Carregando...
Belo Horizonte,Moda

Trio de peso no MTP!

23.11.2012
Lu Ferreira

Essa semana é tempo de Minas Trend Preview, a semana de moda aqui da minha amada Minas Gerais. Fico sempre feliz em ver a importância que o evento ganha a cada edição e faço questão de conferir tudo de perto, mas dessa vez eu não consegui =(
Voltei de Gramado na terça e antes mesmo de ir pra casa rolou um pit stop no hospital, não é lindo? Fiquei quarta o dia todo de molho e hoje tive que voltar ao médico, apenas para descobrir que o primeiro me deu um diagnóstico completamente LOUCO e trocar o tratamento. O resultado é que estou perdendo o evento e morrendo de ódio por isso, mas enfim, melhorando.
Fui ver as fotos dos desfiles e quis mostrar aqui o que mais gostei do trio que pra mim é o ponto alto do MTP: Vivaz, Gig e Patricia Motta desfilam juntos (os desfiles do MTP são sempre em grupo) e eu sempre aguardo ansiosa por isso!

A Vivaz quase me fez ter um treco na última edição do MTP, as peças estavam incríveis e dessa vez não foi diferente. O mais bacana é esse trabalho com a renda que eles fazem, fica parecendo uma estampa, tamanha a perfeição! E adoro a transparência, que eles também usaram na última coleção. Uma coisa que não amei foi a cartela de cores, achei triste! Mas acho que o cenário (ou a falta dele) pode ter colaborado pra isso, assim como a iluminação da passarela. Sempre me perguntam onde procurar vestidos de festa aqui em BH, olha aí uma opção maravilhosa!

A GIG tem foco no tricot e eu adoro os vestidinhos bem princesa que eles fazem (lembram?). Nessa coleção, além dos vestidos fofos, amei o brilho em quase todas as peças! Até achei os looks da passarela super usáveis, e vocês? Me vejo feliz da vida com esse look do meio, só trocaria mesmo o sapato por uma botinha, hehehe! São ideias legais pra quem fica em dúvida de como sair pra balada no frio: de lurex!

Patricia Motta é a expert em couro do trio, e trouxe coleção inspirada na Fórmula 1… E bem, pode ser por não ter tido a oportunidade de ver de perto, mas achei tão comum perto do que já vi ela fazendo! Meu look favorito é esse do meio, que mostra um trabalho bem legal com o material, mas a modelo é uma das mais magras que eu já vi, achei que a proporção ficou meio estranha! Mas no fim, se a gente analisar, são peças que todo mundo gosta de ter em couro, né? Jaquetas, calças em várias modelagens, rolou até um macacão pras mais animadas!

O evento acaba hoje e além dos desfiles tem um salão de negócios bem interessante. Vale pra qualquer lojista a visita, viu? Gostaram dos desfiles? Algum favorito??

7 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Marina    23/11/2012 - 08h24

    Que lindos os vestidos da Vivaz! Muito chiques… me imagino usando qualquer um deles na próxima festa que aparecer! rs
    Mas minha queridinha mesmo, apesar do estilo bem diferente, é a GIG, na verdade é a única marca de tricô que realmente gosto, é um trabalho muito diferente e lindo demais. Conheço as donas da marca e elas arrasam!

    Beijos Lu!

  2. Rafaella Ramos    23/11/2012 - 09h29

    Lindas as peças!! Do glamourosos o mais básico!! Gostei da sainha azul!! Super fofa =)

  3. anonimo    23/11/2012 - 09h58

    O meu favorito é Vivaz!!

    http://www.lojinhaonline.com/

  4. Priscila Guimarães    23/11/2012 - 10h21

    Os três primeiros vestidos são um arrasooooooooooo.
    :D

    http://simplesechique.com

  5. Vivian    23/11/2012 - 10h53

    Como faço para conseguir ir, Lu? Tem que comprar ingresso?

  6. kammy    23/11/2012 - 13h39

    tudo perfeito
    eu amei Lu

    Mil Beijinhos
    Kammy
    http://www.ComerBlogarAmar.com.br

  7. Alessandra Faria    23/11/2012 - 23h54

    Todos lindos!!!! Difícil escolher, pois cada um tem seu estilo e gênero próprios!!!!
    Mas, se for para escolher de acordo com o tipo de vida que levo, fico com o da Patrícia Mota!
    Bjos
    http://www.alessandrafaria.com

Mais sobre Belo Horizonte