Não sei vocês, mas acho difícil manter o bom humor quando o sapato resolve machucar. O pior é que nem sempre dá pra saber que o sapato vai incomodar – já usei sapatilhas que pareciam ótimas e acabavam com o calcanhar nas primeiras vezes que usei! Já mostrei pra vocês alguns truques que uso pra driblar o desconforto dos sapatos e hoje vim mostrar quatro produtos da linha Dr Scholl’s for Her que são ótimos pra isso:
Sabe quando uma sandália é maravilhosa mas depois de algumas horas começa a machucar o pé? Existe uma palmilha pensada pra isso, a Open Shoe! A palmilha tem um adesivo que fixa bem o produto, na minha sandália nem deu pra notar que tem algo diferente, né? As palmilhas aumentam em três vezes o tempo em que a gente consegue ficar com o sapato sem dor, ou seja, são ótimas pra quando sabemos que vamos ficar muito tempo de pé. Também existe a versão High Heel para deixar os sapatos de salto mais confortáveis. Vocês sabem que sou baixinha e por isso adoro um saltão, mas confesso que mesmo estando acostumada tem alguns que machucam beeem! As palmilhas absorvem o impacto com o solo e diminuem a pressão nos pés, ajudando quem adora um salto mas também quer conforto.
Sabe aquele sapato que cisma em sair dos pés, mesmo sendo da numeração certinha? O Heel Liner ajuda nisso e também a deixar sapatos mais duros (os de glitter costumam ser!) mais confortáveis no calcanhar. É um dos que mais uso por aqui! Ele também ajuda se o seu sapato laceou e fica saindo do pé ou se você não resistiu a uma liquida e comprou um sapato um pouquinho maior, heheh!
Tem um truque ótimo da marca pra usar sapato que aperta ou incomoda, o Rub Relief. Você escolhe o tamanho da tira (ele vem num dispenser que acho super prático, você corta o tamanho que precisar) e cola onde incomodar: no calcanhar, na tira, na lateral… Ótimo pra se prevenir quando vai estrear um sapato novo que promete machucar!
A linha tem outros produtos que ajudam a manter o conforto, pra conhecer é só clicar no site. Alguém já usou os produtos Dr Scholl’s for Her? O que achou?
L.BR.MKT.11.2015.4342
Já olhei vários produtos da Dr Scholl’s mas sempre fiquei em dúvida de qual resolveria melhor meu problema, que costumam ser um pé que o sapato sempre fica saindo rsrsrs
Adorei o post! Ja gravei qual eu quero pra nao errar na hora da compra kk :D
Beijos, Lu!
Oi Lu!
Ótimas dicas! Depois que você aplica esses produtos no sapatos, eles fixam? Ou é possível retirar e usar em outro par? Obrigada!
Jamile, eles fixam! Têm adesivos pra ficarem bem firmes no sapato e não saírem durante o uso ;D
Lu, não sei se é só comigo, mas não ta aparecendo nenhum link no post!
Bjs!
Lu, sei que você já está com parceria com eles há um tempo, pois, não é o primeiro publi. Mas queria também opnião de algum produto pra deixar o pé lisinho, sabe? Tira as calosidades e a asperesa. Como você cuida dos seus pés. Pela foto parece estar bem tratado. E estou me sentindo muito incomodada com a textura aspera dos meus pés. Alguma dica? Beijinhos.
Fernanda, acho que a hidratacão que faz com que os pés não fiquem porosos, rachados. Eu sempre uso um mega hidratante nos pés na hora de dormir, gosto daquelas manteigas corporais, sabe? Sempre falo as minhas favoritas nos videos de favoritos do Youtube =) Bjs!
Oi Lu!
Adorei a demonstração do produto pelas fotos:entendi o que especificamente vai aonde! :D bjs!
Lu, quem é a Isabela? Nova colaboradora do blog… Bjs
Oi, Lu! O que eu vou falar não tem nada a ver com o post, mas é que tá me incomodando, sabe? Eu acompanho seu diário da gravidez e posts relacionados à vinda da Bia pq são os assuntos que me interessam como mãe de uma filha pequena. Mas minhas sobrinhas e as amigas delas também te seguem, no blog, no youtube, no snapchat, no instagram… Seguem você e muitas outras blogueiras brasileiras. E eu não vi NENHUMA (eu não acompanho muitas, mas mesmo assim…) falar sobre o desastre em Mariana ou os atentados em Paris. Poxa! Você é mineira. TODAS as blogueiras amam Paris! E ninguém comenta nada??? Eu sei que o blog é um ambiente divertido, pra falar sobre moda, maquiagem, viagens, dicas, etc. Mas vocês blogueiras são referência para as meninas do Brasil, e é importante falar sobre assuntos mais sérios também! Algumas as vezes falam sobre preconceito, sobre padrões de beleza, sobre identidade e girl power. E isso é ótimo para as meninas que seguem vocês! De também se interessarem pelo que acontece no mundo, e formar uma opinião, e se expressar sobre isso também. Elas levam isso, como todo o resto, pra escola, pra família, pra vida… E se sentem representadas, e incentivadas, por ter essa referência de atitude nessas blogueiras que são muitas vezes “o que elas querem ser quando crescer”. Desculpa ter desabafado aqui, mas é algo que eu estou sentindo e sei que você está sempre aberta a ouvir as opiniões das suas leitoras. Um beijo!
Erika,
Você não me viu falar sobre Mariana, Paris ou nada desse tipo porque não me segue nas minhas redes pessoais. Amo Paris e fiquei horrorizada com os ataques, sou mineira e estou revoltada com o ocorrido, mas também sou uma profissional. Esse espaço tem uma temática e segue uma linha editorial, assim como minhas redes sociais relacionadas ao blog. Meu Facebook pessoal tem post falando sobre doações para Mariana, mas não vou falar sobre isso aqui porque não tem absolutamente nada a ver com o espaço. Não posto nada sobre política, campanhas ou tragédias em minhas redes, mas isso não quer dizer que eu não me interesse, não me revolte, não contribua ou não saiba o que está acontecendo. Apenas guardo minhas opiniões pessoais para as minhas redes pessoais, e assim continuarei fazendo.
Bjs,
Oi. Lu! Eu super entendo e respeito sua decisão. Só gostaria de ver mais blogueiras ajudando suas jovens leitoras a pensar nessas questões, não do ponto político, mas, eu não sei, reflexivo, ajudando a entender e lidar com as próprias emoções em relação ao que acontece no mundo. Aquele seu post sobre a menina que fazia sucesso comercial no Instagram e resolveu se rebelar, mas acabou meio que exagerando (novamente), e entendendo tudo errado… Eu achei aquele post muito importante, e na minha família gerou uma ótima discussão sobre redes sociais, exposição da vida na internet, comércio, saber separar as coisas… É disso o que eu sinto falta nos conteúdos para jovens hoje em dia.
Lú, otima dica!
mas vc sente q o sapato ” aperta um pouco”? pq vai ter algo a mais no sapato, né?
Agora só uma observação: essas mãos não são suas, são? r srsrs
Joyce, tem que testar no sapato! Se for muito justinho pode sim incomodar, mas nesses das fotos por exemplo funcionaram super bem, inclusive na sapatilha, que eu fiquei com medo de apertar pq é do meu número certinho! E as mãos são minhas sim, kkk! Estranhou a unha vermelha? Uso pouco né? Bjs!
pois é, esse era meu medo mas acho que vale a pena o investimento e testar. Quando eu tô na pressa e não tenho uma loja que eu possa comprar as palmilhas, se a tira da sandália ou a sapatilha resolve incomodar eu uso microporo ao invés de band aid, acho que a área que ele pega é maior e não dá aquelas bolhas terríveis ( tem vez q o sapato resolve incomodar quando vc já tá na rua usando há um tempão, né?).
Quanto a sua mão, ficou muito bonita, acho que suas mãos combinam com qq cor de esmalte! foi o formato da unha mesmo, achei que não era a sua ( a louca observadora hahaha)
Não fico sem. Tem sapato que seria impossível usar.
Lu, já usei as tirinhas. Na época não gostei pq com o uso elas enrolam e o sapato ficava pior, aquela coisa embolada no calcanhar,sabe? Não sei se hoje o produto mudou, mas há uns dois anos atrás achei ruim! As palmilhas ainda quero experimentar. Tá linda gravidinha!!!
Lu, por falar em sapatos: acabei de ver o vídeo de organização no youtube e eles não apareceram por lá! Estou doida por inspirações para organizar meus sapatos, você podia contar mais como as meninas fizeram com os seus – em vídeo ou em post? :))
Adorei os calçados!
Beijos!
Acho os produtos ótimos, mas um pouco caros. Não que não valem o preço. Mas eu penso assim: comprei um sapato de 400 reais e ainda preciso comprar uma palmilha de 60 para conseguir ficar de pé no sapato! Acho meio absurdo o isso aí, sei lá.
Não sei se deu pra entender, espero que sim rss
Tem pra vender no pátio Savassi. Lá eles explicam tudo sobre os produtos e tem bastante opção! A loja é a centro ortopédico rev dr scholls!!! Fica ao lado da Imaginarium. Em frente à vila Vitini.