Carregando...
Lifestyle

Rotina: de volta pra casa

29.01.2012
Lu Ferreira

Vocês já devem ter visto em outros blogs por aí, mas o evento que encerrou a minha SPFW foi o desfile de lançamento do Shops, do F*Hits. Bem engraçado ver aquele tanto de modelo desfilando os nossos looks, e mais ainda ver que no dia eu usava uma variação do mesmo tema: eu e modelo estamos de vestido + cinto marcando por cima + sandália de duas tiras no tornozelo, hahahaha! O look dela vocês acham todo no Shops, o meu é Farm + Luiza Barcelos.

Falando em lojas, fui passear no shopping esses dias e na promoção da Animale dei de cara com várias peças de paetês bem gordinhos… Parecem escamas, né? Lembrei do Water Babies, que comentei por aqui esses dias. No dia do passeio, a pulseirinha da foto não saiu do meu braço: foi um presente querido de amigos que chegaram de viagem e disseram se lembrar de mim a cada caveirinha que aparecia, hahaha!

O ponto alto da semana com certeza foi o show da Florence, na terça. Não me lembro de ter me divertido tanto num show! Fiquei completamente rouca, com a panturrilha doendo do dia seguinte de tanto pular, mas foi gostoso demais! Quero mais =)

O fim de semana tem sido tranquilo: na sexta, jantarzinho na casa dos meus pais com direito à sobremesa que ficou na minha cabeça a semana toda, cortesia da minha mãe, que descobri esses dias, lê meu twitter (foi lá que comentei que tava com vontade de comer morango com chantilly e suspiros, nhammmm), hehehe! No detalhe, a estampa fofa da camisa que comprei naquele dia do shooping, na Zara: cachorrinhos! Nhoooom!

Depois que assisti o clipe novo da Mallu Magalhães fiquei completamente viciada. A música já sei quase de cor, o cabelo já tentei fazer parecido, mas a make é mesmo um dos pontos altos do figurino dela… Tentei fazer parecido e gostei do resultado! Vocês já assistiram? Ó:

66 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Laís    29/01/2012 - 12h06

    Lu, vc ta MARAVILHOSA nessa última foto! arrasou!

  2. Raquel Maia    29/01/2012 - 12h10

    Luuuuu,
    tmabém estou meeega viciada na musica dela!!
    Ela ficou liiinda, neh!??!
    e a make.. aaaaahh PERFEITA!!

  3. Luisa Mendes Martins    29/01/2012 - 12h14

    adoro rotinas!

    =D

  4. Ana Letícia    29/01/2012 - 12h19

    Ainda bem que você colocou esta foto da maquiagem por último, pois, depois dela não consegui ver, nem ler, mais NADA! Sua maquiagem ficou DESLUMBRANTE! O efeito da foto também! Por que você não faz um tutorial ensinando para as leitorias o passo a passo da realização da make?
    A propósito, o clipe e a música da Malu Magalhães são divinos. A sorte dela é que, quanto mais velha estiver, melhor pra gente!
    Bjokas, ANITA
    http://www.anitabemcriada.com
    @anitabemcriada

  5. Ingrid Luiggi    29/01/2012 - 12h42

    Lu,

    Que música linda da Mallu Magalhães! Vou viciar também!

    Beijos

  6. Tainara    29/01/2012 - 12h47

    “Nem vem tirar meu riso frouxo com algum conselho que hoje eu passei batom vermelho, eu tenho tido a alegria como dom e em cada canto eu vejo o lado bom.” Gosto tanto dessa coluna Lu,me dá a sensação de que vc tá contando assim no pé do ouvido hahahaha O seu blog fica bem melhor com esse seu jeitinho mineiro.
    beijo

    • A Chata    29/01/2012 - 23h03

      =)

  7. Paula Prado    29/01/2012 - 12h52

    Essa sobremesa de morangos está pedindo para ser feita qui em casa.
    http://pitadabeauty.blogspot.com

  8. Fabí    29/01/2012 - 13h08

    Ah que gostoso morango com suspiros e chantijy… é merengue… eu comi essa semana é uma delícia mesmo!

    Ain como sua mamis é fofa, fez de surpresa pq ela ve seu twiter..

    Beijo
    Fabí
    http://coisademeninasimples.blogspot.com/

  9. Marina Camargo    29/01/2012 - 13h52

    Malu está LINDA!

  10. Renata    29/01/2012 - 14h08

    Eu gostei da letra da música, mas a voz dela não me convence… :)

    • A Chata    29/01/2012 - 22h52

      Ah, eu acho fofa! Calminha =)

  11. Larissa    29/01/2012 - 14h20

    Luuu, adoro suas fotos!!! Gostei de Mallu Magalhães!!!Bjuus

  12. fabi    29/01/2012 - 14h29

    Que diabo de comentário é esse dos carros da Fiat?? “propaganda de carro com Michel Teló. Tô muito feliz que decidi comprar outro.” se vc mesma foi garota propaganda da empresa? Aliás.. a dele ficou bem melhor.. e uma pessoa que gosta de Mallu Magalhães tem nada que falar de Michel Teló..

    • A Chata    29/01/2012 - 22h56

      Gente, que revolta… N tenho nada contra o cara, até acho bacana ele fazer o sucesso que faz… Mas enjooei da música, n pode? Tenho que gostar de tudo? E é, apareci num video do 500, que é uma graça, mas só por isso obrigatoriamente tenho que amar todas as ações publicitárias da empresa? Eu nem disse que a propaganda é ruim, na vdd, ela é bem adequada pro tipo de carro, mas acho que tenho direito de gostar e desgostar do que quiser… N gostei e falei, não é isso que qquer pessoa normal faz? Qual o problema?

    • Mariana    30/01/2012 - 08h11

      Acho que as pessoas acharam meio deselegante porque você fez propaganda para a Fiat e depois falou (e comemorou) que comprou um carro de outra marca, só isso. Claro que cada um faz o que quiser (e o que pode) com o seu dinheiro, mas, né? As pessoas gostam de comentar sobre a vida alheia, ainda mais se você se expõe em um blog.

      E quanto ao Michel Teló, eu achei a propaganda condizente. O Novo Uno é um carro popular, barato, destinado a classe C. O artista tinha que ser no mesmo nível. Afinal, não é o comercial de um Corolla ou de um Mini Copper… E apesar de repaginado, ainda é um Uno… Eu jamais compraria esse carro. Não pelo Michel Teló, mas porque acho ruim mesmo. :)

    • fabi    30/01/2012 - 13h12

      Gostei que postou e respondeu.. a maioria das blogueiras não aceitam críticas.. bom é a sua opinião.. só achei que não ficou legal.. enfim…

    • A Chata    30/01/2012 - 13h16

      Hum… É, comemorei pq comprei o carro, mas é que é uma conquista pra mim… É o primeiro carro que compro 100% com minha grana, que escolhi cada coisa, que é meu mesmo. O detalhe é que em lugar algum eu falei a marca, hehe, nem mostrei foto dele todo! Pior é que ia comprar justamente o 500, mas n rolou esperar 4 meses pra chegar… Enfim, né, andando tá valendo!
      E sim, a propaganda é super condizente! É um carro bem popular, foi boa a sacada da agência. Acho o Uno novo bem bonitinho, e não sei avaliar muito mais que isso num carro, hahaha… Gosto das cores que lançaram, e ia comprar por isso, mas alguém resolveu me ajudar e me explicou o que olhar… Aí acabei preferindo outro. Mas a música já enjoou, e continuo não gostando da propaganda! Hahahahah!

    • Mariana    30/01/2012 - 13h34

      Lu, vc não precisa se explicar. Até porque na vida profissional a gente muitas vezes faz coisas que não implicam, necessariamente, numa contraproposta na vida pessoal. A Angélica faz lá o comercial da Niely e eu duvido muito que ela use isso. Eu que não sou rica feito ela, não uso! Imagina se ela vai usar… E isso não quer dizer que é falta de ética e nem nada, isso tem mais a ver com escolha. Até porque a gente pode gostar de um produto da marca, mas não gostar de todos. Ou pode achar o trabalho da marca sério, mas não usar por não se identificar, etc e tal.

      E você tá certa em comemorar o seu carro, mas é que aqui, no blog, vai ter mais gente para comemorar, mas também vai ter mais gente para ter olho gordo, para reclamar, para fazer de juiz da moral e dos bons costumes.

      E vc fez bem em não comprar o Uno. Muito ruinzinho esse carro! O que você comprou é bem melhor, dá para reconhecer pela foto. ;)

  13. Mariana    29/01/2012 - 14h59

    Gente, a música é linda, ams essa menina foi abduzida e trocada por outra, pode saber! hahah

    • A Chata    29/01/2012 - 22h57

      Hahahah, mudou demais né??

  14. Schaiana    29/01/2012 - 15h27

    Oi Lu, tudo bem? Meu nome é Schaiana Lasakoski e eu sempre acompanho seu blog :) Eu tenho um blog também, e queria mudar o layout dele, deixar do jeito que eu quero, com a cara da Schai! Só que ele é da blogspot .. Tem como mesmo assim, fazer um layout com você? Se tiver, me passa seu orçamento? Eu tentei te mandar um e-mail pela sua página do seu site mas não consegui.. ai você me responde por esse e-mail : [email protected] muito obrigada, beijos.

  15. Ana    29/01/2012 - 15h30

    A maquiagem tá lindaaa!
    http://www.seventhfashion.blogspot.com

  16. Carol    29/01/2012 - 16h07

    Poxa, ninguém vai perguntar do bofe?! Quero saber: esse aí é o namorado novo??!!

    • A Chata    29/01/2012 - 23h04

      Que namorado, Carol! É o gui, que escreve aqui no Chata! A seção de Moda Masculina, um dos meus melhores amigos =)

  17. Mariana Mansur    29/01/2012 - 16h54

    A Mallu Magalhães cresceu muito! Nem parece a mesma menina que apareceu há uns tempos atrás…
    bom, adorei os looks, adoro vestido, cintura marcada e salto alto!!!

    Beijinhos!!

  18. Dani    29/01/2012 - 17h07

    Concordo com uma amiga aí de cima: a letra da música eh linda msm mas a voz dela não me convence..assim como esse novo visual dela, me parece que ela está desconfortável, tentando ser algo que não é…achei mto forçado, ngm altera tanto seu estilo de uma hora pra outra..pra mim foi pq cansou das críticas sobre o seu estilo de vestir e postural (quem lembra dos sorrisos sem dente uó?)…aí então contratou alguém pra fazer uma revolução sem um dedo de opinião dela msm…acho falta de personalidade!

    • A Chata    29/01/2012 - 23h04

      Nossa, será? Já vi ela ao vivo algumas vezes, e já tem um tempo que ela anda assim… Gosto dela =)

    • Carla    30/01/2012 - 10h00

      Eu li num blog que ela fez um curso de moda, só pesquisando pra ver se é verdade. Ela é desengonçada mesmo (o que pode ser um charme para alguém), a voz tb não me convence e a beleza dela não faz minha cabeça, mas, sabe, a música é alto astral, já ganhou muitos pontos, cantaria. Parece um pouco o som de Carla Bruni, não? E lá do jeito dela, ficou muito bonita. E ela continua com Camelo! Uau, isso é bom, nos tempos de hj… rsrsrsr.

      http://www.youtube.com/watch?v=0-8n4PdNYYQ

  19. Stella    29/01/2012 - 17h54
  20. Lais    29/01/2012 - 17h55

    E o gato da foto ? quem é? seu novo namorado?

    • A Chata    29/01/2012 - 23h07

      É o Gui! Meu amigo que escreve aqui no blog tb!

  21. ingrid camila    29/01/2012 - 18h45

    Baixa o CD,Pitanga inteiro é uma delicia =)

    • A Chata    29/01/2012 - 23h07

      Vou procurar =D

  22. Milis    29/01/2012 - 18h58

    Essa saia de paetês tá muito linda! Gostei muito da sua make da última foto, e o preto e branco deixou você ainda mais bonita!
    Beijinhos!

  23. giovanna    29/01/2012 - 19h55

    florence é uma banda????onde foi o show??
    bjss

  24. Didi    29/01/2012 - 20h35

    Fofa, mas a anorexia mandou lembranças. Pena é ver que muitas jovens vão se espelhar nesse tipo de modelo.

    • A Chata    29/01/2012 - 23h10

      Não acho que ela seja anoréxica… Não parece doente. Mas tá magrinha demais mesmo, podia engordar um tiquinho.

  25. Bella    29/01/2012 - 20h53

    Hey Lu!

    Que linda que vc ficou com a maquiagem do clipe!

    Também amei a música nova dela, que vi aqui no seu blog em primeira mão, ela está linda, mais mulher e menos menina! Amei o clipe.

    Bjo e boa semana pro cê!

  26. Bruuh Fevers    29/01/2012 - 21h37

    Essa música é muito viciante

  27. sandra portugal    29/01/2012 - 21h39

    cada vez que venho aqui, gosto mais de tudo o que encontro!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

  28. Flah Uberaba    29/01/2012 - 22h26

    Luuu ficou linda essa make
    eu tava vendo esses videos das entrevistas do programa da Fhits, e vi nesse video aqui da entrevista com o Cassiano que depois de 1:10 voce aparece, e voce pesca bonito nele hauhauhauhauhauh
    http://www.youtube.com/watch?v=F1DASO2pNYU&feature=player_embedded#!

    • A Chata    29/01/2012 - 23h10

      E vc ainda me deda? Hahahahahah!!! Pior é que foi a palestra que mais gostei, mas o sono sempre vence! Afff!

  29. Mayara    29/01/2012 - 23h30

    Esse clipe da Mallu Magalhães é muito fofo! Adorei esse clima retrô!

  30. Ju Noronha    30/01/2012 - 00h47

    Luuu que foto maravilhosa essa preto e branco!!!

  31. Larissa    30/01/2012 - 03h21

    Mallu arrasou no clipe, ta muito linda!
    http://walkonthemean.wordpress.com/

  32. ana    30/01/2012 - 09h02

    tb amei essa música, descobri dias atrás aí, me identifiquei demais com a letra :) a mallu tá linda, maquiagem linda e a música fofa com um “que” de marcelo camelo!

  33. Camis    30/01/2012 - 10h04

    Na TPM a Malu confessou que teve (ou tem?) anorexia http://revistatpm.uol.com.br/revista/95/perfil/a-hora-de-mallu.html olhando esse clipe ficou bem óbvio para mim… as pessoas costumam aparentar mais gordas nas fotos e videos do que pessoalmente, se ela já passa a impressão de doente é porque realmente está muito magra.

    Gostei muito da música apesar de ser totalmente “camelo”… acho que um dia ela vai se libertar desse relacionamento e vai conseguir dar uma personalidade dela para as músicas (aloka torcendo pelo fim do namoro huahauhauahua), sinto que ela não conseguiu amadurecer musicalmente sozinha… acho importante isso para qualquer pessoa (e falo com propriedade porque trabalho com meu marido ;])

    Torço muito para ela se livrar dessa anorexia e continuar linda e mais saudável como no primeiro disco…

    beijõesss

  34. Nayara Alle    30/01/2012 - 11h22

    Lu, tá linda .. Na verdade, sempre é !
    Malu tá muito diferente, melhorou bastante ..
    Adorei a música também =)

  35. Ana Zilio    30/01/2012 - 11h22

    Há uns 10 dias que eu falei no blog sofre a transformação da Mallu, (http://herrogenetico.wordpress.com/2012/01/18/evolucao-da-especie/) pena que agora ela já cortou o cabelo a la Joãozinho.

  36. Paulete    30/01/2012 - 12h14

    Essa música me lembra a Consumado, do Arnaldo Antunes.

  37. Camilla    30/01/2012 - 13h02

    Nossa, impressionada como a Mallu tá linda! Sem falar no tanto que achei delícia essa música dela. E você também tá linda, Lú! Não sei se é impressão minha, mas sua beleza não é só física não… tem uma aura de felicidade em você.. Espero que minha impressão esteja certa, Lú! =) beijo!!

  38. Nicole    30/01/2012 - 14h46

    extreme makeover da mallu magalhães.. impressionante! mas continuo não gostando dela rs

  39. Livia Figueira    30/01/2012 - 17h15

    Maquiagem linda mesmo! Estou doida pra copiar também!!!!!!

  40. Ana..    30/01/2012 - 19h43

    Lu, entrei no site F*hits mas, infelizmente mandei meus dados para cadastro e não liberaram( tem um tempinho). Qual o critério para ser cliente, você sabe? Ou para simplesmente navegar no site e quem sabe rolar uma comprinha básica…
    Beijos!

  41. Elaine    30/01/2012 - 19h52

    Amei a musica e a maquiagem.. Entrei em overdose com a musica, rs. Nossa como a Mallu está bonita agora com o cabelo comprido. Bem que tu poderia ensinar como fazer o make né (: beijos, amo o seu site

  42. Ju Ribeiro    30/01/2012 - 21h04

    Demais, Lu! Ensina pra gente como faz o make? Beijos e parabéns pelo site!

  43. Luiza    30/01/2012 - 21h26

    vc eh a cara da renata do bbb. já te falaram?

  44. Helen    31/01/2012 - 01h03

    Oie Lú! Vi que vc comentou dos cachorros estampados na camiseta e fiquei me perguntando do seu cachorrinho?? Show a maquiagem. Bjo

  45. laura gargiulo    31/01/2012 - 02h14

    o que é isso gente? Malu magalhaes ta linda, magra, estilosa, fazendo musica boa??? QUE MUNDO É ESSE? aushauhsahu ela mudou demais, tah uma perfeiçao de linda, to boba

  46. laura gargiulo    31/01/2012 - 03h08

    obs: quero muito algum tutorial dessa make e desse cabelo!

  47. Fernanda    31/01/2012 - 11h05

    eu sou mega viciada nessa música também Lu! Marca o amadurecimento dela, e vamos ser sinceras, Mallu tá linda nessa nova fase! as outras faixas desse cd também são fofas :)

  48. Dani    31/01/2012 - 23h03

    Amigo Lu, é claro… A gente não namora inimigo hauhauau… Eu acho a Malu uma gracinha. Perto de cada coisa que andam ouvindo, mão há muito que criticar nela. Mas aqui acho o Gui uma gracinha. Vocês dois juntos são uma graça… #ficaadica

  49. Maria de Lourdes Aquino    01/02/2012 - 14h08

    Ahhh, já escutei essa música, acho demais! A Mallu amadureceu muito, não só no quesito artístico como também no modo de se vestir! Beijos Lú,
    Maria de Lourdes do http://mariasvaocomasoutras.com/ :)

  50. raziel    02/03/2012 - 19h03

    essa foto preta e branca e da christina applegate ?

Mais sobre Lifestyle