Eu já vi muita gente falando da tal “magia” do Natal, e sou fã das festas de final de ano, mas nunca tinha visto uma maneira tão perfeita de mostrar o que é essa magia como nesse video d’O Boticário, que mostra uma ação que eles fizeram por um dia. Tudo bem que tô numa época meio sentimental e não preciso de muito pra chorar, mas a ideia deles foi realmente legal!
Eles montaram por um dia uma Grande Loja dos Sentimentos, que estimulava as pessoas a expressar um sentimento e assim entrar no clima do Natal… Olha como foi:
Sério, não é emocionante??? E é muito o clima do Natal mesmo, todo mundo meio que agradecendo por estar junto, pelo filho, pela amiga, pelo namorado/noivo… Achei a ideia incrível! No final, cada um ganhava um kit de Natal O Boticário, em homenagem à cada atitude.
E como a ideia é boa e simples, porque não adotar desde já, né? O que vocês mais gostam desse clima de Natal? Alguma ideia de como iriam aproveitar a tal ‘Grande Loja dos Sentimentos’? Lá vou eu chorar com os comentários, já tô vendo..!
Eu amei a ideia!
Expressar nossos sentimentos não e uma tarefa fácil mais extremamente compensador.
LINDOOOOOOOOO ! LINDO, LINDO, LINDO !
Fiquei realmente emocionada !
LINDO, chorei aqui ao assisti!
Muito emocionante, principalmente na hora que o filho ajoelha e diz a mãe que ela é a pessoa mais importante da vida dele, eu que no momento estou longe da minha mãe, queria muito dizer isso a ela. Ótima idéia!
Não tenho costume de gostar de campanhas institucionais, mas gente, que vídeo LINDO!!!!!
Lindíssimo!!!
Dave Grohl? haha
Chorei até… deu uma saudade da minha família! =)
Eu iria aproveitar a ‘Grande Loja dos Sentimentos’ falando para minha mãe e minhas irmãs o quanto elas são importantes para mim, o quanto amo cada uma delas, e o quanto eu serei infeliz sem elas a meu lado… Mamãe e maninhas, amo muito vocês, sempre!!!
Ai que ridículo chorar em frente ao computador vendo a propaganda do Boticário = EU!
eu tb chorei =/
Queria dizer que apesar de eu não demonstrar nem um pouco isso, eu me importo e queria que fossemos grandes amigas, mãe. :)
achei super digno! mto amor…
e eu chorei tb! :)
O Boticario se superou.
beijo carinhoso
Que lindo! Acho muito importante valorizar os sentimentos, já que hoje vivemos em um mundo quase que completamente materialista, não é mesmo? Eu sou uma “manteiga derretida”…choro por qualquer coisa…E festas de fim de ano sempre nos fazem parar e pensar em quem vc gostaria de dar um abraço, de agradecer, de presentear, de estar perto, então porque não aproveitar para demonstrar todo o amor que sentimos pelo outro! Bjo grande Lu!
Aproveitaria a Grande loja dos Sentimentos pra dizer pro meu filho o quanto sou mais feliz e completa depois da sua chegada, quanto me orgulho por ter sido escolhida para mãe de desse “serzinho” bem-humorado, educado, com um apuradíssimo gosto musical, responsável… E no embalo aproveitaria pra dizer aos meus amigos que minha caminhada é mais agradavél e suave por saber que eles seguem ao meu lado…
LINDOOOO!!!!
Lu, vc podia ter a opcao do coracaozinho pra quem curtir o post…
Bjoca
lindo eu aqui no serviço chorando hahaha demais
Lu, cai no choro aqui também! E como não o fazer, né? É maravilhoso saber que ainda existe amizade e amor nesse mundo tão caótico! Beijos e felicidades (:
que lindo!! eu chorei…
Meninas confiram as camisetas da moda com preço justo e qualidade http://www.sweettshirt.com.br
Lindo, lindo , lindo!
Coisa mais difícil é dizer eu te amo né! pelo menos eu acho… coisa mais linda a fala do filho pra mãe! não tem preço… amei!!!
Muito lindo Chata!!!
Quase chorei….
kkkkkkkkkkkk o computador até travou de tanto que chorei, muito lindo mesmo!!!!
lindo video!!
eu aproveitaria a grande loja dos sentimentos pra dizer ao meu marido e para as minhas filhas o quanto eu os amo e o quanto eles são importantes na minha vida. Passei por mementos dificeis, perdi minha mãe 4 dias antes do natal de 2008 ( era a epoca do ano que ela mais amava), estava gravida de 4 meses e foi muito dificil e doloroso…
Hoje graças a eles eu consigo de novo aproveitar tudo que o natal tem de bom em materia de alegria, carinho, paz, renovação e familia reunida!!
;**
realmente muito lindo,são raros os momentos em que pessoas realmente demonstram seus sentimentos,e expõe tudo o sempre sentiram mas nunca falaram,,lindo vídeo Lu,grande beiju querida!!!!
Estamos numa época onde quase tudo o que pensamos e sentimos é dividido com uma tela de um computador ou um celular, ipod, etc… Estamos perdendo o olho no olho e escondendo nossos “engasgos” de emoção usando teclados. Essa mensagem do Boticário serviu para me lembrar que engasgar olhando no olho de quem a gente ama não tem preço. Amei essa sacada.
Homenagear aqueles que são importantes na nossas vidas teria que ser algo obrigatório para todos os dias. Dizer o quanto se ama, o quanto se importa e o tamanho do sentimento que existe teria que ser uma lei.
E não seria eu, se minha homenagem não fosse para meus melhores amigos, melhores companhias, melhores sorrisos, melhores abraços, maiores forças pra continuar. Não seria eu, se minha singela homenagem não fosse aos meus pais.
E declarar isso aqui, em um blog onde o mundo tem acesso, para mim, é meu maior presente.
Não sei quem iria segurar a barra de, aos dezesseis anos descobrir uma gravidez e ter que se sujeitar a tudo por causa de um filho, ou então quem aos vinte quatro anos, no auge da juventude, abriria mão de um futuro popular talvez, para segurar nos braços uma criaturazinha tão pequena.
Meus pais foram capazes. E são capazes disso a vinte anos.
Eles são minha força de vida, são a única coisa pelo qual eu tenho medo de morrer. Se eu tenho esse medo, é pelo fato de não fazer eles sofrerem.
Eu sempre fico pensando que, se algo de ruim acontecer comigo, eu não aguentaria ver meus pais chorando. Eles me ensinaram como ser uma pessoa melhor todos os dias, como me tornar melhor. E isso acontece simplesmente pela existência deles.
Minha mãe, com toda a certeza desse mundo é a melhor parte de mim, e meu pai? Há quem não acredite em anjos… Eu tenho o meu que me abraça todos os dias.
Ai Luuuu! tava há uns dias sem ler o blog, aí hj com um tempinho de folga tava olhando o que ficou pra trás e me deparo com esse post igual ao da Camila do GE, mesmo título, mesmo video…aff… nem li o que vcs escreveram porque só de ver que é igual e é propaganda me deu preguiça!
Desculpa, não posso contrariar vc, afinal aqui é seu e vc faz o que quiser, e vc não é obrigada a ficaaar escrevendo nda de graça pra ninguém, mas né… Leio o blog desde 2008, lembro ate do post falando da loja de sapatos finos que na sua opinião não tiha nada de fino… gostava do blog porque era uma coisa pessoal e me identificava muito…os primeiros looks que eram coisas que a gente tem mesmo no armário, mas primeiras makes e hoje eu entro aqui e vejo uma Lu profissional que tem assistente e funcionários pra ajudar no blog, que anda por aí vestindo coisas que eu não tenho condições de comprar nem parecido… Não sei, mas pra mim, ficou distante da minha realidade. claro que acho lindo todas as coisas que vc tem o cuidado de mostrar mas vou te confessar que quando eu leio “jabá” só passo o olho e nem presto atenção, ou seja, nem leio de verdade. Sei que fica chato, tantos comentários, tanta gente curiosa com sua vida, mas como leitora, te digo que de um ano pra cá perdi o animo que eu tinha de entrar aqui todo dia, afinal eu só vejo aqui, as coisas que estão em todos os outros lugares e revistas e programas de tv, não vejo mais aquela garota que vivia uma realidade como a minha e que conseguia fazer um look incrivel com coisas acessíveis. Ficar linda com Santa lola, Zara e outras marcas é fácil… E vc pode até me dizer que essas marcas não são caras, mas pra mim e pra maioria das meninas, se eu comprar um sapato de 250,00 reais eu vou ter que ficar uns 10 meses sem comprar outro sapato porque aí no outro mes vou ter que comprar uma bolsa a altura, uma camiseta a altura…entende? Aí eu fico linda mesmo! Sou chata demais também né..As vezes sou eu que não to lendo o blog certo pro meu nivel social ralé kkkkk bjos