Carregando...
Moda,São Paulo

Em SP: Moda carioca

14.06.2010
Lu Ferreira

Há cerca de 1 mês soube de uma loja na região do Jardins que imediatamente senti a necessidade de vir compartilhar com vocês. Se trata da Espaço Rio Multimarcas que, como o próprio nome diz, traz diversas marcas cariocas para o público paulistano.

O espaço, com decoração descontraída (fofo!) tem um ar intimista e conta com nomes de peso, até então (pasmem vocês) inexistentes em São Paulo, como: Ecletic, Oh, Boy!, Imporium e Cavendish (que inclusive participou do Fashion Rio). E além disso tudo, a loja ainda abriga um Espaço OFF, que fica no segundo andar e tem peças da coleção de verão por preços de bazar!

Confesso que fiquei completamente encantanda pela ideia, porque como muitas paulistanas sou uma grande admiradora da moda informal carioca! Me apaixonei pelo espaço físico da loja, que fica numa vilinha suuuuper fofa, com um clima todo europeu, no coração do Jardins… Ótima pedida para uma tarde de passeio e descontração!
Para as admiradoras de “achadinhos” eu super indico a visita!! O Espaço Rio Multimarcas fica na Rua Augusta 2542 – Villa San Pietro – Lojas 5 e 6, entre a entre a Alameda Lorena e a Tietê.

7 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. […] This post was mentioned on Twitter by luferreira, Quel Baccarini. Quel Baccarini said: RT @luferreira: Novo post: Em SP: Moda carioca – http://bit.ly/93J6Q3 […]

  2. Dona Matilda    14/06/2010 - 09h26

    Que linnnda a decoração da loja!!!!

    Ótima ideia, fazer esse ‘intercambio’ entre as cidades..rsrs
    Bjaooo

  3. Amanda    14/06/2010 - 09h47

    A moda carioca tem realmente todo um jeito especial, mas algumas marcas agora tem toda uma linha mais ‘paulista’ ou ‘nacional’, tipo alfaiataria, roupas mais clássicas, etc., uma alternativa para ganhar mercado onde as mulheres não gostam tanto de malha e roupas mais casuais quanto as do Rio. De qualquer forma, essas lojas estão fazendo sucesso e eu adoooooro todas elas! Beijo!

  4. Amanda Chrisóstomo    14/06/2010 - 09h49

    Que lindooo!
    Fiquei na vontade de conhecerrr!

    http://www.lamodamood.blogspot.com/

  5. […] Raquel que foi lá conhecer a loja e fazer essa matéria super carinhosa com a gente. Confira aqui: Espaço Rio no Chata de Galocha! por Espaço Rio em Uncategorized […]

  6. Helvia    16/06/2010 - 15h46

    Conheço a loja e é simplesmente demais! Impossível sair sem ao menos uma sacolinha na mão… Sem contar que se é super bem atendida pelas meninas. Vale a pena conferir a moda Rio em Sp!!!

  7. Naty    06/07/2010 - 23h38

    Gente fui la hj e vale a pena…simplesmente demais a loja!! Muito fofa e somos sempre super bem atendidas!! Prometo voltar na semana que vem…adorei,

    xoxo Naty

Mais sobre Moda