No jantar Natalino de hoje (antecipado… estou quase considerando que terei 2 Natais, já que hoje vem todo mundo aqui), teremos:
– Arroz com Amêndoas
– Pernil com ervas finas e molho de laranja
– Farofa Brasileira
– Torta de maçã (que está assando nesse exato momento e o cheiro tá assim, DELICIOSO)
Se tudo der certo, mais tarde tem foto. Por enquanto, o preparo da torta:
![](https://4.bp.blogspot.com/_A6oGJeDu0R0/SU6GgQ1Ws1I/AAAAAAAABdk/RTRPFYK11P0/s400/torta.jpg)
edit: Deu tudo certo! Acabou que resolvi fazer pernil por causa do marido, que provou um no supermercado e ficou insistindo… Mas ele era bem pequeno e demorou tipo 1h e meia só… A torta de maçã ficou TUDU! Fiz essa receita e recomendo!
Recomendo também o Arroz com amêndoas, que eu nunca tinha comido e é muito bom, além de ser ridículo de fácil!! (Basicamente: Faz o arroz e joga amêndoa!). Eu só esqueci de tirar foto! =/
Recomendo também o Arroz com amêndoas, que eu nunca tinha comido e é muito bom, além de ser ridículo de fácil!! (Basicamente: Faz o arroz e joga amêndoa!). Eu só esqueci de tirar foto! =/
Nham nham nham!!
Que delicia Lu!!
Como dizem em Dutch: Heel erg Lekker! (Muito gostoso!)
Enjoy!!
Feliz pre-natal!=]
bju bju
Se essa é a preparação do seu natal , não se preocupe vai ser um sucesso!!!(bem que voce disse que gosta de cozinhar …)
OI amigaaa olha eu perdida nesse blog aqui …kkk ….vou sempre torcer por vc viu!!!!
bjossss baranguinha
Gabi
Nooossa, deve ter ficado uma delicia!!
adorei as cerejinhas *-*
Ah, o arroz com amêndoas que eu falei! O menu ficou uma delícia, Lú!
No final das contas, fez o pernil né? heheh, Bjo
Tem Premio Dardos pra você lá no Esmalte! bjo
Estou passando aqui para dizer que seu blog ganhou minha indicação para o Prêmio Dardos. Passa no http://www.eucomprei.blogspot.com/ e veja. Beijos!
menina, vc é um achado na cozinha, rs! parece q ficou delicioso! amo cerejas, por falar nisso, vc viu a receita de muffin de cereja na elle desse mês? quero tentar! parece fofo!
E como ficou, Lu?
ja anotei a receita da torta de maçã! hummm