Carregando...
Beleza

Paypal!

02.10.2008
Lu Ferreira

Dedico este post à Kika, que deixou uma dúvida no shopping guide =) Kika, o Kiss and Makeup só aceita Paypal mesmo!
Comprando em sites internacionais, eu sempre uso o Paypal. É um método muito simples, que facilita o processo de compra, já que você não precisa ficar digitando seus dados toooda vez que for comprar (e isso inclui o número do seu cartão de crédito).
Você simplesmente faz seu login no paypal, que converte na mesma hora o valor para real (o que é muito importante em tempos de crise americana!), e pá, tá tudo certo.
Para criar a conta no site, siga esses passos:


Clique em sign up, no topo da página principal.

Na página seguinte, selecione seu país e em seguida clique em get started, na aba Personal.


Depois disso, basta preencher com seus dados. É importante colocar o endereço certinho, pois é pra ele que serão enviados os seus pedidos.

Simples né? E seguro.

4 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Mariana Batistello    02/10/2008 - 10h05

    Tutorial bem útil!!!

    Brigada Lú!

    Beijos

  2. Luana Almeida    02/10/2008 - 14h39

    Amei o tutorial.
    Parabéns.Fiz minha continha lá.
    Beijos

  3. kika    04/10/2008 - 09h51

    luuuu ! vc é uma fofa! brigadaaaa !
    já fiz minha continha lá tb ! na minha vida toda fiz 3 compras internacionais, as 2 primeiras com o cartao mesmo (morangao e bleu dame – q ainda nao chegaram e tô passando mal) e a última com o paypal (no kiss)!!! agora só vou fazer com ele !
    eee!
    bjo

  4. Anonymous    04/03/2009 - 14h37

    Oiii td bem?
    então eu visito sempre teu blok, acho ele super legal.. eu fiz a minha conta no paypal, agora, só falta confirmarem o cartão. Gostaria de saber se tem alguma taxa mensal que a gente paga a ele ou se é gratuito?

Ainda não está 100% pronto, mas já amo tanto meu quarto!! Essa luminária deslocada (não temos ponto de iluminação no centro, reparou?) é um dos meus pontos favoritos! Ela só está aqui por conta dos consultores da @santacruzacabamentos, que entenderam o que eu queria e encomendaram esse modelo que não estava exposto na loja! A maior parte das luminárias daqui de casa é da @santacruzacabamentos, assim como a tinta, esse tom lindo de cinza que é o Granizo da Suvinil. Eu nem sabia que eles tinham tantas opções na loja! Ainda faltam algumas coisas no quarto: o ar condicionado (é por isso que tem esse corte no revestimento!), talvez um tapete e almofadas novas. Mas aos poucos vou finalizando ☺️ | projeto @thaisabohrer e fotos @leocamposhorta | publicidade
Mais sobre Beleza