Minha semana foi daquelas que é tão doida, mas tão doida, que eu lembro de segunda feira como se ela tivesse acontecido há um mês! Foi tanta coisa em tão pouco tempo, sabem como é? O motivo principal da correria era a viagem pro Rio. Fui pra lá na terça pra participar da ação de Downy (como contei aqui) e por isso marquei um monte de coisa pra segunda: teve treino, gravação do programa de rádio, reunião com o celebrante do casamento…
Eu aproveitei que passei esses dias no Rio pra ficar um tempinho com meu pai. Ele meio que mora lá (meio porque trabalha lá durante a semana e volta nos finais de semana pra BH) e foi bem gostoso ser recepcionada por ele no aeroporto! Tipo saí de casa e cheguei em casa, hehehe!
A gente foi na Lapa esse dia, junto com a Helô, que também participou da ação comigo. Eu ADORO a Lapa. Fico meio boba olhando os prédios e adoro o climinha boêmio! A gente ficou só butecando mesmo, tomando cerveja e comendo petiscos gordinhos, uma delícia de noite! Outro programa legal que fiz por lá fui levar a Lia pra conhecer o CT Trattorie, restaurante MARA na Lagoa. Falei dele aqui, lembram?
A ação aconteceu dentro de uma loja da Riachuelo, e eu precisava estar usando um look de lá, então cheguei mais cedo e vivi um sonho que eu sempre tive quando criança: a loja tava vazia, antes de abrir, e eu podia escolher qualquer coisa! Hahah! Escolhi uma roupa confortável, sem neuras, afinal não sabia o que me esperava na vitrine e não quis arriscar, mas vi esse salto e desejei… Lindo, né? Era o que eu teria escolhido se não fosse passar o dia todo em pé! Comentei com o pessoal da loja que tinha achado bonito e no final do dia eles, muito queridos, me deram de presente. Amei =)
De volta a BH eu tinha um compromiso super esperado por mim: fui ao dentista pra pegar meu aparelho, finalmente!! Optei por aquele aparelho que é uma plaquinha, o Invisalign, que é praticamente invisível mesmo. Não dá pra ver na foto, né? E nem ao vivo, ontem eu testei com três pessoas diferentes e só mesmo parando pra reparar que elas perceberam! Eu tava muito ansiosa por isso, odeio o meu dente torto, mas tinha preguiça de usar aparelho fixo de novo… A ideia era já estar no meio do caminho quando o casamento chegasse, mas atrasou e nem vai estar diferente até lá, kuennnn… Sei que muita gente tem curiosidade sobre o aparelho e vou fazer post só sobre ele, tá?
Sábado foi um dia produtivo: depois de malhar, fui rever a Ana na Galerie e acabei encontrando um vestido perfeito pro casamento civil! Eu só descobri que terei casamento civil semana passada, achava que ia conseguir fazer tudo no mesmo lugar, mas enfim, dois casamentos! Hahah, tô achando bom, mais um dia pra comemorar, mesmo que de leve. Eu vi uma noiva tão elegante no dia que fui dar entrada nos papéis que quis pensar numa roupa bonitinha também… Ela tava com um vestidinho mais solto, creme, uma sapatilha linda e cabelo meio preso, super simples, mas tão chique! Depois eu mostro o que escolhi aqui (mas óbvio que vou de salto, hahah).
Eu também almocei com a Ana e ainda consegui comprar os acessórios que faltavam pro casamento, mas aí acabou a produtividade: ela me apresentou o Candy Crush e tô MEGA viciada já! Fiquei o dia todo tentando parar de jogar, hahahah! Sei que tô atrasada, mas queria só deixar registrado que odeio as fases de gelatina.
Uma ótima semana pra vocês!
Vc vai ver quando chegar nas fases do chocolate do Candy Crush… Vai odiar mais ainda… Rsrsrs
Acho que eu e seu pai trabalhamos na e/ou para a mesma empresa.
Pensei que você viria para o Fashion Rio…voltará ao Rio?
bj Sandra
http://www.projetandopessoas.com.br
http://projetandopessoas.blogspot.com.br//
Lu, depois conta pra gente o valor do aparelho. Rs rs
Beijos!
o salto é incrível! Mais uma pro vicio do candy crush hahah
Isso porque você ainda não viu a fase do chocolate… Desesperante!
Espera só pra ver as fases que fazem chocolate! hahaha
Rio, minha cidade, amo muito e sempre!
Lu,
de onde é essa calca preta (parece plush) e essa camisa listrada?
Amei!
Oi Renata! A camisa é Lore a calça é Amici per Amici. Bjs!
Lu, estou como vc, conheci essa praga , digo jogo essa semana rsrs e ñ consigo parar, tô odiando a fase da gelatina tb rsrs, bjks
Adoro vc viu chata kkkkkk, linda demais gente! :D
bjusss
http://www.acessofeminino.com
Mega lindo o look. A sandália super bapho. Também odeio a parte da gelatina no jogo…Fico duas semanas para passar essa fase #odio
Gostaria de saber de onde é a sandália de onça com salto vinho.
Oi Roberta! A sandália é Riachuelo, a calça é Amici per Amici e a blusa, Lore. Bjs!
E a calça preta e a blusa listrada.
Já te imaginaste odiando chocolate? Então espera para ver quando chegares nessas fases; é irritante, ahahahaha
Lu eu adoro esse post rotina, parece que me aproxima de vc hehe. Boa sorte com tudo do casamento, até eu to ansiosa por ele. Vc vai ficar linda *-*
Depois de 210 fases de Candy Crush,acredite: tu para de odiar gelatinas e chocolates e odeia as bombas.
Lu, pensei que a calça era da Riachuelo porque eu amei!!!!
Pena que eu não estava no Rio, senão teria ido lá ver vocês!!!
Bjao
Malu , a calça e da Amici PEr amici e o contato para comprar e [email protected]
tks
XOxo
Também odeio as fases de gelatina, to encalhada na fase 38 :/ se souber como passar dela, me avisa hahaha.
Oi Lu, tb sou viciada nesse Candy Crush desde setembro… estou na fase 230 !!!! Ja pensei em desistir vaaaarias vezes, mas não consigo…
Todo mundo viciado no Candy Crush… rsrsrs
Lu, qual contato de sua (seu) dentista? Ou em qualquer um se tem acesso a esse aparelho?
Abraços!
Lu, você odeia a fase da gelatina porque ainda não chegou na fase do chocolate. quando chegar no chocolate, vai achar a gelatina ótima! Kkkkkk.
Espera só até chegar na fase do chocolate, vai começar a sentir um saudaaaaade da gelatina… kkkk Fiquei APAIXONADA por esse sapato, vou correr pra Riachuelo assim que tiver uma chance! <3
gelatina, chocolate, bombas… chocolates, gelatinas, bombas e tempo junto… uma loucuraaaaa!!! Vicio total!!! To na fase 170 e não consigo parar de jogar nunca!
Candy o vicio de todos…Já que não podemos comer os doces, vamos jogar!!kkkkkkkkkkkkkk Ahhhhhh quando chegar no chocolate, vc vai jogar 50x a mesma fase!!! =/
Gente esse jogo é um vício mundial. Dificil resisitir. Já criamos um chat com todos os conhecidos – só da minha familia tem uns 20 jogando – para podemor pedir vidas e o destravamento de fases.
Lu… faz um post sobre o aparelho mesmo! Tenho mta curiosidade… conta se incomoda, como é a manutenção e cuidados diários, e se puder… conta o preço tb (ou pelo menos a faixa de preço)!
Bjos!
Como assim vc tem dente torto? hahahahaha! NUNCA reparei! kkkkk! vc é uma figura mesmo!
lú, junte-se ao grupo!! Candy crush vicia muiiiito!! rsrs
Oi lu
Gostaria de saber aonde eu encontro esse sapato de onça com vinho ?
Lindoooooooooo
[…] Confira o post na integra: http://www.chatadegalocha.com/2013/04/rotina-cariocando/ […]
Lu,
acompanho o blog já faz alguns anos mas nunca tomei a liberdade de comentar pois acredito não ter muito a acrescentar. Como morava em BH, adorava os posts sobre os restaurantes (principalmente as críticas – tb sou exigente com os lugares e acabava me identificando) mas de um tempo para cá a frequência das críticas diminuiu e o foco do blog mudou um pouquinho.. Mas, continuo curtindo! (Digamos que abro pelo menos 3 vezes por semana…)
sem mais delongas, morando no Rio há pouco tempo, tenho tido sérias dificuldades de encontrar bons restaurantes por aqui (ou vc tem preço, ou qualidade ou atendimento… nunca as 3 coisas) e quando vi seu outro post sobre a CT Trattorie, resolvi conhecer.
Sinceramente???? Não volto!!! Na chegada, uma fila (normal nas noites de sexta), alguns lugares para assentar para esperar mas uma bela confusão. Atendiam a um ou outro, que implorasse para ser atendido. Lá dentro, garçons muito bem treinados e atendendo como manda o manual, mas nada além de “by the book”. As mesas são praticamente agarradas umas às outras e vc escuta mais o que seu vizinho fala do que quem te acompanha. Mas, o ponto de maior decepção sem dúvidas foi a comida. Pedi um Rigatoni de Boeuf Bourguignon que veio cru (alguns muitos instantes antes do al dente) e mega salgado. Meu marido, muito gentil, percebendo que eu mais bebia do que comia, trocou comigo e comi o seu Spaghetti com Ragu de Carne Assada, que não passava de Ok. O prato estava mais para francês que italiano (talvez relacionado à origem CT), não muito bem servido e com massa demais para molho de menos… A sobremesa (o petit gateau de doce de leite) estava bom, mas não essa coca cola toda que vc comentou no post..
Achei que merecia registrar que o CT Trattorie não é unânime. Depois da minha insatisfação, comentei com alguns colegas e eles me disseram que se eu tivesse perguntado a eles, jamais recomendariam o lugar… “Nome demais, qualidade de menos. Jamais teriam me recomendado pois não vale o que custa”.
Enfim, dos 5 “italianos” que já conheci na cidade (Quadrifoglio, Felice Café, Carmelo e Casa do Sardo – os dois últimos bem mais populares), é meu quinto colocado! e só volto obrigada!!!