Carregando...
Beleza

Tô usando: Body Butter The Body Shop

06.05.2015
Lu Ferreira

tbs1
Já contei várias vezes que adoro cremes mais densos, pesados, para um momento bem específico do meu dia: a hora de dormir! Todas as noites uso esse tipo de creme hidratante nas áreas com mais tendência a ressecar, tipo pés, joelhos e cotovelos, virou hábito. Logo que a Body Butter da The Body Shop chegou eu já sabia quando iria usar, e foi isso que fiz.
tbs3
Essa da foto é a Body Butter de Karité, ela tem um cheirinho muito gostoso de avelã. O pote é grandinho, vem com 200 ml e por aqui isso dura uns 2/3 meses, acho um tamanho bom (eu adoro variar os cheirinhos!).  Como já contei a Body Butter é desses hidratantes SUPER densos, um dos mais espessos que já usei, e a sensação é de pele super hidratada e um cheirinho suave, acho bem gostoso.
tbs4

É o tipo de hidratante que só funciona na hora de dormir, porque ele forma aquela mini película na pele, sabe? Demora um pouco a ser absorvido e durante o dia iria me incomodar. Também acho pesado pra usar no corpo todo, recomendo só para as áreas mais ressecadas mesmo. Esse é meu segundo potinho, o primeiro era de Oliva e confesso que não curti muito o cheiro, mas gostei tanto do produto que usei até acabar, hahah! Agora quero testar as outras versões disponíveis (são 9 fragrâncias aqui no Brasil). O Body Butter custa R$59 e está disponível nas lojas físicas e virtual da marca.

Alguém já usou?? Gosta?

14 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Carolina Bragança    06/05/2015 - 19h59

    Gatinha do arrocha, tu é linda e eu te acompanho tipo muito mermo! Te amo, e não sei explicar, mas pelos vídeos você é mais linda. Um beijo de uma leitora tocantinense! (Duvido muito tu ter uma leitora do Tocantins mais legal, maravilhosa e linda do que eu ahahaha)

  2. Taiza S de Santi    06/05/2015 - 20h53

    Lu, eu trouxe um estoquinho de NY (logo depois, começou a vender aqui). Lá estava numa promoção ‘permanente’, você comprava 3 e ganhava mais dois. Então fiz uma compra grande e trouxe também para presentear. Trouxe body butters, óleos e cremes de limpeza para o corpo, esfoliantes corporais. Não conheço o de óleo de oliva, mas acho que não curtiria, assim como não curti o de moringa. Mas eu particularmente amo o de grapefruit e vineyard peach, e o de morango dá vontade de comer haha! O de côco tem cheirinho de sorvete também. Muito bons, valem muito a pena!

  3. maura    06/05/2015 - 21h44

    Ganhei um desses da minha irmã e agora não consigo ficar sem… Muito boa a sensação e o cheirinho então …

  4. gil    06/05/2015 - 21h52

    oi luuu, amei a resenha, essa marca é mesmo maravilhosa, minha pele é normal mas tem partes do corpo mais secas mesmo, me preocupo com o cotovelo porque as vezes ele ate esfarela sai a pelesinha de tao sensivel, o joelho é sempre horrivel nada resolve :( desde um acidente que tive, na verdade nao passo nada porque nada melhora a aparencia dele :((( luu, agora produtos para cabelos secos s2
    luu, me visite também:
    http://www.gilvaniaevans.com

  5. Lady Cat    06/05/2015 - 23h38

    Eu amo esse cheirinho

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

  6. Mariana Giarola    07/05/2015 - 06h04

    Oi Lu,

    Tb amo essa manteiga da Body Shop. Moro em Londres e por aqui essa marca é super conhecida. Estou usando o de oliva, e tb não curto mto o cheiro. Você já usou o de Moringa? Na minha opinião é o melhor de toda linha.

    Tb sou mineira e sua leitora assídua.

    Parabéns! Você merece todo sucesso. Ah, e antes que eu me esqueça, amei o VEDA!!!

  7. Paola Alves    07/05/2015 - 10h02

    Eu amo esses hidratantes mais pesados tipo manteiga corporal pra dormir também Lú <3 Principalmente pra passar no pé e depois colocar um meia HAHAHAHAH http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  8. Carolina    07/05/2015 - 11h19

    Lu,

    Depois experimenta a linha Moringa! Para mim é o melhor cheiro que tem entre todas as linhas!!
    Eu uso esse creme no corpo todo, porque minha pele é muuuito seca e absorve bem…mesmo durante o dia…só no verão que deve ficar meio melequento, né?

    Saudades do VEDA já!! Hahahaha…

    Beijos!

  9. Elis    07/05/2015 - 12h01

    Oi Lu! Usei esse por muito tempo e amo :)
    Acontece que descobri um que é ainda melhor, vale muito a pena conferir. Ele é denso, mas a pele absorve melhor que o da Boddy Shop! É de Londres se não me engano, super recomendo! E toda a linha deles é boa (só não gosto do creme para as mãos).

    https://www.scottishfinesoaps.com/products/12/Au-Lait-Body-Butter-

  10. Dani    07/05/2015 - 12h14

    Adoro esses cremes “manteiga”. Eu amo a manteiga corporal da Granado. A de calêndula tem um cheirinho delicia. Vou experimentar esse que você indicou depois.

  11. Andressa    07/05/2015 - 12h21

    Lu adoro seu blog! Acompanho faz um tempo e essa é a primeira vez que eu falo por aqui!
    Então eu ganhei 2 manteigas a de moringa e de morango numa promoção no shopping, elas são bem densas mesmo mas eu não curti o cheiro, a de morango tem cheiro de babalu e de moringa me lembra velorio.
    To usando a de morango e de moringa doei pra minha sogrinha, não senti tanta diferença nas áreas resecadas, mas estou persistindo! Pelo visto só eu que não me dei bem com ela :'(

  12. Fayd    07/05/2015 - 22h29

    Lu, a de blueberry é a melhor do universo tem um cheiro mega maravilhoso.
    super recomendo

  13. Teresa    08/05/2015 - 19h41

    Oi Lu

    Eu uso o de flor de moringa, mas também gosto do de mel.

  14. suelen mendonca guimaraes gaia    11/05/2015 - 17h34

    Oi Lu. Adoro o seu blog. Tudo que vc faz fica MARAVILHOSO… Parabens. Uso essa manteiga e AMO. So que uso no corpo todo pois minha pele e muito ressecada. O cheiro e muito bom tambem. Bjs.

Mais sobre Beleza