Carregando...
Lifestyle

BNTM

03.10.2007
Lu Ferreira
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Nossa, me surpreendi com o programa, amei =)
Eu tenho medo de versões nacionais de programas que eu gosto, mas gostei demais do tom do BNTM. Gostei da Fernanda, que nunca tinha visto falar, e é leeenda além de funcionar com a câmera. Gostei dos jurados, achei impagável o Herchcovitch medindo a menina (aliás, a menina não sabia quem ele era, só por isso já merecia ser mandada pra casa… Fora que disse que n tem 100 de quadril!!!!! Tipo, foi só O estilista mais foda que mediu ela né, sabe nada de medidas esse cara…!), eles falando que a outra se achava, a Erika mostrando que não é tão bitchy quanto parece ser…
Achei a seleçao de candidatas fraca. Tipo, a menina de 100 cm de quadril… Putz, como assim ela passou??? Outra: A menina simpática (que disse que era brasileira e não desistiria nunca), mas com as luzes mais PAVOROSAS (a Erika falou ue ela tinha uma coisa brega… era isso!!) do mundo.
Eu comecei torcendo pela Isabela, que é daqui de BH e irmã de uma colega… Mas PQP pessoa antipática!!!! Mereceu ficar por último pra ver que não está com essa bola toda…
Enfim, gostei, achei a produção ótima, quero muito ver os outros episódios (mas vi ser osso. a aula de quarta é a mais chata de todas…. =/)
1 Comentário  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Rita    11/10/2007 - 15h32

    Onde passa esse programa? qual canal?

    Eu gostava de Project run way, mas meu gato foi cortado no dia da final… é triste…

    http://www.oxetrem.com

Mais sobre Lifestyle