Carregando...
Moda,Publieditorial

Os 80 anos da Lacoste!

22.10.2013
Lu Ferreira

lacoste2A Lacoste encontrou uma maneira bem divertida para comemorar seu aniversário de 80 anos: com joguinhos dos anos 80! A marca recriou quatro jogos clássicos da década de 80 usando seus ícones como elementos de jogo: raquetes, camisas pólo, o crocodilo… Os joguinhos estão no site da Lacoste e são um desdobramento da brincadeira criada por Felipe Oliveira, diretor criativo da marca, na coleção de primavera verão.
lacoste
São quatro jogos: Match Point, Croco Ball, Galatic Racket e Twin Polos. Meu favorito é o Croco Ball, um pac-man estilizado em que você joga com  o crocodilo verde e tem que comer todos os pontinhos amarelos antes dos crocodilos azuis te pegarem, huhuh! Fui bem nesse, o site tem ranking e tudo, é bem divertido!

Eu comentei sobre essa coleção aqui quando estive no desfile na NYFW ano passado, lembram? Na época só tinha olhos pros looks all white, mas cheguei a comentar com vocês sobre as estampas criadas para a coleção, que achei uma graça: Felipe criou padronagens usando ilustrações dos objetos que remetem à Lacoste, então temos camisetas, calças, casacos e saias estampados com mini raquetes, blusas pólo lado a lado, o famoso crocodilo… O mais legal é que o resultado vira um padrão, você só percebe os desenhos se parar pra observar com cuidado. A coleção estava bem linda na passarela, cheia de boas peças pra quem curte o estilo sportswear da marca.

Quem testar os joguinhos me conta como foi ;D

3 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1.     23/10/2013 - 13h50

    Showww… adoro a marca!

    Meninas, conhecem a PISAICO Moda Feminina? Vocês vão amar! Acessem e conheçam: http://www.PISAICO.com.br

  2. Giulia Machado    23/10/2013 - 23h16

    Amo a Lacoste, Lu! Pena que essas peças mais diferentes não chegam nas lojas :/

  3. Karla Guimarães    23/10/2013 - 23h17

    Hahah, adorei os jogos :DDDD

Mais sobre Moda