Carregando...
Moda

Looks da Semana: Micro bolsas, tons Pastel e nem tão básicos

19.09.2014
Redação Chata de Galocha

Sejam cores fortes, ferragens ou tons neutros, a tendência que reinou essa semana foi a das mini e micro bolsas com alças a tira colo. Charmosas e práticas, chegam para nos foçar a desapegar daquele peso extra que carregamos no dia-a-dia.

Beatriz optou por um look Boho combinando o maxi tricot com a mini saia branca mais levinha. A força está em usá-los com acessórios de couro, muitas fivelas, tons escuros e (para as que querem ousar) o chapéu fedora de abas largas, bem molengo. Uma inspiração cheia de estilo para o ‘friozinho’ brasileiro. Pense nos tons pastel como seus aliados para compor looks suaves com aquela bossa primaveril, como esse da Amy. Ela escolheu um tom mais frio para o casaco de alfaiataria complementar o romantismo da blusa com babados. O scarpin incrível (peça chave das fashionistas!) com transparências, faz “dupla” com a micro bolsinha com tons mais fortes (muito moderno esse combinar, descombinando!). Arielle seguiu a mesma idéia: tom pastel + cor vibrante. Look todo rosa!

Partindo para as combinações em P&B, 3 looks dedicados às texturas. Natasha escolheu um short de couro com textura bem marcada e modelagem mais larga usado com esse scarpin de tiras (que já se tornou um clássico). Hi-lo despojado e elegante. Chiara também optou pelo contraponto para o seu look do segundo dia da Semana de Moda de NY: um vestido de renda super feminino + um mocassim pesado e uma pitada de humor que ficou por conta dos acessórios marcantes: o chaveiro (com a caricatura pop de Karl Lagerfeld em pelúcia) e o chapéu (com aba ainda maior que o fedora usado por Beatriz). Jessie escolheu um vestido bastante versátil, que pode ser usado tanto numa produção mais esportiva quanto numa mistura mais chic, afinal, usar um roupa mais elaborada não significa que não possa ser confortável também.

Julie tem essa mania fascinante de saber misturar tantas peças básicas e transformá-las em looks super especiais. Essa semana não foi diferente! Ensinando a usar o jeans “larguinho” ela deu a dica: “Uma blusa com um pouco de listras, scarpin e um pouco de cor nunca falham em deixar qualquer jeans boyfriend com bom aspecto… Sim, mesmo se os seus próprios namorados odeiem” haha! Silma, também participando da Semana de Moda de Ny, elevou a estampa de camuflagem para um novo patamar: combinando com peças femininas e modernas + óculos espelhados (que são muito especiais para finalizar um look). Jacey, como Jessie, apostou na textura vazada e micro bolsinha com cor vibrante. Interessante notar: moletons também podem (e devem) funcionar em uma combinação elegante nessa temporada – vale investir nos bordados com tecido especial.

Qual foi o seu favorito?

11 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Nina    19/09/2014 - 11h39

    Particularmente não me identifiquei com estes looks mas sei que há várias meninas que curtem! Muito válido este post.

    http://www.fashionistasdeplantao.com

  2. sofia    19/09/2014 - 13h47
  3. Jéssica Duarte    19/09/2014 - 15h21

    Adorei tudo… ^^

    `·.¸¸.·´´¯`··._.· Acesse nossa loja online: http://www.PISAICO.com.br `·.¸¸.·´´¯`··._.·

  4. claudia rosa    19/09/2014 - 20h42

    Lu to com dificuldades de visualizar os postos pois as fotos estao grandes demais no smartphone em qualquer direcao … sobre os post gostei apenas de julie… cheiro.

  5. Karen Bartolomeu    20/09/2014 - 19h14

    Ameii os looks! Adorei os estilos com micro bolsas e tons pasteis. Ameii

    http://www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: http://www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: http://www.facebook.com/fandbworld

  6. Jana Socolott    20/09/2014 - 19h28

    Não sou muito fã de renda, mas confesso que me apaixonei pelo look da Chiara.
    PS: já quero o chapéu haha

  7. Jessica Ferreira    21/09/2014 - 13h56

    Ual, looks lindos. Meu preferido é o da Chiara! ?

    http://www.jessicaferreira.com.br

  8. Presentes Criativos    22/09/2014 - 09h56

    Os looks estão lindos

  9. Carolina    22/09/2014 - 15h09

    Adorei todos os looks são lindos, o da Chiara é maravilhoso.

  10. Anne    22/09/2014 - 16h45

    Gostei de todos os looks, mas não sei, tenho “uma coisa” com jeans boyfriend, não consigo usar! hahah
    http://www.simplesbela.com

  11. Jelena    09/03/2015 - 10h06

    Arielle style, my favorite like always! She is gorgeus, so classy and pretty. <3

    http://nuovees.com/

Mais sobre Moda