Carregando...
Moda,Publieditorial

Os 80 anos da Lacoste!

22.10.2013
Lu Ferreira

lacoste2A Lacoste encontrou uma maneira bem divertida para comemorar seu aniversário de 80 anos: com joguinhos dos anos 80! A marca recriou quatro jogos clássicos da década de 80 usando seus ícones como elementos de jogo: raquetes, camisas pólo, o crocodilo… Os joguinhos estão no site da Lacoste e são um desdobramento da brincadeira criada por Felipe Oliveira, diretor criativo da marca, na coleção de primavera verão.
lacoste
São quatro jogos: Match Point, Croco Ball, Galatic Racket e Twin Polos. Meu favorito é o Croco Ball, um pac-man estilizado em que você joga com  o crocodilo verde e tem que comer todos os pontinhos amarelos antes dos crocodilos azuis te pegarem, huhuh! Fui bem nesse, o site tem ranking e tudo, é bem divertido!

Eu comentei sobre essa coleção aqui quando estive no desfile na NYFW ano passado, lembram? Na época só tinha olhos pros looks all white, mas cheguei a comentar com vocês sobre as estampas criadas para a coleção, que achei uma graça: Felipe criou padronagens usando ilustrações dos objetos que remetem à Lacoste, então temos camisetas, calças, casacos e saias estampados com mini raquetes, blusas pólo lado a lado, o famoso crocodilo… O mais legal é que o resultado vira um padrão, você só percebe os desenhos se parar pra observar com cuidado. A coleção estava bem linda na passarela, cheia de boas peças pra quem curte o estilo sportswear da marca.

Quem testar os joguinhos me conta como foi ;D

3 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1.     23/10/2013 - 13h50

    Showww… adoro a marca!

    Meninas, conhecem a PISAICO Moda Feminina? Vocês vão amar! Acessem e conheçam: http://www.PISAICO.com.br

  2. Giulia Machado    23/10/2013 - 23h16

    Amo a Lacoste, Lu! Pena que essas peças mais diferentes não chegam nas lojas :/

  3. Karla Guimarães    23/10/2013 - 23h17

    Hahah, adorei os jogos :DDDD

Me sentindo a própria Kylie com essa boca, kkk! Usei o Lip Oil da @vult com aquele truque de sair um pouquinho do limite natural dos lábios, sabe? Esse produto é muito legal! Apesar de parecer, ele não é um gloss! É um cuidado labial que possuí óleo de jojoba e girassol na composição, por isso o Lip Oil hidrata muuuito os lábios sem deixar aquele aspecto meio melecado dos gloss tradicionais. Além de ser um cuidado constante para os lábios, também existem alguns truques legais com ele, como o de preparar os lábios para um batom matte, que desliza muuuito melhor. Tem 3 versões com aromas diferentes, mas a minha favorita obviamente é a de baunilha, Vanilla Lovers 🖤
Mais sobre Moda