Carregando...
Lifestyle

Projeto Piloto: respondendo perguntas sobre relacionamento

13.08.2019
Lu Ferreira

Hoje resolvemos fazer um Projeto Piloto diferente: respondendo perguntas feitas por vocês! Aproveitei um dia em que vocês me mandaram vááárias perguntas sobre relacionamento e selecionei algumas pra responder junto com Thais Farage no nosso podcast.

Gostou desse formato? Não deixe de contar pra gente aqui nos comentários!

Projeto Piloto é o podcast apresentado por Lu Ferreira e Thais Farage, com novos episódios toda segunda feira, disponíveis em todas as plataformas de streaming.

4 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Yanca    13/08/2019 - 13h27

    Oi Lu, boa tarde! Passando só para dizer que estou amando o projeto piloto.
    Parabéns! Você e Thais são demais.

  2. Nathália Paiva    13/08/2019 - 14h43

    Lu, estou adorando os podcasts, ja ouvi todos, inclusive o depois desse, sobre dinheiro. Adoro vocês duas falando, acredito que tenham opiniões relevantes sobre diversos assuntos. O único que não gostei tanto foi esse. Não sei se foi esse que vocês gravaram a distancia como você tinha falado no insta, mas senti falta de interação entre vocês duas. Do resto gostei bastante do tema e do modelo respondendo perguntas. Faz um sobre signo e um sobre skincare

  3. Mayara    13/08/2019 - 14h52

    Lu nos te amamos… mas as reações da Thais são maravilhosas! Adorei! Bjos!

  4. Lili    16/08/2019 - 12h00

    Amo o podcast, parece conversa de amigas, mas neste episódio ficou muito evidente que vocês gravaram as respostas em separado, aí não curti. Se fosse um perguntas e respostas com vocês duas juntas dando suas opiniões, acho que ficaria mais legal!!!
    (mas super entendo que deve ser sido algum problema de “agenda” e vcs não conseguiram gravar….rs)

    um beijo

Mais sobre Lifestyle