Pra inspirar: Golden Girl!
14 . 03 . 2012
 | 
Em: Beleza, Pra inspirar
Lu Ferreira

Parece que o dourado realmente virou queridinho e está presente em pelo menos um produto na necessaire. Depois do prata reinar durante um bom tempo, agora chegou a vez do dourado iluminar nossos olhos! Culpo Blake Lively por me fazer querer o cantinho iluminado, mas o bom é que a cor fica linda em todos os tipos de pele e deixa a maquiagem do dia a dia mais bonita.

Para as mais discretas vale usar o dourado apenas como um detalhe no tal cantinho interno do olho, como se fosse um iluminador, mas para quem quiser fazer uma maquiagem diferente dá usar o tom em toda a pálpebra e na linha d’água, combinando com blush pêssego e um batom mais forte. Não fica lindo?

 

15 respostas para "Pra inspirar: Golden Girl!"
  1. Amei, quero olho douradão sábado à noite!!!


    por Fabiana Fiais
  2. Eu adoro make dourado nas sou da turma ds mais discretinhas.

    Post novo no blog:
    ESTAVA ESCRITO BY AVON
    http://www.marasemalca.com.br

  3. Adooooorooo!

  4. Eu amo sombra dourada, é uma cor que combina praticamente com tudo!!


    por Iris
  5. Dourado é luxo

  6. Ei Lu!
    Lindo post!! Sou morena e acho que o dourado super valoriza o meu tom de pele. Aliás, como faz pra ficar com o rosto tão iluminado como na quarta foto?! Passo iluminador no rosto inteiro?! rsrs
    Bju


    por Giselle
  7. Que fotos lindas…eu tô adorando usar esmalte dourado…agora que achei um que fica nas unhas por mais de 3 dias…
    Silvia
    http://www.atelierdafilo.blogspot.com

  8. Oi! Te indiquei ao meme 11 questions no meu blog! Passa lá e dá uma olhadinha, não custa nada fazer, é bem divertido!!! hihih Ótimo blog!

  9. Adoreei!,vou tentar copiar a make da primeira foto


    por Mari M.
  10. Achei interessante usar o dourado na linha d’agua do olho, vou fazer um teste.


    por Dany Menezes
  11. O dourado realmente está com TUDO!
    Adorei.
    Beijos :*
    http://artedavaidade.wordpress.com/


    por Rai
  12. Adoro dourado, e tb amei a pela da quarta foto, ryqueza pura!! hehehe… Pergunta, alguém sabe aonde compro Nyx aqui em Bh?
    beijos


    por Ayra
  13. Eu amo sombra dourada, é uma cor que combina praticamente com tudo!!

  14. Adorei o primeiro make, uma riqueza viu, lindoooo
    Bjs

    http://simplesechique.com

  15. Gente, dourado é muito amor e riqueza né?
    Adoro!!!