Tem uma peça que é super tendência (vi em vááárias marcas) e eu amo, apesar de saber que é controversa: a pantalona curta! Gente, acho muito elegante! Mas um elegante moderno, sabe? Adoro pantalonas normalmente, mas essa tem um frescor, uma novidade, que me faz gostar ainda mais. Já vi muita gente usando com tênis e acho lindo, mas não quis forçar, tenho menos de 1.60 e até com salto ela é difícil pra mim, heheh!
Imagino que muita gente vá achar esquisito e prevejo comentários do tipo “te encurtou”, mas às vezes a gente não liga muito pra essas coisas e só quer mesmo usar uma peça que ama. É o caso desse look. A calça é estampada e por isso os complementos foram neutros: blusinha curta e scarpin de verniz preto. A boca traz um pouquinho de cor pro look mais sóbrio. Gostam?
Tô usando:
Calça Topshop
Blusa Cantão
Scarpin Luiza Barcelos
Pulseira Adô Atelier
Óculos Karen Walker
Batom 503 Lip Maestro Giorgio Armani
Tá lindona Lu! Não achei que te achatou nem um pouco e se tivesse, ser baixinha é um charme ;)
Beijos!
Lindo look, Lu! O batom é maravilhoso e a calça é perfeita!
http://ecleticaandchic.blogspot.pt/
Lu, você é linda! Muito mais sucesso p vc!
oi luu, comigo nao rola muito nenhum tipo de pantalona pq minhas pernas ja sao grossas aí aumentariam mais :( fica lindaaa lu, divina <3 minha mae usa mas aqui no interior é brega kk aqui no interior ate maquiagem é brega kk :( me tira daqui lu D:
luu, me conhece também:
Gilvaniaevans.com
[…] Look da Lu: pantalona curta […]
Lú!
Quando comecei a ler a introdução do post pensei “ixi será que rola”… mas qdo vi essa versão “diferente” da calça eu adorei. Mesmo. Surpresa total. Curti!
O engraçado o que mais me surpreende é o ângulo do seu sapato, que salto! Uau. Chic!
Eu, iiih nem em anos luz conseguiria andar um com assim rs.
Beijos!
Podem me julgar, eu adoro !
Tenho umas compradas há uns 3 anos da Salinas.
Uso com biquini (pós-praia), mas sou suspeita prá falar pois tenho 1,70m e moro no litoral.
Achei linda com salto (confesso q ainda não usei assim), mas vou experimentar.
Lú use sim e use muito, pois vc ficou linda e chic.
bjs
Não curto muito essa tendência não Lu, mas amei o fato de vc ter usado mesmo achando que não combina com o seu tipo de corpo. Na verdade mesmo, o que valoriza qualquer look é se sentir bonita, e vc me parece tão bem nessas fotos que quase me deu vontade de usar uma pantalona curta tb kkkk E olha, nem te encurtou!
Ficou lindo, Lu. Amei tudo. Queria um look igual. :)
Adorei!! Essa calça é super difícil de usar, mas ficou super chic em você!
E se eu disser q acho q te alongou? N sei pq, mas algumas roupas q cortam a sinulheta me dão essa sensação, tipo essa sobrando perna e com o salto. Alongada ou encurtada ta linda!
Lú, adorei o Look!
Aproveito pra falar sobre o seu vídeo em comemoração aos 100 mil inscritos, parabéns, o sucesso que vocês estão alcançando é só o reflexo de um trabalho que é feito com carinho, cuidado e amor.
Eu sempre digo que Deus é mto bom, e adoro enxergar essa bondade em pequenos milagres que vemos no dia a dia, vcs alcançam muitas meninas e como eu adoram o trabalho de vcs e é uma delícia acompanhar o casal de mineirinhos mais querido do yt. Da pra ver esses “pequenos milagres” na relação de vocês, o carinho e a cumplicidade perceptível entre os dois serve de inspiração pra muita gente. Desejo ainda mais amor, carinho, fé e cumplicidade, pq o sucesso é só consequencia.
Bjos e que Deus abençoe ainda mais.
Ai, mas ficou tão bonito! Não achatou não!
Ficou uma graça! Curta é a vida, menina! rs
Beijocas!
Para mim que sou alta e todas as calças pegam frango essa moda é ótima! Kkkkkk
Adorei! Com uma camisa dá pra ir do trabalho ao happy hour numa boa.
E essa história de ser baixa, você não sabe como é bom! Ser alta (1,76) é… complicado rsrs
Lu, você fica (ainda mais) linda de preto!!!
Oi Lu!
Adoro seu site e seu canal!
Parabens pelos 100 mil inscritos!
Sei que o assunto nao tem nada a ver com o post, mas outro dia voce mostrou em um video um quadro em que voce vai raspando os paises que voce ja visitou e eu gostaria muito de saber qual a marca. Ja tinha tentado achar, sem sucesso, e quero muito algo assim!
Bjoss
Que linda Lu, eu adorei o Look, te deixou ainda mais sofisticada! ?
Lu, achei que combinou bem ficou cool e elegante. bjokas
Lu!! Vc foi a primeira pessoa que conseguiu me fazer gostar dessa peça!! Ficou linda em vc! Super elegante! Em todas as outras q vi, achei super estranho!! Já pensando na minha!!! Kkkkk
elegante! Lindo o look! Eu amei
Achei bem lindo, mas faltou uma foto do look completo (uma que desse pra visualizar ele inteiro, sem ser sentada). Fiquei curiosa! Bjos!
Ops! Abriu agora! Tem foto de look inteiro! Oba! =)
Oi lu,
o nome dessa calça é culote.
Oi Lu, tudo bem guriazinha!!!!
Look nota 10.Adoraria ver a Júlia com sugestões de look para quem é mais “fofinho”, como eu!!!!!!Ela também é muito linda. Bjs.