Carregando...
Belo Horizonte,Gastronomia

Guia BH: Kyoo – Fast Food Japa

22.03.2009
Lu Ferreira
(perdoem a qualidade, são fotos de celular)

Não tinha como eu não me interessar em conhecer esse lugar. O logo é rosa pink. Os flyers, todos compostos por desenhos formados com texturas geométricas, e o melhor: em cores berrantes. Eu nem sou lá fãããã de comida japonesa (tenho minhas fases), mas marido é fanático! Fomos até lá prum almoço meio tardio, e pude comprovar que o bom gosto da comunicação continuou na decoração da loja.


Além da parede com o papel personalizado, o cardápio é igualmente incrível, e tem como suporte o acrílico neon pink (é como se eu tivesse 15 anos: amo tudo pink!). O suporte do temaki complementa a bandeja, bem simples, mas que garante a continuidade da comunicação.


A comida… Bem, não posso avaliar os temakis tradicionais, mas marido aprovou. Eles oferecem algumas opções diferentes, como o sanduiche de arroz (deve ser meio difícil de comer, mas amei a idéia!), temakis-sanduíches (no pão folha) e yakisobas. Claro que também oferecem os temakis doces, e foi isso que comi. Nhaaaammmm… Temaki de banana com nutella, igual ao da foto (minha boca encheu d`água só de lembrar), delicioso!!


Tudo muito ótimo, mas como o próprio nome do blog avisa, sou chata. E meooo, que chão nojeeeenho (a foto não mostra tudo!)!!! Totalmente imuuuuundo, aquilo ali no fundo, marcado de rosa, são pedacinhos de salmão! E nem dá pra dizer que é por causa do movimento super intenso, já que na hora em que estive lá haviam apenas 2 mesas ocupadas…!
Tirando isso, lugar bem bacana, bonito e com bom cardápio. O site também é lindo, e eles oferecem delivery pra algumas regiões.

9 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. mari jorge    22/03/2009 - 11h16

    hum! adorei a identidade visual, lindo de morrer, ja que tb sou fâ de pink!
    nao conhecia, é novo aí em bh, lu?
    qdo for aí vou lá conhecer!
    e sem noção de delicioso o temaki de banana com nutela!
    agora… chao branco é de morrer… eles tinham que ter tido outra opção…
    bju

    marijorge

  2. Lorys    22/03/2009 - 12h36

    Ew! Piso sujo em restaurante é foda! Mas, mais foda ainda é manter piso branco limpo! Os donos deveriam ter pensado antes que não era uma idéia muito boa! Tsc tsc tsc.

    Por falar em Japa, já foi no “novo”, ali na Gonçalves Dias com São Paulo, Udon? Fiquei curiosa!

    =*

  3. Anonymous    22/03/2009 - 14h34

    Oi Lu,
    adorei o video que vc fez! Parabéns !!
    Vc bem que podia postar seus looks, que tal ?
    Posta ai vai …
    Sei que postar todo dia o look dá trabalho, mas vc bem que podia nos mostrar seus looks para ocasioes especiais! Ainda mais agora que vc já “perdeu a vergonha” de aparecer em carne e osso na net (taí o video que nao me deixa mentir!)
    Bjkas
    bom fds!

  4. Charlie, The Sinner    22/03/2009 - 14h57

    Bem melhor que McDonalds, quer-me parecer! :D

    Beijinho

  5. notashiperativas    23/03/2009 - 10h07

    Oi! Vim aqui só p/ dizer q comprei na Eyeko duas coisnhas com o seu código e chegou tudo extamente 15 dias depois, foi td certinho, só o Manga Book (liiiiiiiiindo, muito legal e as sombras perfeitas) que chegou com uma pontinha lascada, só a pontinha mesmo. Muito legal os produtos mesmo!

    Bjs

  6. Amanda Medeiros    23/03/2009 - 13h10

    um nojo isso de chão sujo…
    ah! estou realizando uma promoção lá no blog, sorteio de sapatilha AliceDisse. Pra participar é super simples! http://www.conversinhafashion.com.br

  7. isabela    23/03/2009 - 18h35

    Lu, em qual bairro você mora?

  8. Thalita    23/03/2009 - 23h20

    Lu, vc deve receber varios feedbacks a respeito da Eyeko aqui pelo blog tipo a ‘notashiperativas’ aí de cima. Queria saber se vc tem informações sobre os impostos, se mtos pedidos andasm sendo taxados e tal.. sabe dizer? e o frete?

  9. Miss Lexotan 6mg    24/03/2009 - 10h03

    Salmão no chão??? Aaaffff, mais um endereço para eu passar longe… se esse era o estado da área pública do restaurante, imaginem a cozinha… EEEEWWWWWWWWW.

Mais sobre Belo Horizonte