Carregando...
Moda

Looks da semana: red&blue + Anos 60 e 80

12.09.2014
Mariel Dodd

Essa semana, muitas blogueiras pelo mundo desfilaram looks especialmente para a Semana de Moda de Nova Iorque. São muitos estilos diferentes e dicas simples e fáceis de aplicar no nosso dia-a-dia.

Trend Alert para as cores usadas essa semana, o Vermelho e Azul Royal estão por toda parte! Beatriz combinou esse vestido vermelho plissado com uma outra tendência na bolsa, animal print: sexy + feminino! Julie usou a cor nos tênis para passear por NY. A chave do look é usar o toque esportivo com peças mais finas, como o colete de alfaiataria e o maxi colar. Confortável, para as estilosas que querem andar por todos os cantos sem perder a pose no look. E no time das ‘moderninhas’, Kendi com o truque infalível da gola abotoada com colar sobreposto.

looks2a

Paula , Aida e Wendy

O look da Paula é suave, romântico e lindo! Adoro a escolha do scarpin amarelinho para dar um ‘brilho’ de cor aos tons do vestido. Aida foi ousada no mix de listras com xadrez, e não é que deu certo? Na hora de fazer uma mistura de estampas é importante pensar nas cores predominantes de cada peça. Nesse caso, praticamente enxergamos o branco e o vermelho…E é isso que dá leveza para a composição. Wendy provando que um clássico nunca deixa a desejar, inspiração navy na escolha das listras e dos tons de azul. O toque especial fica por conta da textura da saia de plumas.

Samantha, com mais um look de gravida, traz uma dica de ouro para quem quer afinar a silhueta – ‘escuro dentro e claro fora’ – o casaco minimalista emoldura o look e nem dá para perceber a barriguinha! Vale a pena notar que as uncle boots estão aparecendo com os solados mais pesados e emborrachados, como eram as botas nos anos 80. Com um tomara-que-caia peplum bem rodado na cintura, Betty, de calça de couro e ferragens mais marcantes nos óculos “de gatinha”, mais parece uma mistura do estilo feminino e do masculino do Rockabilly nos anos 60. E Heleninha suavizou o tema militar em um look super sofisticado. O charme ficou por conta da bolsinha que lembra as medalhas de soldados.

Qual o seu favorito?

16 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Tatiana RV    12/09/2014 - 12h42

    Olá!
    Não sei pq, mas algumas fotos de alguns posts sempre ficam maiores que o tamanho da tela quando visualizo pelo celular (uso um iPhone 5S).

    Acontece com mais alguém?

    • Lu Ferreira    13/09/2014 - 11h38

      Tatiana, acontece comigo tb! É um bug, mas que já está sendo revisto com o novo layout do blog. Peço um pouquinho e paciência, já já resolvo =) Bjs!

  2. Fê Gonçalves    12/09/2014 - 12h52

    Que difícil, gostei de todos, pode? Beijos

  3. Victoria Renner    12/09/2014 - 14h14

    Acho dificil usar alguns desses no dia a dia…Gostei bastante do da Julie, super usável!! Beijoss

    http://victoriarenner.com.br

  4. Jéssica Duarte    12/09/2014 - 14h28

    Adorei tudo… lindos!

    `·.¸¸.·´´¯`··._.· Acesse nossa loja online: http://www.PISAICO.com.br `·.¸¸.·´´¯`··._.·

  5. Luiza    12/09/2014 - 16h04

    Luu, me ajuda! Há uma semana fiz luzes bem suaves, mais caprichadas nas pontas.. Queria ficar com o cabelo na cor do seu, até levei uma foto sua para servir de referência. Mas as luzes deixaram meu cabelo uma PALHA! As pontas estão super mal tratadas e ressacadas. Você já passou por isso? O que fazer? Tô tão arrependida.. Nunca fui de sofrer por causa de cabelo, mas isso acabou com a minha autoestima :( Tô usando preso num coque, pq qdo solto me dá vontade de chorar. Me diz que existe um tratamento power ressuscita cabelo!

    • Lu Ferreira    13/09/2014 - 12h10

      Ai Luiza! Que dó =((( Loiro não é sempre que o cabelo aguenta, sabe? Foi a primeira vez que vc descoloriu? Bom, já aconteceu comigo sim, meu cabelo é frágil e muitas vezes sofre quando descoloro. Um coisa que eu sempre faço é usar máscaras ao invés de condicionador comum. Deixo 3 minutos no cabelo pq acho que ele fica mais hidratado, vale a pena trocar. Outra coisa: antes de lavar eu sempre uso a proteína do Spa Dios, mas se vc não tiver como comprar usa uma máscara também, passa nas pontas e deixa pelo menos 20 minutos antes de entrar pro banho. Não lavo o cabelo todos os dias, pq isso tb enfraquece o fio (e qdo lavo, uso esse método: http://chatadegalocha.com/2013/07/video-como-lavar-os-cabelos/). Tem um produto que eu adoro, pra cabelo loiro chama Redken Platinum Blonde Glam, hidrata bem. E a máscara compra uma power, tipo Moroccan ou SH RD, sabe? Vale o investimento! Boa sorte =)

  6. Ana Carolina Martins    12/09/2014 - 16h10

    O da Paula está muito lindo e gosto do estilo da Wendy! :*

  7. Paola Alves    12/09/2014 - 16h26

    Amei o look com star vermelho, colete e colar! Ameeeeeeei! http://simsemfrescura.blogspot.com/

  8. Nathalia Kalil    12/09/2014 - 16h49

    Adorei os looks! São inspiradores mesmo!
    Amo a Wendy! meiga e mto estilosa! Além de ser simpática pq responde as leitoras!
    Beijos
    http://nathaliakalil.com.br/

  9. fAbI    12/09/2014 - 16h52

    O look da Paula é inspirado no layout do blog, né?! rsss

    • Lu Ferreira    13/09/2014 - 12h21

      Hahaha, preciso desse vestido agora!

  10. Suliane Vieira    12/09/2014 - 17h00

    Gosto muito do estilo na Julie. Estou há muito tempo me ensaiando a um tempo para fazer essa mistura de peças finas e esportes!!
    Beijos

    http://biscoitofashion.com.br/

  11. Ana Thurler    13/09/2014 - 00h21

    Adorei as dicas! Legal que podemos nos inspirar bastante e reproduzir os looks no dia-a-dia!
    Gostei :)
    Bjs

    http://www.vanillathought.com

  12. Fêh Zenatto    15/09/2014 - 02h10

    Sem dúvida, o look da Julie foi o meu preferido. Os outros achei fashionistas demais pra mim haha. Aliás, adoro os looks da Julie porque acho que ela consegue trazer as tendências pra vida real.

    Blog Coisa e tal
    Facebook/a> | Twitter | Instagram

  13. Luiza    15/09/2014 - 11h00

    Amei os looks, adorei as cores!! Muita inspiração boa para a semana que se inicia! beijos

    http://www.estiloadois.com.br

Mais sobre Moda