Carregando...
Moda

Look da Lu: de Natal!

25.12.2015
Lu Ferreira

Eu não comentei nada por aqui, mas ando meio viciada em compras online. Desde o último mês da gravidez que ando comprando de tudo pela internet: de objetos de decoração a roupinhas de bebê, passando por lingerie e claro, roupas! Tem sido mais prático comprar online, no final da gravidez me sentia muito desconfortável e agora com bebê novinho é difícil sair de casa… E o look do Natal chegou aqui em casa assim.
Comprei ainda grávida, enjoada das minhas roupas, pensando no Natal e num look que fosse bonito e funcionasse para amamentar… Acabei encontrando esse vestido, um pouco diferente do que costumo usar, mas acho que nascimento de filho é tipo fim de namoro: tô querendo mudar tudo! O cabelo, as roupas… Sabem como é?
Não consegui me arrumar como gostaria, a make foi feita rapidinho (e nem disfarçou a cara de quem não dorme uma noite inteira há um mês), é uma maratona sair de casa com a Bia, hahah! Mas gostei do resultado, ficou próximo da imagem que tenho de mim agora =)
looknatal1

looknatal3

looknatal2

Tô usando:

Vestido Nasty Gal (comprei online e fui taxada – sempre sou no site, mas amo kkk)
Sandália Santa Lolla
Batom Marilyn (Pausa Para Feminices)
Vestido da Júlia H&M

43 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Paula Brasiel    25/12/2015 - 23h37

    Amei Lu!

    Super divo!

    Beijos!

  2. Débora Martins    25/12/2015 - 23h37

    Maravilhosa!!!!!!!!

  3. Nathalia    25/12/2015 - 23h41

    Lindos os links….

  4. Carla Gomes    25/12/2015 - 23h42

    Maravilhosa, Lu! Está ainda mais linda depois da Bia <3
    Beijo e feliz natal!

  5. Thaís Linhares    25/12/2015 - 23h45

    Está simplesmente maravilhosa <3

  6. Beatriz Santini    25/12/2015 - 23h46

    Lu! Vc estava divina!
    O vestido é lindo, tem um caimento perfeito, e te deixou uma mamãe-moderna-chique!
    Lindona ??

  7. Laura    25/12/2015 - 23h47

    Luuuu não sei se apenas eu acho isso , mas você está muuuuuuuito mais linda depois que teve a Bia !! Beijo e feliz natal .

  8. Juliana Kopp    25/12/2015 - 23h54

    Você tá deslumbrante! Mesmo você dizendo (e sei como é, criei minha irmã junto com minha mãe e é cansativo) que tá com cara de quem não dorme, pra mim você tá maravilhosa! Os dois vestidos são lindos!
    Deixei uma sugestão no insta da Julia, se vocês puderem (e quiserem) gravar um tutorial de make juntas quando der! A Julia arrasa demais nas makes! Bjs! ?

  9. Catarine    25/12/2015 - 23h54

    UAAAAAL!
    Arrasaram demais !
    Feliz Natal, Muita Luz, amor e felicidades sempre :)

  10. Gisele Berreta    25/12/2015 - 23h55

    Lu você está deslumbrante. Um exemplo de mulher. E a Júlia também entra junto nessa. Parabéns!

  11. Camila Vaz    25/12/2015 - 23h55

    Luuu, você estava linda e está ainda mais radiante depois da maternidade! Eu também já postei o look de natal no meu blog. Se puder, dê uma espiada também (acho que você pode gostar da combinação! http://www.vazcomestilo.com.br/2015/12/look-natal-2015.html)
    Um beijo e bom final de semana!

  12. Amanda Carrera    26/12/2015 - 00h01

    Engraçado vc dizer que quer mudar o visual depois de ter a Bia pq tive esse mesmo sentimento. Meu Davi nasceu dia 1 de setembro e desde dessa data quero mudar tudo. Já comecei com o cabelo (fiquei loira) e aos poucos vou mudando o guarda roupa. Ainda faço 30 anos dia 7 de janeiro… Então acho que é super normal querer mudar…. Amadurecer… Adorei esse novo estilo. Esse vestido é realmente diferente de tudo que vc já usou, e quer saber??? FICOU DIVA!!!
    Adoro vc… Bjus

  13. Jessica    26/12/2015 - 00h55

    Lu pode fazer um post com dicas de qual é a melhor forma de comprar roupas online? e indicando lojas que você prefere? Já comprei mas sempre bate uma dúvida antes de escolher por não poder provar =/ . Nem sei se esse é um assunto muito batido ou se é de interesse da maioria, mas como ando com pouco tempo, e vi seu post deu vontade de sugerir. A propósito, adorei o look, você ficou linda com esse tom de vermelho. Beijos e feliz natal pra família.

  14. Gabriela    26/12/2015 - 01h32

    Arrasou! Super sexy!

  15. Aline    26/12/2015 - 02h18

    Achei lindo Lu!
    Aliás vc está muito mais bonita agora. A carinha pode estar cansada mas eu vejo muito mais felicidade e alegria no seu sorriso e no seu olhar!

    Bj gde

  16. Carolina    26/12/2015 - 07h56

    Loja pra amamentar, por favor um post com dicas…

  17. Ana Lemke    26/12/2015 - 10h01

    Arrasou Lu!!! Linda!

  18. Giselle    26/12/2015 - 10h02

    Gataaaaa, vc esta MAAAARA!! Ta seca, magrissima, magerrima!! Ta liiinda!! Vc tem a minha altura , acabou de ter a Bia e muiiiito mais magra q eu q tive o meu ha 16 anos!!! To na batalha dos 58kg. Ja to nos 63… Vou chegar la!! E te digo mais, amamenta muiiito q secaaa!! A minha melhor fase foi quando o meu Gabriel tinha 2 meses. Minha barriga era trincada!!! Vai assim q vc ta lindaaa. Aahhh e pelamordeeee!!! Nao me vai coetar esse teu cabelo lindo, liso e loiro q Deus te deu, manaaaa!! Porfaaaa!! Nao me vai fazer como a Raka!!! Cobtinue assim. Ta tudo certo!! Aahh diz pra Julia q ela é linda e o namo dela é um boy suuuper magia!!! Adooooooro!!! Bjo nas tres e abraço no Leo!!!

  19. Jaque Balas    26/12/2015 - 10h14

    Oi Lu,
    Quando vi no insta da Júlia a foto de vocês, apaixonei-me de cara por este vestido. Você ficou linda e, está com uma aura madura encantadora.
    Estou no sétimo mês de gestação e, já estou enjoada de todas as roupas. Também imagino que quando omHenrique nascer, vou querer mudar todo o meu look.

    Beijos,

  20. Aline Costa    26/12/2015 - 15h49

    Ficou muito lindo e elegante esse look Lu. Arrasou!

  21. Patricia Iglesias    26/12/2015 - 16h22

    Lu,ameeei o look.
    Vc podia ensinar como compra em lojas online do exterior??
    Obrigada

  22. Bruna Cunha    26/12/2015 - 16h26

    Lu, vc e Júlia estavam deslumbrantes! Sério! E a cor e o acento desse vestido são muito mara! Achei a sandália um pouco pesada pro meu gosto, mas sei que vc gosta de sapatos diferentes… Enfim, curti o resultado de tudo, inclusive da make (ótima, por sinal). Ótimas vibrações pra vcs neste final de ano e super energia pra curtir e cuidar da pequena. :*

    • Bruna Cunha    26/12/2015 - 16h27

      *caimento

  23. Luana    26/12/2015 - 20h28

    Adorei o Look, essa cor é realmente linda!
    17naoe18.wordpress.com

  24. lady Cat    26/12/2015 - 23h27

    Vc ficou super bem com essa cor

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

  25. tania    27/12/2015 - 08h35

    Vestido sensacional!!!!!
    Este foi o look que leva o premio de “melhor de 2015” pra mim,ao menos!!!
    Arrasador! Amei a foto das irmãs juntas!Lindas!

  26. Victória    27/12/2015 - 10h06

    Linda! Não encana, a maquiagem ficou muito linda sim. E esse tom do vestido fica perfeito em você! Feliz Natal atrasado, Lu!

  27. alessandra faria    27/12/2015 - 11h20

    Amei o look!
    A cor ficou perfeita para você.
    Ficou linda!
    Também amei o look da Bia. Vi no ig. Muito fofa!
    bjos
    http://www.alessandrafaria.com

  28. Gisele    27/12/2015 - 12h25

    Lú, ficou elegante super. Amei.
    Adoro vestido longo (nos outros, porque em mim, aff).
    Agora a paixão realmente foi essa sandália e o fato é que quero uma, já a questão é : será que acho ?
    Vou ao shopping só para caçar na Santa Lola.
    Beijos
    http://www.estilogisele.com.br

  29. Rita Queiroz    27/12/2015 - 15h34

    Lindas, amei os looks! Batom com o vestido ficou prefeito
    Um ano incrível para vocês Lú

  30. MARISA DIAS PEREIRA    27/12/2015 - 17h55

    BOA TARDE,
    GOSTARIA DE SABER A MARCA DO SEU ÓCULOS DE GRAU ESTAMPA DE ONCINHA.GOSTEI MUITO.
    PARABÉNS PELA BIA .
    FELICIDADES!
    MARISA

  31. Debora    27/12/2015 - 18h44

    A make ficou linda Lu. Nem parece que você não está dormindo direito. Vc arrasa sempre! Bj

  32. Gleice    27/12/2015 - 19h00

    Independente de qq coisa, da falta de tempo ou qq outra coisa eu te achei linda e achei que o make ajudou sim.
    Ah, com o tempo vc vai vendo que o se arrumar, maquiar e tudo mais fica fácil.
    Uma grande dica e nunca desarrumar a mala da Bia. Sempre que chegar em casa repõe fralda ou o que precisar e não deixar pra lembrar da mala da hora de sair pq é certeza de esquecimento.
    Ah, os filhos mudam o jeito da gente e essa questão de roupa fica muito evidente. Não e falta delas, mas de olhar pra algo que não te representa mais.
    E se você vier a ter outros filhos você sentirá uma nova mudança física, uma nova visão de si mesma

  33. Jessi Malay    27/12/2015 - 19h57

    That maroon dress is gorgeous with your blonde hair! Great style girlie.

    XO, Jessi
    mywhiteT.com

  34. Sayuri Nihira    28/12/2015 - 01h41

    Você é linda como fala já ser ver a sinceridade sua seu marido também Glória deus pro unirem vocês agora com Bia nossa felicidade total Vem pro Japão e morro des 1994 tenho 34 anos casada com filho -14 anos Gabriel !! Faz diário de mãe amor tudo você dar ânimo pra nós bjs deus abençoe

  35. Monique    28/12/2015 - 14h38

    Lu, você tá tipo DEUSA!
    O vestido ficou maravilhoso em você e seu cabelo está um escnândalo! A cor, o corte, o brilho, ta maravilhoso! Conta pra gente o que você fez.

    Beijos e excelente ano novo!

  36. Cibele Porto    29/12/2015 - 09h11

    Ahhhh Lu, que vestido lindo. adorei. E acho que combinou muito com vc. Esse negocio de querer mudar tudo após o nascimento de um filho me parece ser bem comum.

    Todas as minhas amigas cortaram o cabelo (por várias razões) e todas deram uma semi-renovda no guarda-roupas tambem, por razões óbvias. Mas o que mais percebi foi que todas ficaram mais bonitas. Mesmo sem dormir, mesmo cansadas ao extremo, estavam todas radiantes, sorridentes. E você não está mudando essa impressão que tenho. Incrivel isso!

    Fiquem com Deus!

  37. Leila    29/12/2015 - 11h16

    Ta linda Lu!

  38. Rute Zocratto    29/12/2015 - 21h18

    Lu,
    Que maravilhoso esse vestido! Lindo, lindo!

    Vi aí que você foi taxada. É muito cara a taxação? A ponto de mesmo assim valer a pena comprar.

    Brigadinha =]

  39. Carla Cristina Santos    30/12/2015 - 00h18

    Lu, mesmo com a carinha de cansada (que eu não detectei, mas se você diz…), você tá radiante! Com um brilho no olhar… Você e a Ju estavam lindas!

  40. Mariana    06/01/2016 - 14h34

    Lu, vocês estão lindas !!!

    Mas Júlia eu amei seu vestido num nível quero igual para já !!

  41. Natalie    06/01/2016 - 15h05

    Linda Lu…Mas faz tempo que penso: A Julia podia dar dicas de moda e postar looks do dia tb né? Pras meninas que não são tão magrinhas, pois ela é tão estilosa e usa umas roupas bafo né? Ajuda nóis Julia <3

  42. Carol Sunshine    08/01/2016 - 21h19

    Meu Deus que linda! Entrei no seu instagram e gente, acho que foi a gravida mais linda que eu já vi <3 e essa criança que maravilhosa!! ain tô in love hahahaha

Apenas APAIXONADA por esse lugar!! Que coisa mais linda, dava vontade de fotografar tudo!! #travel #recife #paçodofrevo
Mais sobre Moda