Tenho uma novidade incrível para compartilhar com vocês: agora também temos um Podcast!! Me juntei a Thais Farage e juntas formamos o Projeto Piloto, um podcast que bem como diz o nome, ainda não temos tão formatadinho assim, mas estamos cheias de ideias =D
Vamos falar de moda, beleza, maternidade, carreira e o que mais der na telha. Nesse primeiro episódio falamos sobre Estilo e Maternidade. Será que o estilo muda mesmo depois da maternidade? Tem certo e errado? Vem com a gente:
Me contem o que acharam! E quem tiver sugestões de temas, é só deixar aqui nos comentários ;D
Onde ele tá disponível, Lu? Só aqui no blog ou Spotify e outros apps também?
Vai sair em todas! Esse primeiro demora um pouco, mas assim que sair no Spotify aviso vcs =)
Eu ainda não me encontrei no estilo pós maternidade, mas acho que agora que estou me encontrando de verdade! É a transformação mais doida e acho que faz sentindo que demore mais esse encontro, a gente vai se encontrando e localizando as caixinhas da vida.
Disponibilizem no SoundCloud, tem cara de podcast essa plataforma! Adoro as duas!
Muito orgulhosa de acompanhar mais esse novo passo na trajetória do #CDG ! ❣
VCS SÃO MTO INCRÍVEISSSSS
Oi Lu! Amei o podcast!!
Senti falta de mais pessoas… mais para frente pensem na possibilidade de levar convidadas.
Muito sucesso nesse novo projeto!
Muita luz anjas ❤
Amei esse podcast simplesmente me definiu mesmo eu ainda com minha pequena na barriga, estou na procura de roupas que serve e a procura de suportar a gravidez ser domínio público (isso me tira do sério 😪) e de fato sempre curti unha comprida e ouço muito falar que não poderei ter mais a unha grande, porém minha mãe é exemplo ela teve três filhos e sempre manteu a unha comprida sem que atrapalhasse na vida dela e nos dias de ir para a igreja não descia do salto mesmo com criança. Sabemos que a vida vai mudar mas não vai deixar de fazer o que gosta só por que tem filhos. Meu marido é das se você gosta leva junto poxa ( claro com moderação no lugar) quero mais podcast para eu voltar do trabalho curtindo vocês duas e se surgir mais convidados (a) coloquem no Spotify please 🙏 💜
Gratidão é a palavra de hoje.
Minha filha está com 4 meses e retorno ao trabalho essa semana.
Meu corpo voltou ao que era, com algumas pequenas modificações, mas sirvo na maioria das minhas roupas, o que não quer dizer que queira usá-las…
Sou professora e todos os dias sou vista por muitas pessoas, ainda não consigo pensar em um estilo, mas acabo de perceber que tudo bem, que é assim pra todas.
A única certeza sobre as roupas é que precisam ser fáceis para amamentar, odeio pensar que ficarei com a barriga de fora ou que vou cobrir com um paninho….
Obrigada 😘
Eu odeio estar grávida, me acho feia e também odeio ser “domínio público”. Também tentava esconder meu corpo de grávida na primeira de gravidez e agora que estou grávida novamente estou cagando baldes e torcendo pra que as roupas de grávida não fiquem totalmente soltas na barriga 😂
Até hoje, quase dois anos depois da minha filha ter nascido, não consegui reencontrar meu estilo e com isso vivo fazendo escolhas erradas.
Me identifiquei com diversos pontos. Adorei
Aiiii que tudo!!! Vcs são duas mulheres inspiradoras, musas maravilhosas, empoderadas, donas do rolê e que falam com propriedade sobre assuntos que dominam! Mto mara esse projeto, adorei! Adoraria ver o que vocês tem pra falar sobre se reconstruir após uma mudança de paradigmas (exemplo: nunca quis ser mãe e de repente se vê grávida por acidente, ou sempre quis ser dona do próprio negócio mas viu que não tem perfil pra isso e que na verdade é uma excelente empregada, por aí vai). Boa sorte <3
Sugestão de tema: Como fazer uma transição de estilo, meu filho esta com quase 3 anos e ate hj não consegui me reencontrar, quando vou procurar não consigo me identificar com as peças. Como se redescobrir, como começar com a grana curta, porque para mim é difícil pensar que tenho um look legal e no dia seguinte voltar para tudo do mesmo.
Amei o podcast parabéns
Oi Lu! Inclui a Ka e a Júlia, elas são mulheres tão inspiradoras quanto você, de opinião bem forte. Amo a liberdade que as pessoas têm no podcast e torço muito pra que você seja feliz nessa nova fase. Beijos ❤
Amei demais Lu, você sempre arrasa nos seus projetos! Adorei o tema, mesmo não sendo mãe, mas já guardo todas as dicas.
Lu, coloca o podcast no Spotify
Assim que eles me liberarem tá lá =) Aviso no Stories!
Ameeei ! Meu primeiro podcast, achei bem bacana. Sou sua fã Lu, acompanho faz tempo já e vibro com cada uma das suas conquistas ! E já sou fã da Thaís !
Sucesso pra vcs 😘😘
sei la, qualquer coisa que vocês duas quiserem falar eu vo querer escutar. melhor ideia do universo.
Estava por aqui vendo o último vídeo e me deparei com essa novidade. Acho que formou-se uma dupla bastante interessante para ouvir sobre assuntos como os que ambas geralmente falam. Pois bem… quero ouvir esse programa sobre o pijama perfeito (adoro pijama!) e também sobre calcinha, roupa íntima de modo geral. Não sei o que tem para falar sobre calcinha, só digo que acho muito difícil encontrar a perfeita. Vou pensar melhor sobre um tema para sugerir. Parabéns Lu e Thais!
Ainda nem escutei mas SEI QUE VOU AMAR! Sério: CERTEZA. Conheci seu trabalho a diversos anos através de um podcast, o Braincast ♡ Sigo seu blog e canal no YouTube e desde lá. Admiro seu trabalho e vibro com cada conquista que você divide com a gente!
Ameeeeeeei Lu. Fiquei ao feliz com esse quadro. Tem vários assuntos que podem ser abordados. Sucesso para vocês. Mulheres, Mães e profissionais maravilhosas.
Amei!! gosto muito de ouvir podcasts e estava faltando um que falasse do nosso universo feminino!! Arrasou, Lu!
Amei!! A mãe aqui também mudou muito! Conforto foi o principal ponto! O nome já é definitivo? Poderia sugerir projeto “pilotas” para ficar mais feminista. Rs
O piloto do nome não é sobre um piloto de avião ou nada do tipo, heheh! Piloto é o nome que a gente dá na moda para a peça que fazemos para ver se nossa idéia vai funcionar, antes de mandarmos para a produção final =)
Não tem como baixar?
Tb fiz isso!!! Levei uma roupa que sem chance pra maternidade 🤣🤣🤣🤣🤣
Adorei o primeiro podcast, já estou ansiosa para o próximo. Sucesso meninas!
Amei esse novo projeto!!!!
Eu amei. Estou grávida de 39 semanas, a louca de vestidos e coletes, já amava colete agora aumentou muito mais kkkkk. Amei o tema e a forma abordada, acho que vcs podem fazer uma temporada de temas. Maternidade e algo mais por algum tempo e depois outros temas. Ou cada episódio temas que complemente o assunto anterior de alguma forma. Amei, qualquer assunto estarei ouvindo kkkkkk. Sucesso e beijos.
Amei!!! Vcs são demais! Parabéns meninaaas
Lu, vocês arrasaram!! O podcast ficou maravilhoso, espero que tragam mais em breve. Todo sucesso do mundo para vocês. Obrigada especial para você que sempre faz tudo com tanto carinho para seus seguidores. <3
Maravilhoso falar de moda e maternidade em um podcast! A mudança da maternidade realmente reflete no lado exterior… estou vivendo extremamente isso e é muito bom saber que é normal!!!
Amei!! Não sou mãe, mas o papo foi muito gostoso de ouvir. Vocês podiam fazer um episódio dando dicas simples de como achar o estilo próprio e/ou como identificar tendências em fast fashions. Amo moda e acho que o assunto rende! =D
Falem sobre feminismo, influencer, puerpério, parto natural, depressão, depressão pós parto, educação de filhos… Vcs são muito inteligentes, sabem falar sobre todos os assuntos. Ah, como convidadas quero Tutuia e Carla😉!!
Que maravilhosas !!!!! Ameiii
Adorei o podcast Lu, eu costumo ouvir bastante enquanto trabalho, então achei mais fácil de acompanhar do que o Youtube, assim posso focar só na voz.
Concordo bastante com o que voces falaram, epois que a minha filha nasceu, demorei pelo menos um ano e meio para voltar a me reencontrar, voltar a ser a Carol, sem ser só mãe. Acho que é um período muito confuso e tempestuoso mesmo.
Seria legal voçês falarem sobre a relação da criança com os avós, como lidar melhor com a intromissão. Fico sempre sem jeito de falar pros avós, principalmente pra minha sogra o que não fazer com a minha filha, ai peço pro meu marido conversar com ela, pra evitar atritos.
E quando voce decidiu morar fora, Lu, como você faria para manter a relação da criança com os avós. Porque a relação é ótima e estou pensando no melhor jeito de fazer isso funcionar mesmo estando longe.
Gostei demaaaiiiissss!!!👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Amei!!🥰🥰🥰 Me identifiquei muito!! Meu filho nasceu a quase 3 meses e realmente as coisas mudam!! Continuem c esse tema relacionado a maternidade, poos preciso desse contato!! 👏👏👏👏
Aaah..Eu gostei!Vocês são mulheres inteligentes e inspiram muito a gente!As abordagens(moda,maternidade,família,beleza)me interessam bastante!Bjs
Amei o podcast e o tema então 😱amei, sou mãe recentemente e não curto mais minhas roupas
Engordei 40kg depois de um processo depressivo que ainda estou tratando e passei a usar 56 de calça e 52-54 de blusa. Me identifiquei demais com o que a Lu falou! Comprei roupas com estampas que ODEIO só porque são as únicas que me serviram e servem, já procurei loja de gordinhas, mas ou os preços são exorbitantes ou tem estampa/modelagem horrorosa. Todo dia é uma tristeza a mais na minha vida ter que me vestir.
Muito feliz com essa novidade! A Lu arrasa em tudo cara, é impressionante como alguém pode entregar tudo sempre com muita qualidade e profissionalismo. Acompanho, apoio, compro tudo que posso. Gostaria de ver um episódio falando sobre como começar a adquirir um estilo literalmente do nada, o que comprar primeiro e essas coisas. Um beijo Lu
Nem sou mãe e ouvi tudoo kk Amei demais! Sou fã do seu trabalho.
Lu, amei o Podcast. Espero que esteja no Spotify em breve! Com certeza vou acompanhar! Sucesso!!! ♥
Nossa depois da gravidez eu mudei no melhor sentido! Eu era bem relaxada comigo e depois que a minha Bibia nasceu eu estou me cuidando muito mais, sempre quis me sentir melhor e ela trouxe isso, pois quero ser e dar meu melhor para ela ter um exemplo lindo! Eu to amando essa fase de me cuidar!
Lu, Me perdoa, eu nunca uso a internet para fazer isso que vou fazer. O meu intuito não é te magoar, é pedir para falar com outro olhar. OK!
Eu sou mãe de uma criança adotada, não pari por motivos que meu corpo não conseguiu. Então você fala no podcast que ” Eu fiz isso (parto natural) faço qualquer coisa. Me senti incomodada, não parei de ouvir por que sigo tudo o que você faz e te dou crédito, sempre. Só queria expor minha visão dessa frase. Eu mudei como você e a Thais, mudei o cabelo, mudei o estilo, mudei a forma de olhar o mundo. Mas o meu processo não nasceu, foi uma evolução, primeiro de espera, esperar e esperar o telefone tocar, aquele momento; quando ele chega, sua criança fiquei desesperada, sem tempo para nada e mudei. E sinto que se eu posso ser mãe, trabalhar, ter um casamento (rodar vários pratinhos, como você disse em um vídeo) eu posso fazer tudo.
Gostei muito do podcast e continue brilhando…… mãe pode tudo e pode até pagar língua e usar o que ainda não testamos.
Bjokas
Malu
Ei Malu! Eu entendo seu ponto! Mas aqui a gente só dividiu experiência. Não é julgamento, entende? É apenas a experiência que a gente teve, que foi diferente da sua, que certamente foi diferente da de muita gente.
Podcast é bom? É ótimo!
Mas vez o rostinho de vocês duas é bemmmm melhor, hahaha. Podia ser um quadro no YouTube.
Enfim, papo 10! Adorei!
Amei o tema e a dinâmica.. Louca para ouvir o segundo.
Mais uma vez inovando parabéns Lu!!!
AMEI! Sou consultora e super acredito em “grandes fases = grandes mudanças”! Ansiosa para os próximos!!! 👏🏻👏🏻👏🏻
Duas mulheres maravilhosas e inteligentes num projeto como esse só pode ser SUCESSO!!! Sou fã de vcs! Parabéns!
Lu, fala sobre atualidades (:
Amei!! Amei, muito!
Muitoooo legal! Quero mais rsrs to grávida e já anotando aqui as dicas no caderninho rsrsrs
Euuuu AMEIIIIIIII, não vejo a hora de ter outros EPS ❤️
Eu como mãe de primeira viagem há pouco tempo, amei o assunto. Durante a gravidez realmente viramos domínio público, eu achei que quando meu baby nascesse isso acabaria, mas não. Só piora! Haha
Ele tem 1 mês e alguns dias e todo mundo quer dar pitaco no estilo “mãe de se vestir” e no modo de criar a criança.
Mas fé no pai que o pitaco cai hahaha
Amei…amei.. amei…duas lindas falando de assuntos interessantes😘
Ahhh que podcast mais gostoso de ouvir!! Vocês são incríveis!!!
Ouvi o podcast e achei sensacional.
Queria sugerir um tema que não sei as pessoas falam muito: mulheres que decidiram/ou nao querem ser mães.
Casem as diferentes mídias, as conectem e falem sobre este espaço maravilhoso no youtube tb. E parabéns pela(s) iniciativa(s)…rs…
Oi meninas, tudo bem?
Eu também compartilho do terrível medo (na verdade, pânico) de voar. Indicado por uma amiga resolvi ouvir o episódio “05 #Medo de voar” do podcast de vcs, intitulado “Projeto piloto”.
No meio da narrativa já me senti um pouco incomodada, mais especificamente na narração das duas arremetidas feita pelo piloto. Imagino o medo, e até trauma, que isso causa (e confesso que torço para não acontecer comigo um dia haha).
Como disse por ter esse medo de voar procurei aprender mais sobre o funcionamento de um avião para além das manchetes sensacionalista e, de maneira bem simplificada, pois claro não sou autoridade no assunto, o procedimento de arremetida é perfeitamente normal e seguro, inclusive faz parte dos rigorosos protocolos de segurança aos quais as aeronaves devem seguir.
Acredito que chamar o piloto de incompetente foi um tanto descabido, visto que o que ele fez nada mais é que um procedimento padrão e corriqueiro no qual eles têm treinamento para.
Meninas, digo isso como uma crítica construtiva de uma ouvinte que também tem medo de voar pois acredito que esse tipo de informação quando ouvida por alguém que partilha do mesmo medo e desconhece o procedimento causaria mais pânico, o que certamente não é o propósito do episódio.
No mais indico o canal no YouTube do engenheiro de aeronaves Lito, chamado “Aviões e músicas”, nele inclusive tem um episódio todo sobre arremetidas, onde o Lito explica tudo com maestria!!
Beijos!!!
Estou AMANDOOOO! Escutei os 2 primeiros e eles vieram num momento tao importante na minha vida! De planejar mudanca pos maternidade…na vida…no trabalho. Cara, ta incrivel! Obrigada por compartilhar um pouco da historia e do conhecimento de vcs!!
Adorei o podcast, meninas!! Esperando pelos próximos! :)
Os temas que eu mais gosto são sempre mais relacionados a comportamento, experiências pessoais… não sou mãe ainda, mas nesse universo tem uma infinidade de coisas interessantes pra vocês falarem – psicologia, criação dos filhos, maternidade real, feminismo, enfim.
Boa sorte com o novo projeto!
Beijo.
Raquel
P.S. – Também sou de BH e AMO meu sotaque, rss!
Adorei o episódio!
Eu sou mãe de dois, atualmente. O mais novo tem apenas 1 ano e 3 meses e a mais velha já está com 5 e 1/2. O fato é que a gente muda sim e isso não se deve só à alteração do corpo, nem à mudança de rotina, mas, principalmente, por causa da maturidade que chega forte com a vinda dos filhos.
Como sugestão de tema, eu gostaria que vocês abordassem a questão do puerpério, o enfrentamento do baby blue e, até mesmo, da temida depressão pós-parto.
Ainda existe uma espécie de medo de falar nesse assunto entre nós mulheres. É como se fosse meio proibido admitir que temos sentimentos negativos quando nos tornamos mães.
Quem sabe, expondo o assunto no podcast, as mulheres possam se sentir mais a vontade para falar, aceitar e até pedir ajuda para enfrentar um momento tão delicado. Enfim, para que percebam que não estão sozinhas nessa.
Um abraço!
Daianny Melo