Esse é o primeiro aniversário dele que não vou dar parabéns logo de manhã, ainda de pijama =)
Eu e meu pai sempre fomos muito próximos. Era engraçado no colégio, quando as mães das minhas amigas eram sempre mais presentes, era o Tio Paulinho que quebrava altos galhos de todo mundo. Fisicamente, eu sou a minha mãe. Mesmo rosto, mesmo cabelo, mesmo corpo… Tem fotos dela mais nova que eu assusto em ver, porque sou eu! Mas em todo o resto, sou meu pai. Sou mega perfeccionista, como ele. Gosto de fazer as coisas muito bem feitas, e nós dois temos habilidades parecidas: sabemos desenhar, pintar, montar as coisas. Nós dois também amamos cozinhar (mas isso vcs já sabiaaaam). Nós dois beiramos a neurose em querer que tudo esteja sempre organizado, mas no fundo, somos preguiçosos e bangunçamos bastante a casa (isso eu descobri depois que meus pais se separaram: a casa da minha mãe era seeeempre arrumadinha, e a nossa – fui morar com ele – era bem zoneada!).
Nós dois também somos muito ligados à família (ele mais do que eu), e sentimos muita saudade um do outro e do resto da patota, quando estamos longe. É que nós dois não gostamos de ficar sozinhos. A gente gosta é de gente em volta, de companhia boa. E por isso sempre nos acertamos, pq sempre fazemos companhia um pro outro!
Eu acho muito fofo o fato dele ler meu blog toooodo dia, e fazer os comentários por telefone. Agora que não moramos mais na mesma casa, é um jeito de manter as notícias fresquinhas, né pai? Eu tomo torra quando ele vê que comprei mais alguma coisa, ele opina na cor do cabelo (falou que não ia deixar eu ficar loira!! Mas eu aprendi a ser teimosa com a mamãe… Hehehe!) e assim a gente continua meio que se falando todo dia =)
Parabéns pai!
Que legal fazer um post de parabéns pro seu pai.
Parabéns pra ele!
heheh e devo dizer… que bonita que voce estava no seu casamento!
ixi, fiquei emocionada Lu! Que lindo o relacionamento de vcs!
Parabéns para ele pelo niver e pra vcs por serem tão ligados!
beijos
Que liiiindo!!!
Tbm sou assim com meu Tatinha. Parabens pra ele e pela relacao suuper cute de vcs!!
Beijo*
Que linda…. amei sua homenagem para seu papito, a gente daqui sente que ele e muito especial mesmo, digo, nao so por ser pai…mas como amigo. Muito bonito isso! Essa companhia, amizade, laco de cumplicidade. Muito e muitos anos de vida para ele, muitas felicidades e que ele sempre seja cercado de pessoas legais e no futuro os netinhos, que ele vai babar com certeza.
Ah sim… nos slides voce usa a franja do mesmo lado que eu, mas no casamento vc mudou o lado da franja..rsrs… legal, acho que facila o topete, que por sinal acho lindo.
Bjuss
ah que lindo!!! e que liiinda vc de noiva!
e se me lembro direitinho, acho que me lembro de vc falar que seu pai já fez uma bolsa pra vc… ou que ele sabe costurar, algo assim… acho luxo demais!
e não posso deixar de falar do post colorido! não sei porque me identifiquei total! hahaaa! faço meu pequeno protesto contra o mundo cinza no meu singelo quarto… dá uma olhada em uma das paredes http://www.flickr.com/photos/flordekizli/2610711297/
QUe coisa mais linda….
A foto também, lionda demais! Posta mais fotos do seu casório pra gente ver…
Beijos!!
Você pode ser chata,mas é uma chata muito querida!
meninas, papai contou que chorou lendo o post e os comentários de vcs. Fofooooooo!!!!!
e Kizli, sim, ele fez a bolsa do meu portfolio! Ele era alfaiate, costura muito bem!
Ele de fato é uma das pessoas mais fantástica desse mundo.
Falo com toda convicção, pois tudo isso que você falou, eu também vivenciei e ainda vivencio ao lado de nosso pai.
Ele sempre quebrou nossos galhos no colégio, sempre foi extremamente presente,carinhoso, super preocupado (principalmente depois do sei casamento! só tem eu agora pra ele monitorar!) =] dentre várias outras qualidades e defeitos que compõem o papai.
Esse é o dia dele, e só dele. =]
Parabéns, pai!!!
Parabéns pelo seu pai Lu, amei seu post, vc tava linda no dia do seu casamento. Achei linda tua homenagem pro teu pai, pois também amo muito o meu, e tenho uma relação bastante parecida com o meu. Este ano, ele já esteve na UTI por duas vezes, quase nos deixou, mas Deus permitiu que pudéssemos viver mais monetos felizes com ele. Enquento escrevo este comment, lacrimejo, pois sei o quento um pai tem a importância na nossa vida, seja para dar um carinho, apontar uma direção, corrigir qdo erramos a até mesmo, para dar aquele puxão de orelha qdo precisamos… Enfim, neste momento, agradeço a Deus pelo seu pai e pelo meu pai, por todas nós termos esses seres maravilhosos em nossas vidas, este herói que muitas vezes nos quebra o maior galho e está sempre conosco nas horas boas ou ruins. Com certeza, seu pai é muito orgulhoso de vc, pois és uma filha linda fisicamente, mas ainda mais linda por expressar o amor que sente por ele no teu blog. Adoro seus posts e seu blog. Parabéns ao seu pai, que Deus o proteja e dê a eles muitos anos de vida! Bjos, Lu!
Luísa
Ter uma filha como você já é motivo de orgulho e felicidade. Ter duas então é tudo que queria na vida. Vocês completaram minha vida e deram um novo sentido a ela. Quando vejo seu trabalho, leio seus posts ou mesmo nas conversas do dia a dia eu fico todo orgulhoso e com a certeza de ter acertado mais do que errado e que o exemplo de vida que eu e sua mãe passamos foi bom e correto.
Te amo cada dia mais e obrigado por esta grande homenagem.
Beijos
Papai
Parabénssssssssssss
que coisa linda chorei mais foi um chorinho bomm estes de saudade.
era assim com o meu Pai
hoje ele nao esta mais comigoo
mais acheiiiii lindooooo
BJ`S
A homenagem foi linda e emocionante. Sem dúvida seu pai é muito especial e eu o adoro, na verdade todos adoram o Paulinho. Gostaria que o meu pai fosse 1% do seu, não é inveja é admiração. Parabéns pela maravilhosa homenagem. Beijos
ai, fofo seu post …
haha tava fazendo uma pesquisa no chata e achei esse post! genteee AMEI. achei super bacana essa proximidade de vocês dois =))) uma benção Lú!! fiquei super emocionada lendo =))) Vocês são lindos! Beijosss
Que post mais lindo!!!!
acho que toda chata de galocha tem um pai que paparica, mima e protege :)
voltei na sua história para conhecer sua caminhada, já te sigo há algum tempo e sempre me divirto por aqui :)
bjos
claudinha
Então, estou futricando no seu blog. Hehehe!
Seu pai é um fofo, tem uma carinha de gente boa mesmo e daí a gente sabe que existe genética mesmo, né?