Minha primeira impressão ao assistir Master of None foi de familiaridade: achei a série parecida com várias outras que eu já amei, principalmente Seinfield. O cenário ajuda (a série se passa em NY), e o fato de acompanharmos um grupo de amigos (três homens e uma mulher) também, mas a semelhança para por aí.
Se for pra resumir em poucas palabvras, Master of None é uma série sobre relacionamentos em NY. Os personagens falam sobre namoro e trabalhado, como várias séries com personagens por volta de seus 30 anos, mas Master of None tem uma coisa que a torna muito diferente: enquanto curtimos NY, os namoros e os bate papos entre amigos vamos vendo histórias sobre imigrantes, feminismo, racismo na indústria de entretenimento… Tudo de maneira leve, eu diria, apesar de achar o termo um pouco curioso para questões tão sérias e tão em voga atualmente (ainda bem!).
O personagem principal, Dev (Aziz Ansari, também criador da série) , é indiano, e seu grupo de amigos inclui um asiático (Brian), uma negra lésbica (Denise) e um branco gigante (Arnold, a série o descreve assim, kkk!). Dev tem um rolo com Rachel e é um ator de comerciais de TV que tenta migrar pra papéis mais importantes (adoro o episódio em que ele quase briga por um papel em uma série!). Master of None estreou dia 6 no Netflix e eu já estou naquela fase de economizar episódios porque não quero ficar sem… São 10 nessa primeira temporada e espero que uma segunda venha logo por aí =)
Alguém já assistiu?
Já terminei e tou naquela fase ”depressão pós término de temporada”. Adorei e espero MESMO um segunda temp!
Bom dia Luuu !!! Ainda não vi, mas estou a louca de séries no Netflix… hahahahhaha, adoro suas diquinhas de séries, todas maravilhosas *—* Acompanho você desde sempre, me identifico muito com suas atitudes e com o blog, fala sobre tudo, tudo o que precisamos saber você menciona no blog, te desejo tudo de bom e continue sempre produzindo trabalhos incríveis para nós leitoras !! Mil beijos e que BIA nasça com mt saúde !!!
Assisti toodos em 3 dias. Amei de paixao essa serie, muita sensibilidade e um humor inteligentissimo!
Assisti a uns 4 episódios e gostei bastante, é muito engraçada! E sem recorrer a estereótipos, ou melhor, tirando um sarro deles.
Eu demorei 2 episódios pra me apegar, mas agora já acabei e fiquei querendo mais. A única coisa que me irrita – e muito – é a abertura com cara de encerramento de episódio. Abertura gigante em episódio rápido não cola!
É Mindy project de calças
Eu estava procurando uma resenha sobre essa série pra mostrar pro meu amigo ontem! hahah Eu realmente estou AMANDO a série por ela abordar esses temas diferentes, e quando falou sobre feminismo eu pirei! hahah Eu adoro todos os personagens e achei ótima e nem um pouco apelativa, e bem divertida. Vale a pena assistir, vai ficando melhor a cada episódio. Faltam 3 pra acabar e eu já estou sentindo saudades!
Adorei a série. Tanto que peguei um dia daqueles parado e assisti todos os episódios de uma vez. Agora estou em busca de um novo vício. Sugestões?
ameeei essa série! vi por causa de uma youtuber gringa, a estee lalonde e viciei, assisti tudo em um dia!
Eu assisti todos os episódios e amei!!
São episódios curtos com duração média de 26 minutos.
Quero logo a segunda temporada!
Também estou adorando ;)