Carregando...
Lifestyle,Publieditorial

Dia das mães com Lupo

04.05.2015
Lu Ferreira

É engraçado pensar em como o meu relacionamento com minha mãe era tão complicado. Lembro de passar boa parte da adolescência brigando com ela, sem entender suas reações e posturas… Acho que é normal, né? Hehehe! Sempre fui muito teimosa e na adolescência isso parece ficar ainda mais intenso. Demorei um tempo pra entender que a gente batia tanto de frente justamente por sermos tão parecidas.
diadasmaes1
Um dia falei pra ela que o blog só existia por causa dela. Aprendi a ser Chata de Galocha com minha mãe, que sempre foi super exigente e buscou sempre o melhor pra nossa família. Minha mãe tem origem super simples, mas você jamais saberia disso ao olhar pra ela. Ela tem esse poder de saber se portar adequadamente nos lugares mais variados, quando era pequena lembro de uma tia falando que ela sempre foi a mais elegante da família, estar bem era uma preocupação dela que vejo refletida em mim todos os dias.
diadasmaes2
Uma outra característica que acho incrível é que minha mãe nunca foi dessas que fica fechada no seu mundinho, sabe? Ela sempre gostou de conhecer lugares diferentes, aprender coisas novas, explorar o mundo. Minha mãe também me ensinou uma coisa muito importante: que lugar de mulher é onde ela quiser. Ela sempre trabalhou fora e acho o máximo contar pros amigos que lá em casa quem cozinhava aos domingos não era ela, e sim eu e meu pai. Ela sempre trabalhou para conquistar o que era importante pra ela e aprendi isso desde muito cedo, ainda bem.
Hoje em dia o que acho mais incrível é perceber como uma mulher com ideias tão modernas e fortes saiu de uma cidadezinha do interior de Minas Gerais. Morro de orgulho de perceber que também tenho um pouquinho do melhor dela em mim.

Se inspire nos videos da campanha linda de dia das mães da Lupo e participe você também enviando na fanpage seu video falando sobre o poder da sua mãe usando as hashtags: #diadasmaeslupo, #lupooficial e #minhamaetempoder =)

11 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Camila Brito    04/05/2015 - 15h31

    Que propaganda mais bem feita! Emocionante, arrasou

  2. Marta    04/05/2015 - 16h37

    Me emocionei com o seu relato, Lú! Que lindo dividir esse relato tão pessoal, mas que reflete tanto em como você é e no que você passa pra todos que visitam o seu blog e canal no youtube. Eu também batia muito de frente com a minha mãe, mas hoje percebo que era porque somos muito parecidas. Minha mãe é minha heroína.
    Um grande beijo pra vc e sua mãe!

  3. Camila    04/05/2015 - 17h47

    Q lindo! Achava até estranho… te acompanho desde 2013 e quase, de vez em nunca, ouvia falar em sua mãe. Faz um vídeo com ela. Com seu pai vc já fez. Ele é muito simpático. Falta ela agora!

    ps: to começando a comentar mais, viu?

    ;)

    bjos friiiiinhos ( a temperatura não caiu, DESPENCOU hj) do Sul do Brasil. De Pelotas, terra do doce!

  4. Margarida Dias    04/05/2015 - 19h01

    Estou a apreciar muito o seu blog. Todos os dias tenho visitado o mesmo e delicio-me com os seus posts. Espero que continue com o bom trabalho.

    Cumprimentos

    Margarida Fonseca Dias

    http://www.revenderyodeyma.com

  5. Renata    04/05/2015 - 19h10

    Primeiramente parabéns pelo seu blog Lu =)
    Amo e acompanho a muito tempo.
    Me identifico muito com o seu jeito simples e espontâneo de falar de tudo.
    E sobre esse post se resume a muito amor….
    É incrível como esse amor de mãe emociona e é contagiante.
    Eu me identifiquei muito com o seu post, passei muito tempo batendo de frente com minha mãe.
    Mas com certeza, mãe sempre tem razão hehehe e isso contribuiu e muito no que nos tornamos!
    Bjssss

  6. Carol Fraga    04/05/2015 - 19h17

    Que lindo depoimento!

  7. Andrea    04/05/2015 - 19h18

    Que lindo Lu,

    parabéns pela initiativa e homenagem a sua mãe, certamente me inspirou! Mais um ano que não passo junto da minha (moro fora ha 5 anos), e por isso sei que minha mae tem um super poder. De aguentar forte essa saudade! E eu aprendo com ela. Mas no fim do mes eu vou ta la, depois de 2 anos e nao vejo a hora de abraca-la forte e tirar o atraso de 5 dias das mae, natais, aniversarios e etc. Lindo blog!

  8. Laura    04/05/2015 - 22h24

    Gostei muito do depoimento!

    Infelizmente perdi minha mãe mto cedo (com apenas 2 anos), então não ter passei por essas crises loucas da adolescência rs
    Dia das Mães é sempre uma época meio estranha pra mim, mas por outro lado é difícil imaginar como seria com ela aqui, já que eu não tenho lembrança nenhuma dela.

    Agora, pergunta nada a ver rs
    Sua mãe tem alguma descendência oriental? Tá parecendo mtooo nessa segunda foto rs.. E não sei se é impressão minha, mas parece que a Julia tem os olhos mais puxadinhos né?

    To louca?? rs

    PS: miniiiii chata fofaa

    Bjs pra vc e pra sua mãe!

  9. Nelma    04/05/2015 - 22h32

    Filha, obrigada!! Me emocionei muito! O melhor presente que a vida me deu foi ter o privilégio de gerar você e sua irmã, pessoas lindas em todos os sentidos. E o que me deixa mais agradecida é ver o quanto meus valores e exemplos contribuiram para o crescimento de vcs. Bjs, te amo muito!

  10. Laila    05/05/2015 - 09h44

    Na segunda foto é ela tbem??? Tá a cara da Júlia (ou vice versa…) hehehe

  11. Mi Vargas    05/05/2015 - 13h41

    Gente, eu juro que vi a Ju na segunda foto da sua mãe! <3

Mais sobre Lifestyle