Carregando...
Moda,Publieditorial

Look da Lu: com a Ferrucci na Francal

12.07.2013
Lu Ferreira

Francal_Ferrucci_Chatadegalocha
Quarta feira foi dia de retornar à Francal, dessa vez para o estande da Ferrucci, que vocês já conhecem bem. Já tinha visitado a marca em feiras menores, como a SICC e a Zero Grau em Gramado, mas confesso que fiquei impressionada com o tamanho do estande e a quantidade de gente que passou por lá durante a tarde! Bati papo com a equipe e os lojistas, meti o bedelho nas compras deles (hahaha!) e selecionei os meus favoritos da coleção, que em breve devem aparecer nos looks por aqui. Repara no adesivinho dos pares aí em cima! Surtei com as sapatilhas fofas e com um material lindo que apareceu em vários pares, um glitter diferente com brilho meio roxo, maravilhoso!
Francal_Ferrucci_Chatadegalocha0010

Eu tinha separado uma sandália do inverno deles para usar, no tom da estampa do vestido, mas cheguei lá e ganhei essa sandália (que já é da coleção de verão) e acabei trocando! O salto é mais baixo do que o que iria usar e achei que a cor deixou o look mais interessante, né? Outro ponto de cor é o colar, cheio de maxi pedras azuis. Acabei ganhando uma pulseira personalizada no estande e coloquei na hora! Só eu mesma pra amar um acessório escrito ‘Chata’, hahahaha!
Francal_Ferrucci_Chatadegalocha0012
Francal_Ferrucci_Chatadegalocha0016
Francal_Ferrucci_Chatadegalocha0011
Francal_Ferrucci_Chatadegalocha0015

Tô usando:

Vestido GIG
Sandália Ferrucci
Colar Giovanna Bernardes
Anéis Butler & Wilson e Francesca Romana Diana
Batom Faux, da MAC

PS: Quem quiser saber onde comprar Ferrucci é só clicar aqui que tem uma listinha de lojas online! A coleção apresentada na Francal começa a chegar às lojas em Agosto =)

46 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Júh Britto    12/07/2013 - 12h56

    Oi Lu
    Lindo demais esse vestido adoro essas modelagens mais rodadinhas deixam a mulher mais feminina,chiquérrima essa sua sandália,quero muito uma nessa cor pro meu casamento.

    bjo

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

  2. Brunna Ricelly    12/07/2013 - 13h03

    Que vestido mais lindo Lú!!
    Amei demais!
    Gamei nas sapatilhas tbm, todas lindíssimas!!!

    beijO!

    http://achadosdabrunna.com.br/

  3. Patrícia    12/07/2013 - 13h19

    Lindo o look!! Parabéns! Gostaria de saber se em BH/MG existe alguma loja que vende os sapatos da Ferrucci. ;)

  4. Nadia    12/07/2013 - 14h10

    Eu precisava dessa sandália, tipo, pra ONTEM!!! kkkk Nossa, era bem isso que eu estava pensando em comprar pra ir a uma festa semana que vem. Uma sandália arrumadinha de cor, mas que também pudesse ser usada em ocasiões menos formais.

  5. […] post Look da Lu: com a Ferrucci na Francal apareceu primeiro em Chata de Galocha! | Lu Ferreira, e é de autoria de Lu […]

  6. kammy    12/07/2013 - 14h31

    amei Lu
    sempre linda

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

  7. Camyla Mendes    12/07/2013 - 14h31

    Amei os dois looks que você usou na Francal! Achei até os dois vestidos na mesma “vibe” hehehe…bjs

    • Lu Ferreira    12/07/2013 - 16h33

      Camyla, são mesmo!! Usei vestidos da GIG nos dois dias, AMEI esse formato com a saia mais aberta, sabe? Bjs!

  8. Shirley Santos    12/07/2013 - 14h40

    Oi Lu,
    Amei os vestidos de hoje e o de ontem.
    Aonde eu encontro via internet ???
    Bjs

    • Lu Ferreira    12/07/2013 - 16h33

      Shirley, vende no OQVestir e no Gallerist! Lindos né? Marca daqui de BH =)
      Bjs!

  9. Amanda    12/07/2013 - 14h45

    Lu, arruma o “lojistas”, antes que venham pegar no seu pé.
    Amei seu look, esse vestido é maravilhoso!
    Beijos

  10. Marina    12/07/2013 - 14h53

    **Lojistas** Lu! Corrige lá!!:)

    • Lu Ferreira    12/07/2013 - 16h34

      Opa! Corrigido! Obrigada =)

  11. Daniele    12/07/2013 - 15h38

    Lu, de cabelo longo, liso e mais escuro.HA HA Que evolução, ou melhor, que revolução. São lindos todos os calçados e esse vestido é um pecado de lindo.

  12. Luanda    12/07/2013 - 15h43

    Lu, aquele coração do seu casamento é feito com rolhas de vinho?
    Como foi pregado, achei um máximo.

    • Lu Ferreira    12/07/2013 - 16h36

      Oi Luanda, é sim! Não sei como a decoradora colocou =((( Talvez com fios de nylon, pq ele tava bem no meio de uma estrutura que tinha luzes e tals, sabe? Bjs!

  13. Julia Ferreira    12/07/2013 - 15h45

    Adoro as peças da Ferrucci!! Empolgada para conhecer toda a coleção. (E também fico na torcida para eles abrirem uma loja online!)

  14. Daniela    12/07/2013 - 15h52

    Oi Lu,

    Amei o vestido e o esmalte. Poderia falar qual é? Obrigada,
    bjos
    Daniela

    • Lu Ferreira    12/07/2013 - 16h36

      Daniela, é o Eiffel for You da L’oreal. Bjs!

  15. Bruna    12/07/2013 - 15h55

    Qual seu esmalte, Lu? Lindo!

    • Lu Ferreira    12/07/2013 - 16h39

      Bruna, chama Eiffel for You da L’oreal. Bjs!

  16. Carolyne    12/07/2013 - 16h31

    Lu,

    Seus looks com vestidos da GIG estão lindos! Procurei loja online própria deles, mas só só achei em sites que vendem multimarcas e com um preço um pouco salgado…Será que em BH é mais barato?
    Bjinhos,

    • Lu Ferreira    12/07/2013 - 16h43

      Oi Carolyne! Aqui em BH eles são vendidos na Mabel Magalhães e na Bárbara Bela, mas não são baratos não, hehehe! Gosto muito das peças de lá, tenho um vestido há anos que tá lindo até hoje, acho que vale o investimento pra uma ocasião especial =)
      Bjs!

  17. Fernanda Servente    12/07/2013 - 17h16

    Oi, Lu! Gostaria de saber onde vende os sapatos da ferruci em sp, capital??? Nunca encontrei. Beijos

  18. Mariana Dias    12/07/2013 - 18h23

    Lú,
    não acho a Ferrucci em Sp, capital pra vender. De jeito nenhum :(
    nos ajudeee rs

  19. Chris    12/07/2013 - 19h40

    Oi. Onde encontro os sapostos da Ferruci pra comprar em BH?

  20. Paulla Ferreira    12/07/2013 - 20h14

    Lu Adorei seu Look!!! Que Linda Sandália. Vc parece uma Bonequinha. Beijos. Boa Sexta-Feira :)

  21. Jaqueline Seixas    12/07/2013 - 21h56

    Surtei no vestido, inacreditavelmente lindo #Xonei

  22. Johara    13/07/2013 - 00h26

    Lu, que vestido maravilhoso! Amei!
    E a sandália tbm, linda.
    Ferrucci acaba com a minha vida sempre.
    http://stripesandbuttonz.blogspot.com.br/

  23. Iara    13/07/2013 - 09h29

    Vestido lindo e sandália de tirar o fôlego. Vc estava perfeita!

  24. Mafê Murad    13/07/2013 - 14h22

    Bonitaaaaa ameiiiiiiiiiiiiiiiii que voce postou a pulseiraaa fiquei super honradaaa !!! Muito obrigada por tudo este carinho !!! Não é a toa que voce é uma das melhores blogueiras do brasil e formadora de opinião !!!! Linda a pulseira Mafê Murad !! obrigadaaaa

  25. Bom Dia Mulher    13/07/2013 - 14h40

    Oii tudo bem ? Primeira vez que visito o blog e gostei muitoo parabéns pode ter certeza que sempre vou esta por aqui
    Linda sua sandália.
    Bjus

    Visitem meu blog http://bomdiamulher.wordpress.com/

  26. Sara Morais // The Citified    13/07/2013 - 17h41

    Aproveitando que o tema é sapatos, não podia ser mais apropriada a minha pergunta: Lu, como é o mercado e a indústria do calçado no Brasil? Vc acha que oferece boas oportunidades de trabalho?
    É porque eu vim estudar design de calçado em Londres e já há muito tempo que eu penso em, sei lá, ir trabalhar para o Brasil. Conheço algumas marcas daí que gosto bastante (a Schutz mata o meu coração!) e achei que talvez fosse uma boa opção. O que é que vc acha?

  27. federica    14/07/2013 - 17h07

    I love all these shoes!!

    candiedfruits.wordpress.com

  28. Paula camargo    14/07/2013 - 17h37

    pesou a mão no photoshop na primeira foto hein? kkk q cintura eh essa?

    • Lu Ferreira    14/07/2013 - 18h11

      Pelo visto vc n entende muito de Photoshop hein? Se eu tivesse mexido ia dar pra ver pq o vestido é estampado, kkkk! A cintura é a minha mesmo, e nem é tão fina assim, fala sério.

  29. Polyana    14/07/2013 - 19h08

    Lu, está linda, adorei o novo tom do seu cabelo! Qual salão você mudou o seu visual? Bjos

  30. Priscila R Santos    15/07/2013 - 08h56

    Oi Lu! Td bom? Vc acha que esse modelo de vestido, fica muito menininha, em quem é estilo “mignon”?
    Bjs. Priscila

  31. […] Por: Lú Ferreira – Blog Chata de Galocha […]

  32. Lorena    15/07/2013 - 17h31

    Luuuuuu!!!! Eu te vi lá!!! Vc é ainda mais querida e fofa pessoalmente!!! Já adorava seu blog, agora virei sua fã… ;)

    Beijos!
    Lorena

  33. O Vestido de Festa    16/07/2013 - 11h26

    Maravilhosa essa sandália!

  34. Thainá Luiza    16/07/2013 - 19h39

    Olá Lú, você sabe me informar em qual loja online consigo adquirir essa sandália? adorei ela, beijos (:

  35. Vanessa    18/07/2013 - 17h04

    Meus Deus, que vestido MARAVILHOSO!!!

  36. […] sapatilhas mais fofas do mundo! Cheias de coraçõezinhos e com detalhe em pink, elas foram uma das minhas escolhas no estande da Ferrucci na Francal desse ano, vocês lembram? Tem várias cores e até uma versão […]

  37. […] sapatilhas mais fofas do mundo! Cheias de coraçõezinhos e com detalhe em pink, elas foram uma das minhas escolhas no estande da Ferrucci na Francal desse ano, vocês lembram? Tem várias cores e até uma versão […]

O Halloween chegou! 👻 Bem literalmente por aqui kkkk! 🎃 A gente AMA essa época do ano, e para comemorar o @boulevardbh preparou uma programação especial para as crianças! Dia 25 de outubro, das 19 às 21 horas acontece o Halloween do Boulevard, com camarim dos horrores, circuito de gostosuras, baladinha kids e muitas brincadeiras pros pequenos! 🖤 O evento é gratuito, quem vai com a gente?
Mais sobre Moda