Gastronomia, O Chef e a Chata

Pink Lemonade – O Chef e a Chata

pinklemonade3
Sabe bebida gostosinha, que vicia? A Pink Lemonade é assim! Conheci a limonada cor de rosa em uma viagem e desde então é a minha escolha quando estou fora e passando aquele calorão! A receita não é muito comum por aqui, mas vale a pena fazer em casa:

Ingredientes

160 g (1 xícara) de açúcar
240 ml (1 xícara) de água
500 ml (2 xícaras) de suco de limão
500 ml (2 xícaras) de suco de cranberry
água pra completar
gelo

pinklemonade4
Preparo

Numa panelinha coloque o açúcar e a água. Leve parar ferver, para formar uma calda. Assim que o açúcar estiver totalmente derretido, desligue. Misture o suco de limão, o de cranberry e a calda, completando com água a gosto para que mistura fique menos forte. Sirva com bastante gelo.

pinklemonade2

Quando fizer essa receita, não esqueça de postar no instagram com a #ochefeachata pra gente ver! Aproveite pra se inscrever no canal e assistir aos videos primeiro. Ah, e lembro que temos outros 3 videos novos toda semana no canal do blog, se inscreva para assistir tudo ;D

Comentários:
  1. por Anna Camila
    em 11.02.2016 às 09:42

    Esse suco de cranberry que vcs usaram é industrializado? Ele já vem adoçado?

  2. por Olivia
    em 11.02.2016 às 09:50

    A Bia está linda!

    Adorei a receita!! Vcs arrasam!!

  3. por Carolina
    em 11.02.2016 às 11:00

    Ai coisa mais fofa a Bia!!!!! Morrendo de amores pelo lookinho!

  4. por Raquel Leão
    em 11.02.2016 às 17:30

    Oi Lu, tudo bem?estou passando para parabenizar seu trabalho. Sou sua leitora a muitos, muitos e muitos anos mas sempre rolava aquela preguicinha de comentar, porém sempre deixei meu like viu?! Hoje senti a necessidade em vir aqui conversar um pouquinho e essa necessidade partiu de um comentário meu em seu instagram onde você me respondeu. Fiquei tão feliz que prometi a mim mesma que hoje viria aqui retribuir a gentileza. Te sigo realmente a muito tempo e sempre me identifiquei muito com o seu jeito ‘chata’ de ser, é muito eu! Na minha cabeça sempre tive uma idealização de vocês, blogueiras, muito distante; e sempre pensava ‘ah ela nem vai ler isso’ ou ‘ah.. o que vai mudar um comentário meu?’e ontem ao me responder no instagram percebi que siiiiiim você lê, siiiiiiim faz diferença, e foi bacana perceber isso, porque a gente idealiza tanto uma pessoa que chegar a sentir medo dela e pude perceber que não é bem assim. Fiquei pensando o quanto seria bacana te ver gravando um vídeo de bate papo talvez ou falar um pouquinho com a gente da sua relação com suas leitoras/telespectadoras. Sou viciada nos seus videos e ontem fiquei até muito tarde lendo seus post aqui no blog, você é demais! Consigo sentir e ouvir cada verso lido, é impressionante a interação. Enfim, estou aqui para agradecer por ter me respondido no instagram e ter aberto minha mente pra muito coisa. Não tenho mais medo de você! srrsrs Um beijo pra ti e outro para a princesa mais linda desse Youtube.

  5. por Caro Desconhecido
    em 11.02.2016 às 22:24

    Adoro essa combinação! Certamente farei em casa, nesses dias de calor!

  6. por Barbara
    em 12.02.2016 às 13:12

    Amo Pink Lemonade! Aqui nos EUA é super fácil de encontrar, mas no Brasil nem tanto, né?! Já guardei a receita para fazer qualquer dia :)

  7. por Danie
    em 13.02.2016 às 14:38

    Caraca, a receita não tem nada a ver com o que eu imaginava!!
    Valeu pela receita Lu!

    Bjoks pra vc e a bebezinha fofa!!

    http://www.larumdocelugar.blogspot.com

  8. por lady Cat
    em 13.02.2016 às 20:29

    Ops… Parece muito doce pra mim

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

Post AnteriorPróximo Post