Carregando...
Moda,Publieditorial

Look da Lu: jeans e poá

12.11.2014
Lu Ferreira

Não me lembro a última vez que havia usado um vestido jeans. Já tive alguns ao longo dos anos, mas há tempos não tinha uma peça assim no meu guarda roupas – e posso falar? Acho que vou usar MUITO! Tenho meio que uma síndrome de Mônica, acho que se pudesse sairia de casa sempre com a roupa igual, sabe? Adoro vestidos e eles são sempre a minha opção quando não tenho muito tempo pra pensar no que usar, afinal é uma só peça, sem segredos, né?
Esse vestido da Damyller tem um detalhe bem bonitinho, a estampa de mini bolinhas, bem discreta. Peguei isso como gancho pra usar a camisa também jeans amarrada na cintura, ela também tem a estampa de poá e acho que ficou divertido, o que vocês acham? Pra completar, botinhas sem salto, clutch colorida e óculos marcante – a roupa é bem neutra e por isso quis acessórios mais chamativos. Ficou assim:
jeans7
jeans3
jeans4
jeans1
jeans5
jeans6

Tô usando:

Vestido Damyller
Camisa Renner
Bota Miezko
Bolsa Melon Melon para Galerie
Óculos Dior

15 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Natalia Maximiano    12/11/2014 - 18h49

    Eu adoro o modelo dos seus vestidos. São sempre elegantes e românticos. Bem femininos!

    Adorei esse look.

  2. aline ramos    12/11/2014 - 18h49

    Lu o vestido eh lindo, mas acho que essa combinação não ficou muito legal…. Eu apostaria em encurtar um pouco e usar com uma rasteira gladiadora pros dias de calor, um coque no cabelo e um mix de pulseiras! Mto over? Kkkk

  3. Bruna Ribeiro    12/11/2014 - 21h19

    Essa camisa é da Renner ? vou correndo tentar compra-la, linda demais !!!!!!
    Luuu, dá uma olhada no instagram dos meus dogs, não é pq são meus mas eles são pura fofura rs @minotauro_e_felicia acho que vai amar !!!!!
    bjos lindona !

  4. Laura    12/11/2014 - 22h33

    O vestido é uma graça, mas a bota me incomodou um pouco.. Não consegui identificar o porque, mas não curti mto essa escolha de sapato..

    Bjs!

  5. Luana Muniz    13/11/2014 - 07h50

    Lu, não curti mto esta blusa amarrada, gostaria de ter visto o look sem ela (a chata né!? hhehehehe)
    Talvez eu apostaria como terceira peça um coletinho branco ou colorido :) (metida eu!)

    Acho incrível como amo este óculos Dior em vc, porque acho ele feio, mas em você fica incrivelmente lindo.

    Bjks mil da sua fã!

    • Luana Muniz    13/11/2014 - 10h16

      Lu, depois do que escrevi, pensei num tipo de post, nunca vi, mas pode ser que já exista.
      Você posta um look seco, ai pede sugestões para incrementá-lo e dps posta os que você mais curtiu.
      Deve ser trabalhoso, mas podia rolar uma vez por mês ou a cada 15 dias.

      Bjks

  6. Tati    13/11/2014 - 09h59

    O vestido é fofo e o óculos lindo. A blusa na cintura eu não gosto nem um pouco, acho que essa moda não pegou… A botinha acho legal pras magrinhas como você, mas ficaria mais bonito com um sapato aberto, eu acho. Abç.

  7. Tati    13/11/2014 - 10h33

    O vestido é da atual coleção? Não encontrei no site da Damyller :-(

  8. Elika    13/11/2014 - 10h40

    Em vc tudo fica lindo, neh.. mas enfim.. rs.. adoro os modelos dos seus vestidos. Mas não curti com a bota.. é estranho te ver sem salto rs. bjs

  9. Luisa Cassini    13/11/2014 - 10h41

    Lu, as “mais patricinhas” vão torcer o nariz para essa blusa amarrada na cintura! kkk Mas eu adorei o despojamento! Às vezes cansa ver sempre looks de salto alto, max colar etc em todos os blogs… Você se destaca exatamente por sair da mesmice. Saiba que existem leitoras que se identificam! Beijos sua linda!

  10. Julia Ferraz    13/11/2014 - 11h25

    Nossa Lu, esse é um dos looks que mais amei no seu blog, e olha, eu acompanho seu blog já faz um bom tempo, aliás é o meu preferido *-*

  11. Gabriela    13/11/2014 - 11h53

    Lindo o vestido, ficou lindo com a clutch amarela, adoro essas clutches mais diferentes. http://www.alemdolookdodia.com

  12. Josimar Monteiro    13/11/2014 - 13h45

    Oi Lu! Talvez esse meu comentário não sei de muito importância pra você… Mas mesmo assim, eu queria muito te parabenizar primeiramente e em segundo, dizer que sou teu fã! Tenho consciência que existe muito esse preconceito de homens que visitam blogs e blá, blá, blá. Até mesmo blog de são direcionados mais ao público feminino, como é o caso do Chata de Galocha. Porém não me importo com isso! O quê realmente faz eu entrar todo santo dia, seja lá qualquer rede social sua, principalmente, aqui no blog… É saber que hoje em dia ainda existe meninas tão vale a pena como você. Sim, adoro esse seu jeito espontâneo, simpático, dedicado e sempre feliz com tudo que você faz! Seu canal no Youtube, seu instagram, fanpage no facebook e principalmente seus postes aqui no blog. Enfim, meus sinceros abraços e novamente, te parabenizo por tudo que você é hoje! Como eu disse, não sei se vai valer muito a pena esse comentário, mas é de coração! Mais e mais sucesso!

  13. Kati B ~ FurnishMyWay    13/11/2014 - 16h45

    Cute outfit! You’re right–dresses are such a flexible piece of clothing. This could easily turn into a great autumn/winter outfit by adding some tights and a jacket (it’s cold where I am). I am using Google Translate so please forgive any errors!

    Equipamento bonito! Você está certo – vestidos são uma peça tão flexível de roupa. Isto pode facilmente se transformar em um equipamento grande outono / inverno, adicionando algumas calças e uma jaqueta (está frio onde estou). Eu estou usando o Google Translate por isso, perdoar todos os erros!

  14. Daniele    20/11/2014 - 22h07

    Lindo vestido, nem parece jeans hehehe.

    Blog Dani News

Mais sobre Moda