Carregando...
Lifestyle

Rotina: color!

01.09.2013
Lu Ferreira

r1
E aí, como foi a semana de vocês? A minha foi bem comum! Começou bem, com Leo voltando de viagem e eu matando a maior saudade do mundo, e só quando vi as fotos no Instagram que reparei que tive dois jantares especiais na mesma semana: o da Natura, que logo venho mostrar o look, e na sexta fomos ao Taste Vin, restaurante que eu amo. A gente tinha assistido a um filme que fala de comida (Os Sabores do Palácio), mais especificamente de comida francesa, e aí bateu aqueeeeela vontade.
r2
Mas o mais bacana da semana com certeza foi a corrida de hoje cedo! Já tinha contado aqui que a Color Run seria minha primeira prova de rua, lembram? Me inscrevi por achar divertido, mesmo que eu não desse conta de correr, sabe? Consegui convencer meu pai e Leo a irem também, e tive a sorte de poder contar com meu personal por lá, lembrando a gente de ir beeeem devagar, hahaha! A ideia era completar correndo, e foi o que aconteceu =)

Essa corrida é muito divertida: a cada quilômetro você encontra um ponto de cor, ou seja, um lugar que a organização joga a tinta em pó em você. Vira farra, não tem jeito, e quando você menos espera o percurso acabou e tem uma baguncinha final com todo mundo sujando todo mundo, hahaha! Encontrei várias leitoras queridas por lá, foi ótimo! E fiquei super orgulhosa de ter meu pai me acompanhando correndo o tempo todo, não sabia que ele corria tanto (nem ele)! A cada dia pego mais gosto pela coisa, correr é muito gostoso. Só tenho medo das dores que possivelmente vou sentir amanhã, semana passada (depois de treinar na rua os mesmos 5km da corrida) fiquei quebrada, hahaha! Mas faz parte, daqui a pouco passa, né?

Uma ótima semana pra vocês! 

18 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Isabele Farias    01/09/2013 - 19h34

    Semana produtiva a sua! haha, bem divertido ^^

  2. […] post Rotina: color! apareceu primeiro em Chata de Galocha! | Lu Ferreira, e é de autoria de Lu […]

  3. Catarine    01/09/2013 - 20h56

    Lu aqui em Portugal também teve a Colour Run e fiquei com muita vontade de participar. Agora que vi as tuas fotos e li como foi divertido acho que para o ano vou mesmo.:D
    Adorei!
    E parabéns pelos 5km. ;)
    http://www.letirose.com

  4. Bia Saltarelli    01/09/2013 - 22h11

    Lu,
    Essa foto sua com Leo ficou muito linda!!! ?
    Ah, e só de falar do Taste Vin já me deu água na boca! Acho que o filé 8 ervas de lá é a melhor coisa que já comi na vida!!rs

    • Lu Ferreira    02/09/2013 - 08h44

      Bia, acho que nunca provei esse!!! Vou ter que providenciar isso, kkkk! Bjs!

  5. Paty    01/09/2013 - 22h15

    Adorei!!!
    Estou postando looks aqui de Los Angeles e acessorios:

    http://www.thegavlaks.com

  6. Lívia Santana    01/09/2013 - 22h59

    Semana comum e deliciosa né ? :) Ai Lu, vc me inspira a ir correr tbm ! hehe deve ser maravilhoso :)

  7. Beatriz.    02/09/2013 - 08h04

    Que linda sua foto com o léo!! haha Qual é o óculos de grau que você está usando na terceira foto?? Você tem alguma dica pra comprar óculos de grau pela net?? Comprei um esses dias e ficou enorme kkkk vou ter colocar lente de sol, escura p ficar bom! kkk Seu cabelo está divino!! =D

    • Lu Ferreira    02/09/2013 - 08h47

      EI Beatriz! É esse o modelo:http://www.eotica.com.br/oculos-de-grau/181-jl9099-vinho-preto-c3.html mas acho que a cor do meu acabou! Pra escolher óculos online a gente tem que conhecer nosso rosto mesmo… Eu tb já escolhi errado, hehehe, mas nesse, por exemplo, vi que era um modelo inspirado (bem de leve) no Wayfarer, que é um óculos que eu tenho e amo. Aí logo concluí que ficaria bem tb! Mas sites que fornecem medidas e aquele provador virtual tb são uma mão na roda qdo a gnt tá indecisa.
      Bjs!

  8. Tamires    02/09/2013 - 08h47

    Lu, amei seu óculos de grau! Me diz que modelo e marca é? Beijo!

  9.     02/09/2013 - 09h06

    Que chique… a Lu participando de corridas de rua…
    Parabéns lu…

    Beijos

    Meninas, conhecem a PISAICO Moda Feminina? Vocês vão amar! Acessem e conheçam: http://www.PISAICO.com.br

  10. maraiza    02/09/2013 - 09h11

    Qual é a cor do seu óculos? Já localizei o modelo no site! Amei!

  11. Laize Felix    02/09/2013 - 14h57

    Ô Lu, de onde é essa sua camisa jeans de pois da primeira montagem? Muito linda, parece uma que vi na Renner…beijos!

    • Lu Ferreira    02/09/2013 - 15h04

      É de lá mesmo!! Tô usando um dia sim e outro tb, hehehe =D

  12. Ju (runjurun)    02/09/2013 - 22h36

    Adorei! Lembro direitinho da minha primeira prova de rua. Se você realmente se encantar pelas corridas de rua rapidinho estará voando.

    Super beijos

  13. kammy    03/09/2013 - 13h35

    que legal Lu
    achei super divertido tb rsrs

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

  14. Lis    05/09/2013 - 00h27

    Oi Lu,
    Vc pode me dizer qual é o tamanho da sua camiseta (pergunta entranha, eu sei, rs)? Vou participar da the color run em SP mas tô na dúvida sobre os tamanhos, vou me basear no seu!
    Obrigada!

    • Lu Ferreira    05/09/2013 - 09h05

      Ei Lis! Peguei a M e achei grande! Eu pegaria a P da próxima =D Bjs!

Dia de fotos dos lançamentos da linha #ChatadeGalocha! Semana que vem à venda pra vocês: Óleo Demaquilante, Sabonete Facial e Tônico 😍
Mais sobre Lifestyle