo de look que aparece por aí com uma super tarja vermelha de “não faça isso se você for mais cheinha”). O fato é que que ela ficou linda e sensual! O cabelo volumoso com ondas suaves deu mais destaque para rosto e a escolha do scarpin foi o detalhe elegante do look mais despojado.
detalhes2
As cores + apagadas do look que Zina escolheu reforçam as fendas e os recortes, que são o que o transformam em algo mais minimalista e especial. Foco para o chaveiro de pompom que ajudou a suavizar um pouco as linhas retas da bolsa.
Jessica usou um clássico masculino dos anos 50, t-shirt branca e colete de couro. O toque feminino ficou por conta da Chanel de alcinhas de corrente – que aliás – é um modelo incrível de bolsa para mulheres de vários estilo.
looks2
Mini saia, uma blusa quentinha e vários comprimentos de bota. Três looks para inspirar na hora de se vestir para esse tempinho de chuva/fresquinho que vira e mexe acontece pelo Brasil afora. Silma com uma pegada mais street, Samantha usa botas longas e bem ousadas, e Aida, bem charmosa e romântica de listras e chapéu.
detalhes1
Qual deles é mais parecido com o seu estilo?
ps: Desafio lançado – Ouse no seu look dessa semana! Use uma peça que sempre gostou mas nunca imaginou que tivesse coragem. O segredo é se lembrar das proporções que te valorizam, o resto é diversão :)
5 Comentários  |  Deixar Comentários
Comentários:
  1. Jessica Ferreira    31/10/2014 - 11h33

    Nunca usei chapéu em um look, agora com o verão chegando vou tentar usar! :)

    Beijo Lu!

    http://www.jessicaferreira.com.br

  2. Mary Riguetti    31/10/2014 - 14h09

    Adorei a proposta de vestir algo que nunca tivemos coragem.
    Eu amo chapéu e toda vez que uso, as pessoas me olham como se eu fosse um E.T. rs
    Mas não me importo, se gosto da peça, uso mesmo e não estou nem aí para a opinião alheia.

  3. Mariana    31/10/2014 - 14h55

    Oi, Mariel!
    Adoro ver as fotos e vc é muito bonita; benvinda!
    Lindas as meninas, mas não concordo com a ideia do “pode tudo”. E não falarei de outros biótipos, mas do meu.
    Eu por exemplo, com quadril de 100 centímetros – com estampa grande em calça e saia? E listras horizontais? rsrsr Não.
    Sei que as regras podem ser quebradas, mas, por exemplo, acho que a maioria das peças que existem só valorizam mesmo quem é bem sequinha – e olha que tenho 1,70 e 62 kg e mesmo assim… tem fotos que vejo como tais peças e estampas não me ajudam. Aquele conjunto da primeira foto… p mim, jamais.
    Bjos!

  4. Carol Costa    31/10/2014 - 16h32

    Muito linda a Nadia! E cá entre nós, não sei se nessa questão a palavra certa é coragem.. acho que precisamos mesmo é de mais amor próprio e pra se amar tem que se conhecer. Muitas meninas simplesmente não sabem lidar com o próprio corpo e realçar sua beleza. Por isso eu tiro o chapéu pras blogueiras que dão uma força pra gente a respeito de beleza. Não é futilidade não pessoal, é utilidade pública.

  5. Blog Alto Estilo    01/11/2014 - 12h33

    Gosto assim … looks otimos e espetaculares

    Blog Alto Estilo Em Ritmo de Haloween: Com Tema Mostros à Solta Venha conferir:

    http://www.blogaltoestilo.com/

Mais sobre Moda