Semana passada fui a SP participar de um dos eventos mais divertidos dos últimos tempos: o lançamento da coleção Brasil por Risqué – É Campeão. A marca armou um talkshow sobre futebol comigo e com Rafael Infante (do Porta dos Fundos), Samara Felippo e a bandeirinha Ana Paula Oliveira, quatro perfis bem diferentes em se tratando de futebol: da bandeirinha que entende TUDO até eu, hahaha, a pessoa que definitivamente sabia mais sobre esmaltes do que sobre futebol na mesa, hehehe!
A coleção tem 6 cores, nenhuma delas o que você esperaria de uma colecão lançada às vesperas de uma Copa do Mundo: Pintou o Campeão é um champanhe, Show de Bola é um metálico esverdeado, Aguenta Coração um vermelho bem vibrante, Pra frente Brasil um branquinho com glitters nas cores da bandeira, O de Preto é o Juiz (amei esse nome) um preto com brilho e Caiu! É Pênalti? um azul aberto. Nada de verde e amarelo, né? Mas eles contaram que a ideia era lançar uma coleção com cores que são tendência no nosso inverno com os nomes homenageando o esporte. Achei bem mais interessante do que a avalanche de kits verde e amarelo que costumamos ver! Até porque essas cores já existem no portfolio da Risqué ;D
No dia do evento fui de Pintou o Campeão, vocês sabem que gosto de metalizados, né? Agora Show de Bola e O de Preto é o Juiz estão na fila da manicure, fiquei bem na dúvida entre eles na hora de escolher! Qual o favorito de vocês?
Que legal! Adorei as cores, acho tão sem graça quando as marcas lançam os clichês de copa (azul, verde, amarelo e branco)… A Risqué realmente surpreendeu!!
Adorei os mesmos que vc (os metalizados), especialmente o champagne e o preto..
Mas Lu, seriam 6 cores, não?? Vc escreveu 5 no post!
Bjs!
A sexta cor é o “Pintou o campeão” que tá na unha dela! :)
Meu favorito com certeza é o azul! Também gostei muito da coleção ter fugido do tradicional verde e amarelo, ponto pra Risqué! ;)
Oi Lu!
São seis cores, e não cinco!
Bjim
Lu, eu adoro o Chata de Galocha ! Te acho tão espontânea e carismática que até os “publiposts” são legais, o que, em alguns blogs, costumam ser intragáveis. Haha.
To adorando que você tá super presente no blog ultimamente, postando com frequência e tal.
Faz mais vídeos de make, por mais que você disse no video que faz pouca variação de cores, mas é mais pra ter uma lavagem cerebral e a gente aprender a fazer seu gatinho belo, por exemplo. Haha !
Parabéns e sucesso =)
Karla, acabei de solatr um video novo de make! Não tem delineado, mas tá lá =DDD Bjs e obrigada pelo comentário fofo <3
Caiu é penalty
Eu comprei o Caiu! É Penalty? e nao esta nada parecido com a cor da foto. Esta parecendo um cinza bem escuro, qse um grafite. Pode isso Arnaldo
Esse preto é bapho, hein? Já na wishlist! :D
Eu gostei do pra frente brasil! Achei que tem alguma refêrencia às cores da banceira mas sem cair no batidão! Os outros a gente usa em qqr época do ano n tem graça haha…. Bjs!
Lindos demais! De todos, só não usaria o branquinho com glitters nas cores da bandeira!
(assunto nada a ver com o post – ou sim, dependendo do ponto e vista. Se voce quiser nao precisa nem aprovar pra ser publicado).
Luisa,
considerando o grande alcance das coisas que voce diz e pra quem voce diz, queria te fazer uma sugestao: voce que e’ bastante antenada ja deve saber do Fashion Revolution Day (http://fashionrevolution.org) em 24 de abril. Escolheram esse dia para se fazer um statement e fazer todo mundo refletir sobre as consequencias de nossas escolhas desde sempre.
Nao quero julgar, ser moralista ou coisa do tipo, so queria te dar a sugestao de falar sobre o assunto. Claro, assista e, se quiser, mostre isso aqui suas leitoras: http://www.theguardian.com/world/ng-interactive/2014/apr/bangladesh-shirt-on-your-back (e’ um web-doc interativo que se ve em aprox. 40 minutos). E’ um assunto amplo com varias facetas, nao ‘e preto no branco, mas acho que e’ bacana a gente se informar pra amadurecer nosso comportamento de consumo. Ou nao.
E ao final do web-doc eles propoem um exercicio: que a gente va no armario, procure onde nossas roupas sao produzidas – o “made in…” e publiquemos nesse site: https://witness.theguardian.com/assignment/5332deafe4b0a76b80b40e43
Espero que voce se sensibilize.. Rana Plaza foi talvez o galho que quebrou, mas as raizes sao enormes – vem de toda uma historia de escolhas (dos governantes, dos empresarios, dos consumidores) que, mesmo depois de um ano do acontecido, continuamos a construir… muitas vezes, assim mesmo, sem realizar que a mudanca deve comecar agora, que a gente tem essa grande pequeno poder: escolha.
De certa forma, voce participa dessa discussao ao dar forca pra producao local, mesmo que estimule o consumo. Mas dai ja e’ outra parte dessa conversa. :)
Ah, e no dia 24 de abril, a ideia e’ vestir as roupas do lado avesso. Pra chamar a atencao mesmo.
That metallic nail polish is really fabulous!
http://fashion-soup.com/
Amei o “O de preto é o Juiz”… Correndo para a farmácia! hehehehe…
Bjos lindona!
Adorei a coleção! Bem legal eles terem fugido do verde e amarelo. Mas como boa entusiasta de unhas patriotas na copa, eu quero testar esse branco com glitter brasileiro!
E eu jamais ia conseguir ficar numa mesa redonda com essa banderinha hahahaha ela roubou demais meu time!
Gostei desse metalico ai
>>>>>>>> http://www.PISAICO.com.br <<<<<<< Mulherada, venham conhecer nossas peças!
Amei! Quero todos rsrs
Coleção maravilhosa, quero todas! beijos
Blog Dani News
todos muito lindos quero todooooooooooooosssss
Já usei o Show de Bola, fica lindooooo na unha!!! Mto diferente. Bju
Lu, amei sua saia! De onde é?
Ana, é da Artsy Brasil =D