Antes da Bia nascer eu costumava imaginar como seria minha vida com ela. Visualizava eu, ela e Leo passeando de carrinho, almoçando juntos num restaurante com ela na cadeirinha… Imaginava um bebê risonho e brincalhão, gordinho. Hoje ela completa cinco meses e posso dizer que estou vivendo tudo o que sonhava durante a gravidez.
Bia acorda de manhã e fica quietinha no berço, brincando de morder a roupinha ou a manta. Quando chegamos para vê-la ela geralmente abre um sorriso delicioso de bom dia, o que me faz automaticamente sorrir também, independente se são cinco ou sete da manhã (ela acorda sempre nesse intervalo). Daí a pouco ela se lembra da fome e me olha já pedindo pra mamar. Depois da primeira mamada é hora de brincar e tomar sol. Vem a segunda mamada da manhã em seguida ela vai ver os amiguinhos no playground e aproveitar mais o sol.
Durante a tarde ela fica super agitada: não consegue se concentrar pra mamar muito porque quer ver tudo o que acontece em volta e lá por volta das seis começa o seu período mais animado. É hora de brincar no tapete, onde ela rola, brinca com os chocalhos, morde as pelúcias, aberta o botão maiorzinho que faz seu bichinho favorito cantar. Quase na hora do banho é hora de música, que ela ama: bate os bracinhos e perninhas repetidamente e abre um sorrisão quando escuta as suas favoritas. O dia termina com o banho e uma última mamada, quando ela vai se acalmando, fechando os olhinhos devagar, até dormir.
Entre cada atividade temos sorrisos, mini gargalhadas e gritinhos, numa sucessão de fofura sem fim que me deixa completamente apaixonada. É assim que me sinto agora: sabe início de namoro, em que você só pensa na pessoa, só quer dar um jeito de estar com ela, falar com ela, beijar e abraçar? Só tenho olhos pra Bia ultimamente!
E estou aproveitando cada minuto dessa paixão, mesmo sabendo que tenho deixado todo o resto da vida (inclusive o blog e minhas redes sociais) meio de lado. Me assusta pensar que daqui um mês ela já completa seis, passa rápido demais (e ao mesmo tempo é tão devagar..!)! Então me desculpem a ausência, mas é culpa de uma paixão avassaladora por um serzinho rechonchudo, sorridente e que conheci há pouco tempo. Estou aproveitando cada segundo dessa fase deliciosa, que eu espero que demore a passar =)
Aproveite mesmo!!! Apesar de ser uma tarefa tão dificil, ser mãe é uma delicia e cada fase deixa uma saudade gigante! Meu Davi tem 1 ano e 2 meses….e me da até um aperto no peito de ver ele crescendo tão rapido!
Nunca que vc precisa se desculpar!!! Ta tão lindo de ver e acompanhar mesmo qie de longe essa fase de vcs!!!!
A Bia é apaixonante mesmo!!!!!
Booom dia!! Que lindo lu, parabéns por tudo. Aproveite mesmo cada momento, a vida é feita deles e super entendemos isso, e podemos ver pelos últimos snaps . Que Deus abençoe vocês grandemente…
Lu, e nós aqui apaixonadas pelo seu post! :D Sou sua fã! Curta bastante a Bia que a gente vai ficar feliz também. Ah! Ela esta cada vez mais linda e bochechuda, uma delicia! rs
Oi Lu, bom dia!
Amo acompanhar sua vida com Léo e Bia <3
Tenho um bebê de seis meses e tudo o que você escrevia durante a gravidez, após o parto e escreve agora, era e é exatamente igual ao que acontecia (e acontece) comigo nesse processo intenso, assustador e lindo que é a maternidade!
O tempo tem passado rápido demais mesmo e embora muitas vezes seja cansativo (não nego), sofro por antecedência só em saber que mesmo querendo que meu filho se torne um homem feliz e realizado, um dia deixará de ser meu bebêzinho, com o sorriso banguela mais lindo do mundo, com a carequinha e a pancinha mais fofa, o bafinho de leite mais gostoso e a gargalhada mais encantadora que transforma nossos dias e os enche de luz!
Muita saúde, prosperidade, luz e alegrias nos caminhos a serem trilhados com sua Bia <3
Lendo e sorrindo lu,amor de mãe é algo único e muito lindo. Aproveite muito esse serzinho iluminado bjs
Lu, você me inspira como mãe. É tão dedicada e vocês são tão lindas e felizes juntas! Parabéns pela mãezona que você já virou. Sou muito nova para ter filhos, mas adoro seus vídeos e textos envolvendo a maternidade, são incríveis e tenho certeza que vou levar todas as suas dicas. Beijos!
Para esse tipo de paixão è totalmente perdoalvel..
As fases agora só vão melhorar, e essa paixão só vai aumentar mais e mais, se tudo isso já maravilhoso imagina a hora em que ela , engatinhar e ir atrás de vc, ou que meio sem jeito ainda ela falar o primeiro mamã.
Correr pra sua cama a noite por causa do bicho papão, vão ser tanto momentos , então aproveita bastante. Curta cada segunda, e seja muito Feliz vocês 3, que pode ter certeza certeza que está abençoando muito vocês!!!
Lu adorei o seu texto, sou solteira mas imagino que quando nasce um bebe, o seu mundo vira de pernas para o ar, e todo amor que você imagina possuir deve aflorar instantaneamente e com ele todos os seus deveres e desejo de proteção para um ser tão pequeno que só quer você por perto. Ser mulher trabalhar, cuidar de casa e agora da pequena Bia, mostra o quanto somos especiais por darmos a luz a nossa continuação e onde todo o seu cuidado, carinho e ensinamentos fara dela a pessoa que transformara o planeta do amanhã não importando a sua profissão mas sim o que ela resplandece dentro de si. Descobri seu blog e o seu canal do youtube a uns 3 anos e desde então nunca larguei alem do mais adoro seu jeito elegante e simples que são encantadores. Parabéns pela pequena Bia. Um beijo :*
Oi!!!
como eu disse no dia que interrompi seu almoço mexicano com a Júlia (hahaha) sou leitora desde os primórdios do Chata, mas não sou do tipo que aparece sempre com comentários. Posso dizer que depois da Bia começou a sua fase mais “leve”. O semblante, as feições. …enfim..como não se apaixonar com “um serzinho rechonchudo”?..até nós estamos. Desejo tudo e lindo pra você, pra Bia e pro Leo. Que vocês se apaixonem diariamente.Beijos
Sempre me arrepio lendo os posts sobre a Beatriz. Aproveite mesmo essa e as outras fases que virão, como disse, passa rápido demais. Beijo Lu. ?
Não se desculpe por amar !!! Aproveite muito sua família.
Lindo, Lu! Incrível ver a maternidade retratada de maneira tão simples e carinhosa como você nos passa. Sejam felizes!! ?
Só consigo pensar que você está mais que certa de abandonar tudo e curtir essa fase linda e essa pessoinha apaixonante! <3 Todo o resto aguarda e curte junto, Lu!
Um beijo grande de quem tá sempre de olho,
Ma
Oi Lu, moro no Japão e te acompanho há um tempão, adoro seus posts, vídeos e looks. Também sou mãe do meu pequeno Renan, que hoje dia 25 completa 7 meses, é tudo isso que vc descreveu no post e muito mais. É tanto amor que consigo sentir no meu corpo a cada abraço. Realmente passou tão rápido e ao mesmo tempo demorpu tanto…é estranho…já apontou um dentinho, é tanta emoção, meu bebê está crescendo.
Bjos na pequena Bia, e um enorme pra vc! Sucesso…
Aai Lu, me derramei em lágrimas com seu relato….
Acabei de ter bebê, no final do mês ele completa seu primeiro mês de vida e entendo demais esse amor que você fala!!
Sempre sonhei ser mãe mas agr que é real poss constatar que apesar das dificuldades desse início dolorido, tudo é muito melhor do que eu imaginava. Ter filho nos torna pessoas melhores…
Beijão pra vc, pra Bia e pro Léo.
É engraçado Lu, como.mae deve ser mais avassalador ainda, mas me sinto assim com meus sobrinhos e afilhados. Só amor, amor, amor, vontade de estar perto e proteger de toda a maldade do mundo. Com a Bia, me sinto meio tia também (desculpa Ju, vai ter q dividir o cargo), pq sinto um amor tão grande por esse rostinho gordo, essas perninhas dela. Com vc e com as blogueiras que acompanho q ficam gravidas, nos deixam acompanhar a gravidez e nos interar da vidinha do Baby, nossa, é maravilhoso. Sou tia a distância…kkk
Bjos Lu, bjos na Bia da tia Natth, e Lu, a gente entende que vc tem a mais gostosa prioridade da vida agora, e nossa alegria é ver como vcs se tornaram essa família maravilinda. ????
Aiiiiiiiiiiiin que amoooor!!!!
Lú, eu amo seus textos. São sempre tão sinceros. Eu consigo ler e te ouvir falando. Consigo imaginar a entonação da sua voz. Isso é tão mágico!!!!!
Lhe admiro muito.
E que Deus lhe dê sempre sabedoria para criar essa fofura e lindeza de bebê.
Bjs Flor.
Obs.: Aquela sua foto bebê no snap é Bia atualmente. Fiquei assustada! hahahaha
Que texto lindo!! Bia é uma lindona e fofa!! Adoro ver as fotos que vc posta junto dela em suas redes, da pra ver que ela está ficando á cada dia mais parecida com vc!! Que Deus continue abençoando essa pequena!! Bjos!!
Tenho 3 filhos de 3 e 4 anos e essa fase da paixão ainda não passou!
Está certíssima, Lu, é uma fase que passa muito rápido e não volta mais! É muito legal sua cara de apaixonada olhando pra ela.. A Bia é tua cara!!
Que lindo! Aproveita mesmo a Bia é mto fofa!
Super te entendo, Lu! Meu Lorenzo fará cinco meses no próximo dia 05 e só tenho olhos pra ele. É u. Amor que chega a doer!!!
Ah, tb sou de BH! Nossos filhos podem namorar! Meu filho é um gatinho e super sorridente! Kkkkkk (seu marido Leo vai querer me matar com esse comentário )
Beijos Lu!!
Aproveite Lú!!! É muito gostoso. Acho que todas aqui entendem perfeitamente!
E essa paixão só aumenta… Bom demais.
Que coisa mais linda lu !
Oi lu!
que texto lindo,me emocionei!
Estou nessa fase de imaginar como será daqui a alguns meses quando o meu baby chegar é alucinante!
quero te perguntar uma coisa, a Bia dorme no quartinho dela desde sempre? queria que meu baby dormisse sozinho desde cedo mas a família está enchendo meu saco dizendo que não pode :/
Mãe de primeira viagem sofre com tanta pressão!!
bjss pra ti e pra Bia
Lu, tenho um bebe fofo de 15 dias que me faz sentir a mesma coisa….ontem falei a noite com meu marido: ah, nao quero sair de perto dele e meu marido disse: amanha tem mais!!! Tudo que todos dizem sobre maternidade é a mais pura verdade, mas so vivendo para confirmar isso…beijos cheios de carinho
Lu, se afaste o quanto quiser pra aproveitar essa paixãozinha! Só apareça de tempos em tempos pra dar noticias e dividir um pouco com a gente dessa delicia que é Bia! Acredito que, assim como eu, quem te conhece e gosta de você – mesmo que através de uma tela – vai entender isso. E torcer pra que essa paixão só cresça e que você possa curtir sempre mais e mais!
Beijos nessa família linda! :)
Simplesmente apaixonada por essas bochechas e pezinhos.
Lú e Léo, parabéns pela princesa… descobri seu canal durante minha gravidez, acompanhei a sua barriga crescendo junto com a minha e, hoje sou uma mãe muito feliz e apaixonada pelo meu príncipe.
Tenho uma curiosidade Lú, vocês são cristãos? Pretendem batizar a Bia?
Beijos e toda felicidade do mundo a vocês.
Lu que amor a Bia é muito linda , uma fofa, parabéns sua familia é maravilhosa. Eu não sou mãe mas pretendo ser um dia e me espelho muito em você na forma em que você e o Leo cuidam da Bia com tanto amor e carinho beijos sou sua fã!!!
Lu a Bia é a coisa mais fofa do mundo (depois da minha Sofia rs) e eu como mãe te digo, CURTA, pq passa e rápido, e quando passa sentimos uma falta imensa!
Ai chorei!! Aproveita ela ao máximo cada sorrisinho,seus sons ,seu cheirinho,movimentos e aquele olhar mimoso que dá vontade de morde urff.
Lu que bom ler esse tipo de relato, estou entrando hj na 11a. semana da minha primeira gestação, e ainda estou bem apreensiva com tudo que vai acontecer e mudar na minha vida!!
Ahhhh tá muito certa em querer aproveitar cada minuto.
O meu afilhdo nasceu ontem e esse mês ele ja vai fazer 2 aninhos. Eu mal pisquei… tempo passa muito rápido, Lú…
eu não sou mãe ainda, mas ouço isso de todas minhas amigas!
Ah Lu, eles são nossa maior alegria.
Gael tem 8 meses, completou dia 17. Ele já faz uma bagunça tão maravilhosa que fico cada dia mais encantada. Trabalho perto de casa e chego sempre as 17h30. Ele sempre me recebe com sorrisos e feliz com minha chegada.
É uma felicidade sem tamanho!
E como passa rápido… aproveite cada segundo, vale a pena demais!
:D
Lu, vc e o léo devem estar compartilhando o momento mais especial da vida de vocês, com a pessoa mais importante. Vocês tem que aproveitar e curtir da melhor maneira mesmo, família é a coisa mais importante e deve ser prioridade sempre.. E adorei o vídeo falando dos favoritos da Bia, apesar de não ser mãe, bebe e tudo que os envolve é uma delícia né?! E você me ajuda muito com dicas de presente pra minha afilhada. Bj
Entendo completamente, estou vivendo essa fase. A minha pequena vai completar 4 meses. Tb estou aproveitando muito essa fase
bjs
http://ladycatblog1.blogspot.com/
Lindo post! Aproveite! :D
Que amor Lu! Aproveita sim esse momento, porque passa muito rápido. Nós, leitoras, compreendemos perfeitamente essa “ausência”. A pequena tem sim que ser sua maior prioridade. <3
Fica tranquila Lu, que a gente entende. Estou gravida de cinco meses e antes de engravidar era apaixonada por seus videos de gravidez , fotos , tudo e hoje você com a Bia, só faz quer acompanhar mais seu trabalho. Curta muito cada segundo desse presente que Deus te deu.
Que Deus continue a abençoando , como a essa linda família.
Ouunnnn Q lindo!!!
A gente também ta apaixonado por essa fofurinha. E pode se ausentar tranquila. A gente sabe que vc ama a gente também… rsrs bjus!
Oii Lu, amei o seu post, é muito fofo e apaixonante, a gente começa a ler e no fim, já está completamente apaixonada!!
É meu sonho ser mãe e eu adoro o jeito que você e o Léo lidam com essa nova vida de vocês!!
Quero desejar muita saúde pra você, o Léo e a Bia! Que esses cinco meses dela, sejam repletos de alegria, felicidade e descobertas e que vocês sejam cada vez mais felizes!!
Um super beijo da sua leitora que adora muuuuuuiito vocês!!!
Texto mas lindo Lu parabéns por ser essa mãe incrível…
Aii que texto lindo!!! A biazinha é mesmo um amorzinho. Que ela tenha muiiiita saúde!! E aproveita, pois passa rápido demaisss ????
Adoro você, Lu! E a Bia também! Vocês são maravilhosas! Parabéns! ??
Olá, que músicas você costuma colocar para sua bebê ouvir? Quais ela mais gosta? Você as ouvia durante a gravidez?
Lú, seus textos depois da Bia ficaram ainda melhores!! Não precisa se desculpar, suas leitoras entendem super bem a sua ausência, até porque estamos TODAS apaixonadas pela Bia também! Rs Aliás, adoro quando ela aparece no insta ou no snapchat!
Curta bastante!
Beijocas,
Mai
Quanta fofura pra um post só!! É isso mesmo, aproveite cada segundo com sua baby linda, e sim ela é a sua cara quando bebê!! rsrs
Deus abençoe sua família!!
E como não se apaixonar profundamente por um ser lindo e apaixonando como a Bia?! Toda felicidade do mundo pra vocês! Sempre me emociono lendo seus textos!
Pois é, Lu… Muita gente tem receio de falar, mas a verdade é que amor de mãe não é à primeira vista. Pelo menos para mim não foi! A gente leva um tempo até conhecer e se apaixonar por aquele serzinho que geramos e criamos.
Escrevi uma poesia sobre isso: http://somelhora.com.br/index.php/2015/10/15/terceiro-mes-do-bebe-amor-que-nao-foi-a-primeira-vista/
Adorei o post e curto muito acompanhar o crescimento da Bia!
Oi lu!!
Adorando ver vc como mãe!
Pela sua fala dá pra ver q vc está amando ser mãe! :)
Mas queria saber como vc e o Leo estão fazendo para ter um momento casal. não só pai e mãe.
Acho super importante o casal não esquecer q é casal. mas é mt difícil devido a rotina pesada do bebê.
beijos
Oi lu!!
Adorando ver vc como mãe!!!
Pela sua fala dá pra ver q vc está amando ser mãe! :)
Mas queria saber como vc e o Leo estão fazendo para ter um momento casal. não só pai e mãe.
Acho super importante o casal não esquecer q é casal. mas é mt difícil devido a rotina pesada do bebê.
beijos
Ah gente! Quem aguenta estes relatos maravilhosos que você escreve!
Amo demais ler sua experiência.
Obrigada por compartilhar esse sentimento tão gostoso!
Lu, sei exatamente o que é essa paixão pois tenho uma filha de 2 anos e sou completamente apaixonada por ela. Parabéns, a Beatriz é linda, assim como sua família.
Lúu!!! Acompanho a aaaaanos e amo desde sempre, Juro por Deus, que estava esperando mais um post desse pra dizer a mesma coisa, tenho visto as fotos, acompanhando pelo insta. a Bia é apaixonante, um ser de Luz! cada foto ela reluz uma felicidade imeensa, coisa mais linda, de apertar, uma fofurisse, já comentei antes, não tô sabendo lidar com o grau de fofurisse dessas fotos da Bia, rs, Parabéns Lú! Isso é resultado do grande amor, carinho e cumplicidade que é o que vocês passam, voce e o Léo, Parabéns pela familia! cada vez que vejo fotos e os videos divertidissimos de voces, desejo uma felicidade em dobro do que voces conseguem passar p mim tbm, e o tamanho da emoção que você passa em cada texto, obrigada Lú, e curta muito, muito mesmo cada momento, é a sua fase. Saúde e sucesso p toda familia.
Que lindo, Lu! Super imagino o quão mágico esse momento deve ser!
E o grande “dilema” que surge na vida da mulher ao tornar-se mãe: dedicação ao seu bebê x trabalho.
O trabalho é , sem dúvida, motivador e fundamental para a saúde física e mental de todas nós. Mas acompanhar de perto esse serzinho tão esperado, deve ser a maior das recompensas e conquistas de uma mulher!
Adoro seu blog e o canal!
Beijinhos
Que fofo! Filho é isso aí! Curte mesmo pq passar voando! É intenso mas é bom demais! O meu já tem seis anos e as vezes, brinco que vou colocar uma pedra na cabeça dele pra não crescer. Amor define, cuidado, dedicação e envolvimento, tb. Feliz dia das mães!
Lu, você não tem nada em que se desculpar. O blog e o canal estão sempre atualizados, e eu particularmente adoro os conteúdos que vocês fazem, inclusive os que envolvem a Bia.
Continue aproveitando muito sua bebê, não tenho filhos ainda, mas imagino que seja uma fase muito gostosa e deve ser vivida cada segundo.
E, obrigada por compartilhar com a gente sua vida! <33
tem que aproveitar mesmo. A minha ta com 8 e costumo dizer que não existe amor mais gostoso que esse!
Que lindo Lu! Aproveite sim cada segundo ao lado dessa bolotinha! Fique tranquila pois nada disso está sendo deixado de lado. Obrigada por dividir suas experiências e esses lindos relatos! Beijos
Aproveita mesmo Lu. A gente espera! E fica do lado de cá assistindo todo esse amor <3
Lu, muito lindo o texto, mas no terceiro paragrafo acho que voce quis dizer “aperta” — …aberta o botão maiorzinho que faz seu bichinho favorito cantar…..!
Beijo pra voce e toda sua familia linda.
Nhoinnnn… está completamente perdoada.
Também estamos apaixonados pela Bia.. que fofura!
Deus abençoe vocês cada dia mais.
Um super beijo mega carinhoso.
Ai Lu, que lindoo! Apesar de ser nova ainda e não pensar em ter filhos comecei a acompanhar seu diário de gravidez e os vídeos sobre a Bia, e é apaixonante dá aquela vontadezinha de ter um bebê por perto pra poder cuidar, acho maravilhoso o método como você e o Léo cuidam e educam ela, tão lindo ver a família de vocês. Assisti ontem o vídeo dos favoritos da Bia e ela ta tão linda, acho ela a sua cara hahaha.
Beijos e continuem com textos e vídeos sobre a Bia, é maravilhoso acompanhar como vocês estão evoluindo e aprendendo a cada dia! :D
Lu, meu sonho é ser mae e esse sonho aumenta cada vez mais quando vc posta foto, mensagem,vídeos comais ou sobre a sua Princesa Bia. Parabéns!!!!
Lu, primeiramente eu espero que você leia essa mensagem com todo o coração. Na verdade, você , o Léo e a Bia.
Eu sempre ouvi falar do seu blog mas não acompanhava tanto, aí comecei a seguir o seu canal do youtube… E aí foi-se o encanto, me identifiquei com você na sua simplicidade e com o jeito alegre de levar a vida. É uma mulher forte e que é aberta para mudanças. Eu amo a companhia e a calma que vocês transmitem, simto que estou assistindo uma amiga e torço fortemente para o seu sucesso.
Eu sou paraense, e moro no interior do estado, sonhei esses dias que vocês vinham visitar o sítio da família. Espero que vocês viagem ao menos para Belém, para eu ir ao encontro de vocês e arrastar vocês para minha terrinha, tomarem um açaí e balançar a Bia na rede.
Que coisa mais linda ler isso. Eu fico imaginando a minha vida assim daqui alguns anos. Que amor mais arrebatador né? Parabéns por ser essa mãe maravilhosa. Você me inspira muito. Super beijo.
Lindo post Lu, ta mais que desculpada… Você está meio ausente mesmo, mas é impressionante ver o quanto você tem feito seu trabalho com mais amor, mais alegria e brilho no olhar… Seja escrevendo, gravando ou mesmo fazendo um snap. Que essa paixão te faça a aprender cada dia o sentido da vida e a importância dos momentos ao lado de quem amamos.
Beijo em você, no Léo e na Bia.
Lindo. Estamos nessa contigo. Como não nos encantarmos com vocês?
Lu, não tem o que se desculpar. Até nós, que estamos aqui do outro lado, estamos completamente apaixonadas por essa coisinha linda e bochechuda! Aproveita muuuuito essa fase (e todas as outras), porque dizem que voa e que depois deixa muita saudade, então curte muito a pequena, que a gente aqui fica esperando o próximo post/vídeo pra babar por ela também!
Beijããão.
Oi Lu tudo bem?! Moro na Alemanha à um ano e meio e conheci seu canal aqui , procurando alguma coisa que me entretesse durante a gestação que eu passei muitoooo mal , minha filhinha tbm tem 5 meses , nasceu aqui 20 dias antes da Bia , tenho um filho com 6 anos , mas a gestação foi tão diferente da primeira , nem melhor nem pior , mas muitooo diferente .
Curta muito mesmo todas as fases passam muito rápido , mas são tão igualmente maravilhosas . Parabéns pelo lindo trabalho que faz , e por essa família tão abençoada , que Deus abençoe sempre!
Beijo grande da terra da batata rs
Lu, vc eh muito fofa! A Bia tem sorte de ter nascido com pais tão carinhosos e cuidadosos como vcs parecem ser! Estou esperando meu primeiro bebê (nasce em agosto) e ler o seu texto me deixou com um sorrisão no rosto imaginando o meu momento de estar assim apaixonada! Obrigada!
Não só não passa como o sentimento se intensifica com o tempo.
Sou daquelas mães que não chorou com as ecografias, tampouco com o nascimento da minha filha Lara.
Hoje, grávida de 30 semanas da minha segunda filha, fartei-me de chorar quando a Lara, de 2 anos se pôs a falar com a bebé na minha barriga. Ela encostou os lábios à minha barriga e disse: “Olá bebé!” Eu e o pai começámos logo com os queixos a tremer. :P
Lu que texto lindo!!! Aproveite muitooooooooooooo essa fase, e todas as outras! Adoro vc e seu blog!
Lu, sempre me emociono quando você fala da sua família, especialmente quando fala da Bia! Não preciso estar perto, ouvindo você dizer pessoalmente pra perceber o quanto vocês são felizes e amorosos e o quanto você é sincera quanto ao que sente. Sua maneira de viver a vida é uma inspiração para nós, leitoras. Sinceramente, do fundo do meu coração, espero que vocês sejam cada vez mais e mais felizes! Um grande beijo pra vocês três!! =D
que lindo Lu , aproveita mesmo, para mim que sou mãe essa é a melhor fase a mais gostosa, para bems
Oi Lu! Adoro o blog! É assim mesmo, nos sentimos cada vez mais apaixonadas por elas. E isso só aumenta com o tempo. É um amor sem fim, que enche nosso coração de alegria. Aproveita porque passa rápido, a minha já tem 2a e 4 meses, mas parece que foi ontem que ela nasceu! Acho que a nossa vida juntos só melhora com o tempo é cada fase tem sua particularidade e sua fofurisse, aprendemos todos os dias e ensinamos também. Parabéns para vocês. ABS, Isabella
Eu nem consigo imaginar o quanto é difícil conseguir se concentrar pra escrever com um bebê de 5 meses, que ainda por cima é sua primeira filha! Você está sendo ótima, e tem mantido o youtube super atualizado, o que já é muita coisa nessa fase! Até porque a maioria das mães tem licença maternidade e você não pôde ter isso, então… aproveita muito a baby! <3
Sentimento genuíno;
Post da vida como ela é;
Leitora (há 4 anos) curtindo todas as fases que o blog já passou e irá passar! :)
Um grande beijo Lu!
Ain, quero um filho também pra poder sentir isso. <3
Lu…
e a gente fica como?! Apaixonada também por essa fofura. Amei o relato.
<3 que coisa mais linda pro dia do amor.
A gente desculpa com o maior sorriso no rosto, sabendo que você está dando o seu máximo para ser uma mãe maravilhosa E blogueira/youtuber dedicada! Ninguém tem o direito de te julgar pelas suas prioridades. Bia está cada dia mais linda <3
Que lindo ver isso Lu!
Acompanhei sua gravidez inteira, semana a semana, como eu tbm estava gravida me indentificava demais, com cada detalhe.
Meu Bernardo chegou dia 03.01 e infelizmente não consegui parto normal, mas me surpreendi com a cesarea, confesso que achei que seria bem pior.
Enfim, hoje seu post conseguiu relatar exatamente o que eu sinto, é um amor avassalador, que chega a doer o peito, a dar saudade enquanto eles dormem, é maravilhoso!!!
Desejo a você e todo sua linda família uma vida cheia de felicidade, saúde e amor! Que você continue sempre compartilhando esses momentos conosco, é uma honra fazer “parte” da sua vida.
Sei que é difícil, mas tenta falar mais no snap, é sempre muito bacana.
Um beijo em vcs e um especial para a linda da Bia.
Tem mais é que aproveitar. Não sou mãe, mas sempre ouço como essa fase passa depressa é deixa saudades. Eu, no seu lugar, faria o mesmo ?. Bjos Lu!
Oi Lu! Que lindo ler esse texto, estou a 1 mês da chegada da Aira e só penso nisso…em como será a vida com ela. Sempre haverá tempo pros blogs, redes sociais, trabalho e seja lá o que for…cada sorriso da Bia, cada gesto, cada descoberta e cada fase de desenvolvimento só acontecerá uma vez…aproveite! Todos entenderão sua prioridade…e se não entenderem…não importa. Você sabe o que te faz feliz!
Lu, é só compensar a sua ausência com fotos/vídeos da Bia que a gente perdoa…rsrrs
Brincadeiras à parte, você vai ter uma vida inteira pra ser blogueira e os seis meses da sua filha você só vai ter uma vez, e é uma fase tããão gostosa! Aproveita meeesmo!
Aprova esse comentário e volta rapidinho pra ficar com ela! rs
Bjs!
Confesso que senti falta de posts aqui, especialmente sobre assuntos alheios à maternidade, mas depois de ler este post não posso deixar de entender! Que lindo! Aproveite mesmo!
Beijos Lu
Ps: inclusive é a primeira vez que comento.
Fico tão feliz com esses textos seus Lú, desde que vc contou da gravidez são nítidas suas mudanças. Apaixonada ficamos nós aqui pelo seu conteúdo repleto de amor. Obrigada.
Essa bebê é uma fofura! Que lindo que você tem curtido bastante a experiência! Que venham mais florzinhas por aí! <3 http://www.hojeeutopati.com
Que fofura ? super entendemos Lu, e acho sim que você está conseguindo conciliar tudo, sempre tem vídeos, post, foto no insta, enfim… É o momento de vocês curtirem mesmo, esse dia nunca vai se repetir, então não deixe ele passar, aproveite cada segundo. Admiro muito seu trabalho. Super beijo ?
Ain que texto lindo !!!!!!
E a paixão (e o amor, claro) só aumenta. A cada nova conquista deles é como se a gente explodisse por dentro.
Sou mãe de menina (minha Duda tem 7 anos) e sei o que estou falando, são amigas e companheiras pra sempre!!!! Sou tia de 4 meninos (dois não moram no Brasil), mas os que moram conheço desde que são um grãozinho, e participo da vida deles tanto quanto da minha princesa… e posso dizer (como uma segunda mãe) que meninas são incríveis. E a minha agora que já se tornou uma criança, não é mais bebe :O (apesar dela achar que é adolescente)
Que amor!!!
Uma vez li que a mãe chega ao seu momento de plenitude e maior felicidade quando a criança faz 6 meses.
Você já esta vivendo isso!!!
Aproveite bastante!!!
… e essa paixão nunca termina, só aumenta… me sinto cada vez mais apaixonadas pelas minhas princesas (gêmeas) Julia e Luiza!! Parece familiar??? Sim, minhas filhas tem o mesmo nome das filhas do Paulinho da Telemar… Aliás foi através do seu pai e a curiosidade em conhecer as filhas dele que tem os mesmos nomes que as minhas que conheci o seu blog e acompanho frequentemente… Que a Bia tenha sempre muita saúde. Um grande beijo,
Oi Lu…
que lindo esse texto…engraçado pq você é a segunda pessoa que fala isso, que traduz o sentimento como um sentimento de apaixonado.
Meu marido e eu estamos pensando em começar a tentar a ter um bebê no final do ano.
Depois de pensar muito, pesquisar muito, ouvir mtas histórias…finalmente deixei meu coração falar mais alto que a razão.
Deve ser realmente a melhor sensação do mundo!
Bjss