Beleza, Cabelo

Tchau cabelão!

Eu bem queria fugir do clichê, mas não consegui: cortei o cabelo. Estava com vontade desde dezembro, mas fui deixando pra ver se era isso mesmo que queria, meu cabelo demorou MUITO pra crescer e eu tinha bastante medo de arrepender… Mas a vontade ganhou e ontem fui lá e cortei uns bons centímetros do cabelão.

Sabe aquela história de que a gente sempre quer mexer no cabelo quando a vida muda? Por aqui é verdade. Mesmo gostando muito do meu cabelo comprido (ele estava uma fase ótima, super hidratado, tudo por conta dos óleos que já contei pra vocês) eu simplesmente não me reconhecia mais ali. Tem pouco mais de quatro meses que virei mãe e nesse tempo a minha vida mudou completamente.

cabelao

Começou com o parto. Eu não tinha muita pretensão de ter um parto como o que tive, foi sorte mesmo (e que sorte!). Mas depois que passei por isso fiquei me sentindo muito mais forte, meio invencível, hahah! É uma experiência muito intensa, e eu não fazia ideia de que conseguiria fazer o que fiz, me surpreendi comigo mesma e depois qualquer desafio parece fácil, sabe? A sensação é meio assim: se consegui ter um parto daqueles e superar aquela dor, consigo fazer qualquer coisa =)

Eu também achava que ter um filho seria algo a mais na minha rotina, mas não é bem assim. Minha vida passou a girar em torno da minha filha, e não digo isso achando ruim, é o que ela precisa agora. Ter um bebê pequeno significa ter que se dedicar quase que 100% do seu tempo a ele, afinal ele precisa de cuidados constantes, não consegue fazer nada sozinho. Fora que depois que você entende a nova rotina e fica mais segura, isso é muito gostoso. Nada mais delicioso do que um bebê fofo e sorridente que ainda por cima é seu!

Tive que aprender a abrir mão das minhas vontades e do meu tempo para me dedicar a ela, e demorei um pouco para entender e aceitar isso. Mas sabe o que aconteceu? Comecei a conseguir cuidar dela E fazer o que preciso e desejo. Parece que meu dia tem 48 horas, aprendi a multiplicar cada segundo e fazer o dia render. Durmo menos, verdade, mas a cada dia o mau humor de sono vai ficando menos intenso, heheh!
cabelonovo
E assim, ontem, exatamente um ano depois que descobri que estava grávida, foi hora de dar tchau pra Lu de cabelão. A Lu que passou boa parte da gravidez insegura e receosa, que teve medo ao decidir trocar de médico depois da metade da gestação, que sofreu nos primeiros dias como mãe sem saber o que fazer, a que não sabia como conseguir dar conta de tudo foi embora. No lugar dela, a Lu de corte moderno, já adaptada à nova rotina, segura em seu novo papel, feliz com o dia cheio de amor com a pequena e, confesso, com o tempo a menos que vai gastar arrumando o cabelo ;D

Vocês também mudam o cabelo quando a vida muda? Qual foi a última vez que fizeram isso?

Comentários:
  1. por Renata
    em 06.04.2016 às 11:03

    Lu, incrível como você ficou ainda mais linda!!! <3

  2. por Cristiane Rufino
    em 06.04.2016 às 11:05

    Ficou linda Lu, também cortei o cabelo depois que tive minha Bia, doei pro Cabelegria, fora tudo que você falou eu me sentia sem tempo e sem vontade de cuidar do cabelão.
    Hoje a Bia está com 1 ano e 9 meses e já cortei o cabelo 5 vezes hahaha.
    Parabéns por tudo que você é!
    Beijos
    Cris

  3. por vitória helena
    em 06.04.2016 às 11:06

    Ficou shooooow, sua cara esse corte!!

  4. por Cristal
    em 06.04.2016 às 11:06

    O novo corte ficou lindo! Mais descolado, sabe? Mas confesso que sou suspeita porque não gosto muito de cabelão! rs

    E sim, mudar o cabelo é totalmente associado a mudanças de vida, pelo menos pra mim! Ano passado mudei drasticamente de alimentação, de hábitos, de tudo! Perdi 20kg e, no final do ano, me dei de presente um corte radical de cabelo! Tipo pixie cut, só que pra um cabelo cacheado! :D

  5. por ana paula gomes
    em 06.04.2016 às 11:07

    Eu tbem tive q cortar!
    Mas o motivo foi a queda, genteee qdo o Antônio fez 3meses neu cabelo começou a car horrores!!
    Tô até com falhas na lateral da cabeça! Médico disse q é normal, hormônios e que tem que ter paciência :(
    Pior q os fios q restaram quebram só de encostar….
    Agora, dois meses depois, a queda está menos pior….espero q esteja passando essa fase.

  6. por Patricia Magalhães
    em 06.04.2016 às 11:07

    Lú, ficou lindo seu cabelo!!!!! Arrasou!!!

  7. por Carol Omori
    em 06.04.2016 às 11:09

    Ficou lindaaaaaaaa demais!!!!! *-*

  8. por Isa
    em 06.04.2016 às 11:10

    Ai Lu,
    Eu também tenho dessas. Emprego novo, por exemplo, é cabelo novo NA CERTA.

    Ou se não tá acontecendo nada de interessante, também fico na vontade de mudar. As vezes a mudança na aparência é o empurrãozinho que falta pra mudança de atitute (Fase atual. Corte de cabelo marcado pra amanhã).

    Amei o cabelo!

    Beijo <3

  9. por Adriene
    em 06.04.2016 às 11:10

    Ficou maravilhosa!

  10. por Ana Caroline
    em 06.04.2016 às 11:10

    Lindaaaa!!! Em mim as vezes da a loca também e corto bastante! Marquei para cortar semana que vem, mas dessa vez não vou radizalizar, estou feliz com meu cabelo!
    Bjs

  11. por Marilia
    em 06.04.2016 às 11:11

    Oi Lu! Tive bebê um pouquinho antes de vc. O Enrico hoje está com 6 meses e quando tinha seus 4 meses +/- radicalizei e cortei curtinho. Foi a melhor coisa que fiz na vidaaa! Passei por uns momentinhos críticos nos primeiros meses, aquele tal de babyblue foi forte por aqui…e quando passou, veio a vontade de me sentir mais livre, foi essa a sensação que tive ao cortar o cabelo! Além do mais, com a volta dos hormônios ao lugar, ele tava caindo mtoooo. Por ai tb? Um beijo pra vcs duas lindas!

  12. por Cecilia
    em 06.04.2016 às 11:13

    Ficou mais linda! Também gosto de cortar o cabelo pra marcar certas fases. Cortei mês passado uma semana antes de completar 35 anos :)
    Não foi radical dessa vez pq estou gostando do comprimento dele, mas adoro mudar radicalmente!
    Deixo crescer beeeem muito e corto bem curtinho:)

  13. por Virginia Silveira
    em 06.04.2016 às 11:13

    Lu você está maravilhosa! Amei o novo corte. E como essa é fase nova nada melhor que mudar! Arrasou beijos

  14. por Nani Nascimento
    em 06.04.2016 às 11:13

    Ficou linda, Lu ? Adoro cabelo curto e acho que super combina com você

  15. por maria
    em 06.04.2016 às 11:14

    Não esperei a vida mudar pra mudar o cabelo. Na verdade eu mudei a minha vida por causa de um corte de cabelo. Há quase dois anos fui do longo cacheado que ia até o meio das costas pra um pixie, de uma vez só. A partir daí acabou bad hair day. Tudo se resolve em 5 minutos de secador de cabelo, hahahaha

    Continuo achando lindo cabelo comprido, e a única falta que sinto do meu é de prendê-lo, vai entender… Mas tenho a impressão que terei cabelo curto pra sempre.

  16. por Ana Luíza Machado
    em 06.04.2016 às 11:14

    Lu, você ficou ainda mais bonita! Tudo que você escreveu soa muito verdadeiro. Parabéns por todas as vitórias e obrigada por compartilhar esses momentos com a gente!
    Também costumo mudar o cabelo quando algo acontece, quando preciso encerrar uma fase ou quando preciso de um ânimo para uma nova fase A última vez que fiz isso foi em Novembro de 2015. Estava com o cabelo comprido e cortei acima dos ombros, também fiz algo que nunca tinha feito na vida, fiz mechas nas pontas para iluminar mais o rosto. Foi ótimo e super recomendo!
    Beijos para vc, Léo e Bia, família linda!

  17. por Clariana
    em 06.04.2016 às 11:15

    Ficou incrível, também passej por transformação assim, sempre tive meu cabelk muito longo , sempre do meio das costas pra baixo, mas nesse último ano mudei muito internamente, fiquei mais madura acho que foram algumas pacandas da vida !!! Então pra mudar a carinha de sofrida que eu estava cortei meu cabelo na nuca, doei ele todo claro, e hoje me sinto bem,linda e minha auto estima está voltando!! Com isso estou mudando tudo.. Tentando emagrecer e muito mais !!!
    Parabéns Lu, ficou linda

  18. por Estwr
    em 06.04.2016 às 11:16

    Amei o texto!!! ?? Sou adepta e apaixonada pelo cabelo curto. Acho muito mais chique, pratico e que emoldura mais o rosto. De todas as pessoas que conheço que já cortaram o cabelo, não tem nenhuma que eu tenha achado que ficou ruim sem cabelão! Não sei, tenho uma sensação estranha de que a partir de um certo comprimento o cabelo da pessoa não é mais dela, parece que é algo que tá sobrando! Hahaha gosto é gosto, obviamente, e esse é o meu. Acho um saco ficarem falando pra cortar/não cortad/alisar/encrespar, por sinal. Mas quando alguém corta e fica lindo (o que , como falei, é o que costuma acontecer) rasgo em elogios! E o teu fico lindo!! Muito mulher, mãe! Combinou com a tua fase! Adorei o teu motivo pra cortar. Em relação ao meu cabelo eu nunca associei o corte a alguma fase nova, mas sempre associei a muita coragem! Há poucos anos atrás cortar o cabelo era algo inimaginável pra mim porque eu tinha saído há pouco tempo do ensino médio, quando as meninas costumam usar o cabelo de forma muito parecida acho que por medo de arriscar mesmo. Fui te coragem de cortar aos 21, Mais segura e com menos medo de como ia ficar, e desde então me sinto muito segura e corajosa com esse corte!

    Bjs!!

  19. por Jessica
    em 06.04.2016 às 11:17

    Tinha um cabelão quando me casei, e depois de alguns meses cortei igual o seu e ameiiii!
    Tenho saudade do meu cabelo, mas a praticidade do cabelo mais curto para quem mora no frio (Inglaterra), se torna um prêmio kkkk
    Obrigada por compartilhar tantos monentos! Família linda ??

  20. por Nathália Selma
    em 06.04.2016 às 11:18

    Lu, você ficou super linda com esse novo corte! E a descrição da sua mudança esta totalmente refletida no seu visual.
    Eu fiz a mesma coisa deve ter um mês. Só que cortei ainda mais curtinho e amei. Me deu um novo gás e ânimo.
    Um coisa simples, porém que mexe muito com a gente.
    <3

  21. por Viviane
    em 06.04.2016 às 11:18

    LINDAAAAAAA! AMEI!!!!!

  22. por Thaís
    em 06.04.2016 às 11:21

    Ficou maravilhosa Lú!!! Sou exatamente como você… mudou a vida? muda o look! kkk
    Ontem me formei na faculdade, e se pudesse sairia da cerimonia direto pro salão pra cortar
    o cabelão que cultivei nos anos de universidade. Ainda vou amadurecer a idéia pra não me
    arrepender, mas você me incentivou muito com esse post,rsrs.

    Parabéns pela mulher em construção que existe em você! Poucas tem a coragem de admitir seus medos e fraquezas no mundo dos Blogs, e isso te torna ainda mais especial a nós, suas leitoras!

    Grande Beijo!!! Em vc, na Bia e no Léo!

  23. por Camilla
    em 06.04.2016 às 11:21

    Que linda!! Está maravilhosa!!

    Sempre quero mudar meu cabelo quando acontece alguma coisa impactante na minha vida. Eu sempre mudo a cor hehehehe

    Adorei seu novo corte! <3

    É muito bacana ver as mudanças acontecendo! Parece que foi ontem que você anunciou que estava grávida. E agora a Bia já esta aí dando show de fofurice <3

    Beijos pra você, pro Leo e pra Bia

  24. por Aline
    em 06.04.2016 às 11:22

    Ameii Lu!! Tô doida pra mudar meu cabelo! Faço aniversário daqui uma semana (vou fazer 32) e acabei de terminar um relacionamento.. Então, a vontade de mudar, que está comigo desde de dezembro, tb está mais acentuada! Ver vc me deu mais gana ainda! ;)
    Acho que pra gte o cabelo marca mt msm, marca nossas fases… E temos que mudar qdo aquilo que vemos já não corresponde ao que somos por dentro!
    “Se até as estações mudam, pq permanecermos igual?”

    Bjaoo

  25. por Anita
    em 06.04.2016 às 11:23

    Meu cabelo sempre acompanha também! Nunca deixo comprido, mas há 2 semanas saí de um chanel para um pixie, e coincidência ou não tive um filho no dia 30/11 ;) Um dos grandes impulsionadores foi a terrível queda de cabelo do pós-parto…
    Adorei seu cabelo novo, ficou lindo!

  26. por Ana Luiza Bortonio
    em 06.04.2016 às 11:24

    Amei! Ficou lindo e moderno! Parabéns pela nova fase!

  27. por Nicole Oliveira
    em 06.04.2016 às 11:26

    Aqui eu cortei o meu channel com bico depois q me adaptei a rotina com meus gemeos ?
    Melhor escolha da vida

  28. por Susan Alves
    em 06.04.2016 às 11:27

    Que legal Lu ! Amei o cabelo e amei o texto … ficou linda! beijos ;)

  29. por Maria
    em 06.04.2016 às 11:27

    Eu namorava há 3 anos e o término veio sem mais e nem porquê. Com 18 anos desapeguei do cabelo na mesma intensidade do que me desapeguei do namoro.. Eu estava esperando o cabelo crescer pra formatura e cortei curtinho alguns dias antes.. Hoje o namoro voltou, mas na época foi uma libertação!

  30. por Mariana
    em 06.04.2016 às 11:29

    Está linda, moderna, arrasou!!!!!!

  31. por Marina Vaucher
    em 06.04.2016 às 11:30

    Adorei o novo corte, Lu! Desde pequena sempre quis ter cabelo comprido, finalmente, aos 19 anos em 2014 consegui deixá-lo mega comprido. Meu namorado (de 5 anos dd relação) foi morar no Canadá naquele ano e tudo que eu queria era voltar a ser uma menina da minha idade e foi ótimo. 1 ano depois ele voltou e aí cortei meu cabelo mega curto, estava indo morar sozinha, completando 20 anos e então queria me sentir mais velha, mais madura, mais desapegada… E o Cabelo curto faz isso conosco, né?! Agora, prestes a fazer 21 anos já nem sei se quero curto ou comprido, mas estou deixando crescer pra ver se dá um insight! Beijos! Adoro o blog!

  32. por Verônica Missel
    em 06.04.2016 às 11:30

    Lu voc fica linda de qualquer jeito rsrsrs!! Eu amo cabelo curto tbm! Agora que voc é mãe, tem que escolher praticidade. Muito mais pratico cuidar de cabelo curto….
    bju!!

  33. por Fernanda Souto
    em 06.04.2016 às 11:31

    Lu, estou em uma fase muito mais minha. Estou morando com meu namorado, e às vésperas da formatura, isso fez com que eu me sentisse com mais responsabilidades e muito mais MULHER! Semana passada fui ao salão e disse super decidida: quero sair do super loiro e quero cortar curto o cabelo, minha cabeleireira enlouquecida fez e sabe o que aconteceu? Eu me amei, parece que estou mais segura e confiante, tanto na vida pessoal como profissional também. Fiquei com cara de responsável! Acho que todo momento pede um cabelo sim! Beijão

  34. por Vanessa Knevitz
    em 06.04.2016 às 11:37

    Lindo cabelo!

  35. por Cecilia
    em 06.04.2016 às 11:37

    Arrasou LU! Ficou linda!
    Eu sou suspeita pois sou super adepta a tesoura kkkk, mas sem duvidas alguma, nosso cabelo diz muito sobre nós, o que sentimos e o que estamos vivendo no momento, e mudar sempre faz bem né.
    Um grande beijo!

  36. por Ana Lemke
    em 06.04.2016 às 11:37

    Linda Lu!!!! Já estava com saudades do seu cabelo curto!
    Eu também amo cabelão, mas em janeiro, quando fiz 27 anos, resolvi cortar meu cabelo (que estava na cintura e cortei no comprimento do teu) para doar para o hospital do câncer, faz 10 anos que meu melhor amigo faleceu com a doença, e acho que ele realmente gostaria que eu fizesse isso!
    Mas sempre que algo muito diferente acontece na minha vida eu faço uma mudança radical no cabelo, agora que vou ser professora, acho que vou pintar….
    Beijos

  37. por Valéria
    em 06.04.2016 às 11:40

    Eu também sempre mudo o cabelo em novas fases da vida. Como não pinto, nem faço quimica, é sempre um corte novo. Fim de relacionamento: corte novo. Emprego novo: corte novo também, pra combinar.
    Você ficou linda, amei o corte novo e aposto que a Bia também amou :)
    Beijos

  38. por Talita Almeida
    em 06.04.2016 às 11:40

    Como ficou lindo, Lu!
    Estava lindo e muito bem cuidado comprido.. mas está mais estiloso agora.
    Acho que como seu cabelo é pouquinho e mto liso, dá mais balanço para ele esse comprimento.
    Amei. Amei também a nova Lu, a mãe da Bia, e cada dia melhor profissional.
    Você me inspira muito.
    BeijoMeu! <3

  39. por Mariá
    em 06.04.2016 às 11:41

    Lu, meu filho, José Pedro tem 2 meses e agi exatamente como vc! Meu cabelo estava enooorme e tive muita pena de cortar pelo tempo que levou para crescer. Mas na semana passada tomei coragem!!! O corte foi como o seu: um long bob da vida! Rsrsrs Você ficou ótima!!!!!!!!! Tá lindimais! ??

  40. por Gisele
    em 06.04.2016 às 11:42

    Ficou linda Lu. Arrasou!

  41. por Bibiana
    em 06.04.2016 às 11:43

    Eu acho que mudar é ótimo. Eu sou bem dessas que quando a vida muda, ou quando eu me sinto enjoada da minha cara faço a louca e ou pinto, ou corto o cabelo. Mas como eu sempre tive cabelo médio, a minha mudança agora é querer ter cabelão. Mas cadê que ele cresce? To num projeto cabelão faz tempo, tanto tempo que minhas pontas ficaram poooodres. Aí fui obrigada a cortar. Mas agora acho que vai. Senão eu apelo pro mega hair.
    Achei lindo teu corte, tu ficou com cara de mais nova e mais poderosa. E me lembrou de quando comecei a te acompanhar que tu tinha um corte assim, mais curto e bagunçadinho. Tá linda! Beijos

  42. por Andreza Borgo
    em 06.04.2016 às 11:45

    Passei por experiência parecida! Meu bebê nasceu em janeiro e antes dele completar um mes eu resolvi cortar o cabelo que eu esperei 4 anos (4 anos!!!!) pra crescer. Mas foi libertador! Super te entendo!

  43. por Alyne
    em 06.04.2016 às 11:45

    Luu que linda!! Amei o cabelo!! Também cortei recentemente numa dessas “mudanças” da vida..é bom até pra gente se enxergar diferente né ? Beijoss e muito sucesso!

  44. por Cínthya
    em 06.04.2016 às 11:46

    Que linda!!!!!!!!
    Ficou ótimo! Nunca parei para pensar se quando eu corto o cabelo houve mudança na minha vida, eu só enjoo e aí corto! Hehe, mas começarei a reparar! Achei ótimo! Agora o seu cabelo está como o meu, e o meu é levemente ondulado, será ótimo para pegar dicas com você ! Hehehhe
    Lindo texto!
    Beijos!

  45. por Juliete
    em 06.04.2016 às 11:47

    Ficou linda Lu, parece outra mulher! Amei o texto, da pra ver a grande mulher e mãe que vc se transformou u, e o cabelo foi um detalhe a mas!
    Arrasou!

  46. por Amanda Dias
    em 06.04.2016 às 11:47

    Lu, ficou lindo o cabelo e amei o post!
    Tem sido muito inspirador acompanhar a sua jornada pelo blog .. Beijos pra você e pra família ;*

  47. por Juliana
    em 06.04.2016 às 11:48

    Ficou linda de cabelo curtinho Lu. Mudar de visual é sempre bom, se renovar e reinventar, acho que é isso que você está sentindo nessa nova fase.

    Cortei meu cabelo curtinho alguns (muitos) meses atrás para doar, no início fiquei insegura, mas amei o resultado e já ando pensando em refazer o corte.

    Uma pena que não dá pra mandar a foto do meu antes e depois pra você ver, me impressiono até hoje com a diferença.

    Beijos
    Ju

  48. por Thaís
    em 06.04.2016 às 11:50

    Tá linda e poderosa de cabelo novo!!!

  49. por Suzanne
    em 06.04.2016 às 11:51

    Sempre acabo fazendo alguma mudança no cabelo quando a vida muda. A última vez foi a 3 dias atrás!!!!

  50. por Marina Fontoura
    em 06.04.2016 às 11:54

    Ficou Lindaaaaa!!
    Com cara de mulherão agora Lu.
    Maravilhosa ??

  51. por Cibele Porto
    em 06.04.2016 às 11:55

    Lu, comentei no insta e vou deixar aqui também: esse comprimento combina muito com vc!
    Ficou lindo, leve e forte, sabe?!

  52. por Sylvia
    em 06.04.2016 às 11:57

    Parabéns Lu, está linda! O texto que você escreveu me emocionou demais. É incrível como um ser tão pequeninho pode mudar a nossa vida de tantas formas. Acompanho vocês e me identifiquei muito com as tuas inseguranças dos primeiros dias com a Bia. Estou me preparando para ser mãe e você é uma grande inspiração!
    Espero que o corte, os novos ares e toda a mudança sejam apenas os primeiros de muitos momentos incríveis. Um grande beijo e toda felicidade do mundo!

  53. por Gabi
    em 06.04.2016 às 11:58

    Onde cortou em BH??

  54. por Letícia Menezes
    em 06.04.2016 às 11:59

    Nossa senhora…. Você está muitooooo linda. Amei o resultado. Beijos.???

  55. por Letícia
    em 06.04.2016 às 12:00

    Linda! Bem-vinda Lu poderosa. <3

  56. por Beatriz Aguiar
    em 06.04.2016 às 12:02

    Fiquei ansiosa pra ver quando vi aquele cabelão indo embora pelo snap. Sempre amei voce de cabelo comprido e achava que combinava muito! Mas depois que vi essa foto do hair to apaixonada! Achei que combinou perfeitamente com a sua vida hoje! Mamae moderna!
    Também morro de vontade de fazer um long bob mas o medo de me arrepender e não combinar é tão grande, que sempre acabo não cortando. Da ultima vez, quase tomei coragem, meu cabelo estava abaixo do peito e cortei 6 dedos, deu uma super diferença! O cabelo ficou leve e com um bom corte, sabe?! Mas a vontade do long bob ainda está aqui comigo! hhaha

  57. por Adriana
    em 06.04.2016 às 12:03

    Lu, vocês está lindaaaa! Amei seu cabelo, mas sou suspeita porque amo cabelo assim rs
    Também decidi mudar meu cabelo quando entrei na faculdade, cortei curtinho, mas me apaixonei tanto por ele que não sei se mudo outra vez haha
    Mas mais do que o cabelo, é muito legal saber que você tem conseguido passar cada obstáculos com muita força e garra! Acompanho você a um bom tempo já e adoro a forma como você expõe seus sentimentos, é de uma forma tão verdadeira! Não sou mãe e nem pretendo ser por muito tempo ainda, mas imagino que não deve ser fácil de adaptar com tantas coisas novas ao mesmo tempo, mas de verdade, fico feliz em ver que você está superando esses momentos que as vezes parecem serem impossíveis!
    ps: a bia está cada dia mais linda, não sei lidar com tanta fofura *—*

    Um beijo em vocês!

  58. por Tatiana Martinez
    em 06.04.2016 às 12:04

    Lu, adorei o novo corte!
    Sou muito adepta dessa mudanças que ocorrem conosco, em cada fase.
    Radicalizei na semana seguinte ao casamento, quando mudei de profissão e estou prestes à fazer uma nova mudança!
    Acho que nosso cabelo realmente reflete nosso estado de espírito e até nossa maturidade!
    Beijos

  59. por Carolina
    em 06.04.2016 às 12:05

    Ficou linda!! Aliás, mais linda!! Eu me casei e depois de quase um ano de casada, cansei do meu cabelão (que tava na altura do quadril) e resolvi corta-lo acima do ombro. Foi uma mudança radical mesmo!! Mas eu amei e já cortei mais curto ainda depois disso rs é bom mudar.. Eu fiquei mais de 10 anos com cabelo comprido, mas enjoei. Agora estou curtindo meu chanel de bico e amando rs

  60. por Amanda
    em 06.04.2016 às 12:05

    Oi Lu!

    Acho que com o passar dos anos a gente acaba enjoando um pouco do cabelão, né? Eu agora estou na fase de deixar o meu crescer, porque em um desses ímpetos que dá na gente, eu cortei bem curtinho e agora quero ele um pouco mais comprido.

    Adorei o novo cabelo!

    Beijos

  61. por Carol
    em 06.04.2016 às 12:06

    Ficou linda, Lu! Parabens por estar se renovando a cada dia, superando cada novo desafio e inspirando muitas pessoas. Sua felicidade está estampada no seu sorriso! Um grande beijo

  62. por Aliciane Rodrigues
    em 06.04.2016 às 12:07

    Nossa, ficou mara! Eu vou viajar sexta que vem para comemorar 10 anos de relacionamento e 3 de casada. Estava em dúvida se cortaria meu cabelo mais curto ou só tiraria mesmo as pontas. Depois que vi seu corte de cabelo tive a certeza de que quero cortá-lo. Valeu por inspirar!

  63. por Thaís
    em 06.04.2016 às 12:08

    Tá linda, Lu! Achei que ficou bem melhor, mais moderno e mais mulher! =)
    Arrasou!

  64. por Patrícia Brum
    em 06.04.2016 às 12:10

    Ficou perfeito!! Lu, vc já era uma ótima pessoa, mas ficou muito melhor depois da Bia! Que loucura ne? Estou ensaiando cortar meu cabelo também, mas acho que quero pintar primeiro e deixar pra cortar no final do ano! Vc pode passar o contato da cabeleireira que fez pra vc? É uma dúvida, sabe o seu tênis pretinho da adidas? A forma dele condiz com o seu tamanho ou ela é maior? Estou querendo comprar na Alemanha e pedir pra alguém mandar pra mim, pois aqui não acho ele de jeito nenhum!! Meu número aqui eh 36 e lá seria 38. Mas queria saber se a forma condiz mesmo. Muito obrigada! Beijos em vc e na fofura da Bia!

  65. por Camila de Araujo
    em 06.04.2016 às 12:12

    Essa nova Lu fisicamente ficou muito parecida com a Lu que eu comecei seguir a alguns anos atras. Eu gostava do cabelão e gostei muito desse também.

    Eu acho que precisamos mudar, faz parte do processo de amadurecer. Eu estava chegando aos 29 anos sem nunca ter pintado meu cabelo. No meio do ano passado eu perdi o emprego dos meus sonhos, minha vida amorosa também não estava bem e ai eu resolvi mudar completamente. Eu já tive cabelo na cintura e corte Channel porem sempre tradicional. fiz um corte mais moderno, fiquei meio loira e acho que foi isso que me ajudou a superar aquele momento, me olhar no espelho e me sentir diferente. Tinha um monte de coisas na vida que eu não podia mudar, Aquilo eu podia e foi muito bom.

  66. por Marcela
    em 06.04.2016 às 12:13

    Lindo demais !

  67. por Paula Cristina
    em 06.04.2016 às 12:13

    Eiiii…
    Eu fiz bariátrica a quase um ano (09/04) e meus cabelos lisos, grande e finos caíram bastante. No inicio de dezembro comecei a ver fotos de cabelos curtos porém sempre usei meus cabelos como forma de esconderijo por isso não tinha coragem de corta-los. Por mais que chorava toda vez que ia lavar e via tantos fios saindo na minha mão ou pelo chão. Em Fevereiro vi um vídeo seu que dizia sobre mudança que queria cortar o cabelo…ai sabe que o eu fiz??? marquei nesse dia mesmo salão e cortei ele curto… De certa forma me deu uma coragem …
    Adorei seu cabelo, agora posta videos para deixar ele lindo assim, porque o meu é liso quase colado na cabeça rsrs… Parabéns pela nova fase!

  68. por Bruna
    em 06.04.2016 às 12:14

    Ficou linda! Adorei ?

  69. por Simone
    em 06.04.2016 às 12:15

    Lu, amei! Está mais linda e ganhou um ‘ar’ moderno.
    Cortei 2 palmos do meu cabelo há 1 mês atrás! O calor está intenso e só andava com ele preso.
    Me senti livre HAHA

  70. por Daniele
    em 06.04.2016 às 12:22

    Lu, você tá linda!!! E sim, parece que esse cabelo se encaixou perfeitamente com o seu momento. Mais forte, madura, tudo isso que você falou.
    Eu cortei meu cabelo curtinhona altura do.pescoço duas semanas após a morte do meu pai, eu tinha casado há dois meses quando ele faleceu, ainda tava com o cabelo bem longo que deixei crescer pro casamento e realmente depois de tanto sofrimento não me reconhecia mais. Acho que mudanças boas ou ruins sempre mudam o jeito que nos vemos. Agora fazem 9 meses e o cabelo está embaixo do ombro. Sinto que está na hora de mudar a cor. RS.

  71. por Camila Carpenedo
    em 06.04.2016 às 12:23

    Nossa , Lu! Eu poderia ter escrito esse texto, pq as sensações foram bem semelhantes por aqui. Desde o meu parto, natural, até o corte do cabelo, que rolou mês passado. Meu bb acaba de fazer três meses… Clichê mesmo, mas a nova fase parece que exige isso…
    Ficou lindo o cabelo!

  72. por Tamires
    em 06.04.2016 às 12:24

    Ficou demais. A minha baby já tem quase 8 e esses últimos tenho pensado no assunto!

  73. por Maria Clara
    em 06.04.2016 às 12:27

    Ficou linda, Lu! Eu mudei o meu em janeiro, é cacheado e tava enorme. Hoje ele tá do tamanho do seu, pequeno, mas é tão bom e rápido cuidar dele!

  74. por Daiane
    em 06.04.2016 às 12:29

    Lu, esse cabelo e a sua cara. Desde q comecei a entrar no seu blog me lembro bem esse corte de cabelo, lembro até q em um dos formatos dos seus blogs tinha um desenho seu com o cabelo assim, e sua cara!!! Mas confesso q achava ele comprido bonito também. E o Leo gostou? parecia q ele gostava dele grande, em um dos seus vídeos ele ate falou. O meu cabelo igual ao seu e uma luta para crescer, ai fico meio que com dozinha de cortar.

    Bjos e vc está linda, radiante.

  75. por Dgeovana
    em 06.04.2016 às 12:29

    Amei Lu! Ficou super moderno e lindo.. ?

  76. por Joyce
    em 06.04.2016 às 12:31

    Adorei o novo corte! Vc ficou ainda mais linda!!!
    Bjoss

  77. por lETHYCIA
    em 06.04.2016 às 12:39

    Que amor o relato dessa transformação! Você ficou linda Lu.. Realmente é interessante como refletimos nosso estado de espírito em nossas roupas, cabelo, maquiagem :)

  78. por Alice Reis
    em 06.04.2016 às 12:43

    Que linda Lu! Esse corte combinou muito com você ficou com cara de mulher chique haha <3

  79. por Keila Leite
    em 06.04.2016 às 12:47

    Ta linda, ta gata, um mulherão!!!!

  80. por Cássia Lopes
    em 06.04.2016 às 12:50

    Lindo. O cabelo e o relato. É muito legal ver esse exemplo que você está dando Lú. De conhecimento, de empoderamento. Parabéns. Você é uma referência pra mim.

  81. por Talita Fernandes
    em 06.04.2016 às 12:50

    Lu, eu amei demais o seu cabelo novo! Assistindo os seus vídeos deu para perceber o quanto você estava querendo mudar o seu cabelo! Ele ficou ótimo e agora será muito mais prático de cuidar!

    Mudei recentemente o meu cabelo! Acabei de me formar na faculdade e queria muito mudar, mas sempre tive muito medo, pois nunca tingi meu cabelo, mas como eu estava entrando em uma nova fase, resolvi fazer um ombre hair e deixar o cabelo mais loiro e agora estou amando muito esta nova versão! Me sinto mais eu do que eu era antes!

    Beijos

  82. por Marina Cabral
    em 06.04.2016 às 12:51

    Lu, adorei seu novo corte de cabelo! Eu já fui adepta do cabelão por um tempo razoável (toda a minha adolescência para ser mais exata kkkkk) e resolvi cortar ele mais curto justamente quando a minha vida mudou com a minha entrada na universidade. Na época foi uma mudança muito grande na minha rotina, nas minhas responsabilidades e sentia que cabelo grande já não se encaixava na “nova eu”. Cortei em um comprimento pouco maior que o seu novo cabelo e não me arrependi. Além disso me senti muito mais bonita com um cabelo menor. Depois de quase 5 anos desde que fiz isso nunca mais consegui deixar meu cabelo grande de novo, acredita? Sempre que cresce um pouco eu vou ao cabeleireiro e passo a tesoura! kkkkkkk Acompanho seu trabalho aqui no blog e no Youtube há um bom tempo e pude acompanhar toda a sua mudança com a chegada da Bia e achei que o novo visual casou perfeitamente com o seu momento!

  83. por Valeria Azambuja
    em 06.04.2016 às 12:54

    Ficou lindo! Bem melhor, mais jovem, moderno, arrasou!

  84. por Luane
    em 06.04.2016 às 12:54

    Ficou (como vc mesma diz): MARA!

  85. por Tàbita
    em 06.04.2016 às 12:55

    Ficou lindo!!! Aonde vc fez esse corte? Qual o salão e o profisional? Obrigada! bjs

  86. por Isabella
    em 06.04.2016 às 12:57

    Lu, arrasou com o novo corte: moderno e super delicado.
    Eu tenho o mesmo comprimento de cabelo e amo, me encontrei nele! Tinha o cabelo enorme, gostava muito porque dava para fazer várias coisas e amava tranças, mas no último semestre da faculdade (ano passado) resolvi mudar, também fiquei com medo de me arrepender, mas foi uma senação incrível. Me senti renovada e pronta para encarar as coisas que tinha pela frente. E essa sensação ainda está forte em mim.
    Beijos!

  87. por Tábata
    em 06.04.2016 às 13:01

    Eu adorei o novo corte!!! Já tinha visto no snap e super curti!

    Lembro que conheci o Blog tu tinha cabelo mais curto, acho q era desse tamanho não??

    Parabéns pelo novo visual e pela filha, que é a baby mais fofa do mundo da internet :)

  88. por Flavia
    em 06.04.2016 às 13:02

    Acho que toda mulher, depois que vira mãe, muda. Quando minha mais velha nasceu eu também estava com um cabelão enorme, lá na cintura. Não tive sorte de ter o parto normal para sentir toda essa força, mas Deus me fez forte o suficiente para conseguir ser mãe solteira sem fraquejar, sofrer ou me sentir “vencida” por isso. Eu precisei me conhecer muito para conseguir fazer tudo sozinha, só nós duas, e quando me senti forte o suficiente desapeguei do cabelão. Eu não precisava dele para ser mulher, para me sentir bonita. Eu já era mulher pra caramba encarando a maternidade solo e tinha muito orgulho de mim! Nem pensei duas vezes: tesoura no cabelo e um corte no ombro para me libertar! :)

  89. por Ana Paula
    em 06.04.2016 às 13:03

    o cabelo tá lindo, mas o que vc escreveu tá incrível <3

  90. por caroline scherner
    em 06.04.2016 às 13:11

    Lu adorei seu novo visual… achei que combinou de mais (nao que antes nao combinasse) mas eh verdade depois que nos tornamos maes as coisas sao bem mais complexas do que se parecem!
    O dia tem 24 horas mas precisamos render 48 mais ou menos..
    Estou com minha bebe de 3 meses ela eh um amor nasceu dia 21/12 e foi incrivel…
    ontem tambem abandonei meus fios longos.. e fiz um corte moderno.. para facilitar o dia a dia como mamae..
    aprendemos muitas coisas com a gestaçao e com a maternidade!!
    adoro seu blog e seu canal!!
    Voce é 10
    beijos pra vc e seu marido e a bia
    <3

  91. por gabriela maia
    em 06.04.2016 às 13:14

    Guria, ficou muito linda! <3 Parabéns pelo teu trabalho.

  92. por Thalita Malheiros
    em 06.04.2016 às 13:15

    aconteceu comigo sábado! depois de um tempo trabalhando fora da minha área de estudo, resolvi largar e me dedicar mais a faculdade.
    cortei o cabelo, estou em transição capilar (parei a progressiva para voltar aos cachos) e mudei o tom do ruivo.
    estou me sentindo poderosa!!! e muito confiante!

    você ficou linda Lu!!! <3
    muito bom ver você confiante a adaptada a nova fase.

  93. por Lais
    em 06.04.2016 às 13:17

    Oi lu, você hidrata com o óleo todas as noites seu cabelo?
    Tentei fazer isso mas nos primeiros dias meu cabelo ficou ótimo, mas com o tempo ficou muito pesado e oleoso (meu cabelo é fino e oleoso como o seu). Qual óleo você usa?
    Beijos

  94. por Rayslan
    em 06.04.2016 às 13:18

    Ficou maravilhosa e super moderna!!

  95. por Danielly
    em 06.04.2016 às 13:20

    Você já estava linda antes, e ficou mais linda ainda agora. Parece que te deu um ar de renovação.
    Faz pouco tempo que passei a te seguir, mas me sinto em casa aqui no blog e no canal. Você me inspira muito, acho uma delícia assistir seus vídeos, até mesmo os antigos. Tu merece tudo o que está acontecendo em sua vida. Ficou linda, muito sucesso. Beijos.

  96. por Michele Koerich
    em 06.04.2016 às 13:20

    Lu. Ficou lindo !
    Eu gosto de cortar o cabelo pra dar uma mudada na vida também. Mas a mudança do cabelo vem antes, como se fosse o start de tudo.
    Adoro seu blog/canal/instagram/snapchat….
    bjs

  97. por isabella
    em 06.04.2016 às 13:21

    Tb passei por muitas mudanças de vida. Mudei de Estado, passei em um concurso e há 1 semana radicalizei o cabelo. Para mim cortar o cabelo sempre acompanhou as mudanças na minha vida! bjs

  98. por Claudia Prestes
    em 06.04.2016 às 13:28

    Meu “tchau cabelão ” foi neste último sábado! Fui demitida e estou em um momento de redescobertas, mas com uma única certeza não quero voltar a trabalhar no mundo corporativo que ainda não é justo com a maioria das mulheres. Principalmente se vc deixa claro que sua família é sua prioridade.

  99. por EDLA
    em 06.04.2016 às 13:31

    Você é muito MARAVILHOSA, Lu!

  100. por Priscilla
    em 06.04.2016 às 13:35

    Lu, adorei! Ficou mais linda. Tem um pouco mais de um mês que cortei meu cabelo, nunca havia usado curto.Mas quer saber? Parece que me libertei, estou amando… e com certeza marcou uma nova fase em minha vida. Beijos :)

  101. por Sara Joseane
    em 06.04.2016 às 13:37

    Lu, você ficou linda de cabelo mais curto! Sou suspeita para falar, pois gosto de manter o meu na altura que está o seu agora (mas já fiquei com ele super longo, super curto, chanel… e por ai vai).

    Adoro essa possibilidade de mudar, e acho que esse corte super combinou com você. Parece que você está mais leve, rs.

    Parabéns pelo sucesso do blog e do seu canal no Youtube.

    Beijos,
    Sara

  102. por Ananda Vasconcelos
    em 06.04.2016 às 13:38

    Lú, teu cabelo ficou liiiiiindissimo! tenho amado esse tamanho tbm, super pratico, coisa de mulher moderna, rs
    e outra, não estou conseguindo lidar com a fofurisse na BIA! hahah sério! não aguento com as fotos postadas, ela ta cada dia mais linda e achava ela super parecida com o Léo, maaaaas, agora tá ficando ainda mais parecida com você, seu olhar.. enfim, PARABÉNS!! pela sua segurança, pela dedicação admirável, MÃEZONA LINDA, vocês formam uma familia incrível!

  103. por Sheila
    em 06.04.2016 às 13:39

    Cortei o cabelo logo que descobri minha gravidez e desde então (agosto de 2014), mantenho o tamanho, só alterando a cor e o corte. Com os pequenos (meu filho acabou de completar 1 ano), precisamos facilitar a vida. Durante a licença maternidade doei e vendi um monte de coisas que não usava e me senti leve por esvaziar. Hoje, compro somente o necessário, inclusive pro cabelo

  104. por Beatriz
    em 06.04.2016 às 13:39

    Se eu mudo o cabelo quando muda a vida? Sim!!! A última vez que cortei, foi para ver se as coisas mudavam em mim rs.
    Agora, estou querendo que ele cresça e estou fazendo um processo de reconstrução. Enquanto, me reinvento no que gosto de fazer e na minha vida… Estou passando por um momento de pensar e trabalhar mais em mim e meu cabelo tem refletido isso.
    Parabéns pela iniciativa Lu

    Sucesso,
    http://www.falandoemturismo.com

  105. por Laura Nolasco
    em 06.04.2016 às 13:49

    Vi a mudança ontem pelo snap e fiquei apaixonada, ficou muito lindo Lu!
    Adorei o texto, imagino o quão grande (e, ao mesmo tempo, engrandecedora) seja essa mudança, essa nova fase da sua vida…
    Beijos!

  106. por Paula Brasiel
    em 06.04.2016 às 13:49

    Lu, você é uma das poucas blogueiras que ainda trazem conteúdos assim, tipo, a essência dos blogs sabe!? Não é uma dica de corte de cabelo, nem um planner de organização para dar conta de todos os compromissos da vida, é só uma conversa de amigas, tão simples e natural sabe? Isso é muito gostoso! Não deixe de fazer isso, para mim, é o diferencial de tantos blogs (mas tantos mesmo) que tem por aí hoje!

    Beijos!

    Paula

  107. por Jeniffer Geraldine
    em 06.04.2016 às 13:49

    Mais linda ainda!
    Cortei meu cabelo tem uns 20 dias. O meu estava enooooormeeeee. Agora me sinto leve. Já queria cortar tem um bom tempo. E foi um lance de total desapego mesmo. Porque sempre cortei com a mesma cabeleireira (que inclusive mora em outra cidade), daí um belo dia resolvi cortar. Entrei em um salão no shopping e pronto. Sai leve e feliz.
    Beijos, Lu e família. Vcs são uns amores! <3

  108. por TALITA
    em 06.04.2016 às 13:50

    Ultima vez que fiz isso? kkk…
    Processo de mudança que levou 02 semanas, mas, terminou ontem tbm.. kkkk.. mudei a cor do meu cabelo ( nunca, nunca tinha usado qualquer tipo de tinta no meu cabelo). Hj amanheci de ombre hair, caramelo/cobre e cabelos super repicados… lindos… to apaixonada pelo meu novo cabelo.
    Amei Lu, o seu cabelo, você me inspira muito… Eu busco muito esta mudança na minha vida, quase que diariamente… e realmente no final de cada fase, da vontade de cortar o cabelo…. rsrs…
    Parabéns … Obrigada por nos inspirar…

  109. por Amannda Ferreira
    em 06.04.2016 às 13:56

    Me lembrou a Lu do tempo que descobri seu blog… ficou LINDA!!!
    Também estou com muita vontade de desapegar do cabelão, só não faço agora porque me caso ou final do ano ou ano que vem e preciso do cabelão pra fazer penteado, essas coisas, mas casando, passo a tesoura! =)

  110. por Anna
    em 06.04.2016 às 13:57

    Amei Lu!!!
    achei que ficou bem melhor! :)

    eu to com essa vontade tb! casei em outubro do ano passado e deixei o cabelo enooorme por causa do penteado que queria!

    agora estou numa fase de corto ou nao corto!

    quem sabe eu crio coragem! ;)

    bjs

  111. por Jamile Bezerra de Araújo
    em 06.04.2016 às 14:04

    Ficou lindo!

  112. por Anaa
    em 06.04.2016 às 14:10

    Vc fica bem mais bonita com o cabelo assim!! Favorece seu tipo de rosto!
    E eu tb cortei o cabelo quando voltei pro trabalho em março depois da licença, é cliché é??? Kkkk me deu muita vontade!

  113. por juliana
    em 06.04.2016 às 14:10

    Eu acho, na minha opnião, que vc fica ótima com esse cabelo. Lembro que no começo do blog usava algo parecido.

  114. por Camila
    em 06.04.2016 às 14:11

    Uaull… Tá linda Lú!
    Eu também desde que me tornei mãe virei uma camaleoa, e o cabelão vem ficando cada vez menor, me joguei no longbob.
    Bjus e parabéns pela Princesa Bia.

  115. por Michelle
    em 06.04.2016 às 14:15

    Ficou linda! :D

    Acho que você vem sendo uma das blogueiras/youtubers mais sensíveis que tenho acessado nesse mundo vasto da internet.

    Consegue falar sobre o poder feminino de forma simples, não chega a ser feminista, (o que não seria ruim também sabe, temos que lutar pela igualdade de direitos mesmo!), mas tem grande potencial de atingir meninas e mulheres e transmitir a força que elas devem ter( ou aprimorar)!

    Abraços carinhosos!

  116. por Isadora Andrade
    em 06.04.2016 às 14:21

    Oi Lu! Isso é muito verdade.. Também encaro o cabelo como algo que nos representa e que também merece mudança junto com a nossa vida! Há pouco mais de um ano abri mão dos meus cabelos compridos (pra baixo da cintura!) e comecei a usar cabelo Chanel.. Não me arrependi nem um pouco, pelo contrário, me senti muito mais a vontade comigo mesma, um corte que representava toda uma nova fase que eu estava passando. Seu novo cabelo ficou lindo, assim como sua nova fase de vida!

  117. por Gisele
    em 06.04.2016 às 14:36

    Oi Lu tudo bem?
    Acompanho o blog e o canal a dois anos e tive o prazer de acompanhar o seu desenvolvimento durante a gravidez, tenho apenas 18 anos e não pretendo ser mãe tão cedo, mas admiro muito sua coragem e força em além de superar tudo isso compartilhar isso com nós leitores! Confesso que me sinto titia da Bia, que adora ver fotos e deseja o melhor pra ela!
    Bom já que falou sobre mudanças, em 2015 tive a coragem de realizar o sonho da ruivesse, estava terminando o ensino médio e eu sentia que ser morena natural não se encaixava mais com a pessoa que me tornei depois de tantos anos hahahah depois que mudamos percebemos como isso ajuda na nossa autoconfiança, ruiva descobri a mulher que eu sou e a personalidade apareceu! Chanel dizia que quando uma mulher muda o cabelo ela esta prestes a mudar de vida… E você nessa nova fase só ficou mais linda com as madeixas curtas!
    Todo o sucesso do mundo pra ti Lu!
    Beijos
    Gisele

  118. por Rebeca
    em 06.04.2016 às 14:36

    Ameiiiiiii!
    Suas palavras definiram tudo RS!
    Seu cabelo está bem sua cara! Admiro demais vc ….linda e exclusiva kkkkkk, Cheia de. Personalidade! Amoooo

  119. por Luciana
    em 06.04.2016 às 14:38

    Lu, gostei muito do seu texto, achei corajoso e verdadeiro. Acho que seria legal se você falasse sobre sua experiência de Amamentacao.

  120. por Jessica Alves
    em 06.04.2016 às 14:40

    Lu, ficou lindoo!!
    Em seu texto lembrei um pouco de mim. Toda ves que estou emocionalmente abalada, ou quero cortar, ou quero pintar…
    Gostaria de saber em qual Salão vc cortou!!
    Ficou otimo esse corte

  121. por Lais
    em 06.04.2016 às 14:42

    Lu, ficou muito lindo!
    Eu, sinceramente, gosto muito mais de você com o cabelo assim. Fica com um ar de mais poderosa, mais chique! Naquele video que voce fez vendo looks antigos, todas as fotos que apareciam com o cabelo mais curto eu pensava: Nossa, a Lu devia cortar o cabelo assim de novo, fica bem mais bonito!
    Estou me planejando para engravidar no ano que vem. Meu cabelo também está bem grande, e hoje pensei se deveria cortar ou não (gosto curto e comprido). Mas daí eu pensei: ah, vou deixar pra cortar quando for ter filho, não vou ter o tempo de cuidar como eu cuido dele hoje, vai ficar mais prático. Vou curtir o cabelão esse ano rs. É cliche mesmo, mas acho que faz parte das fases.
    O cabelão em você fica muito normal.. esse fica bem mais lindo!
    Amei! :)
    Muita energia boa nessa fase nova da sua vida e toda a felicidade do mundo pra sua linda família.

  122. por Raquel Lobo
    em 06.04.2016 às 14:47

    Ficou linda Lu, tenho muita vontade de mudar o visual, mas ainda não tive coragem. Talvez ainda não seja a hora. Te admiro muito como mulher e profissional, e agora como mãe também. Muito sucesso e saúde pra você, pro Leo e pra linda da Bia.

  123. por Juliana
    em 06.04.2016 às 14:48

    Lu, ameiiiiii seu cabelo!!!!!! E posso falar? Sempre achei vc muito mais bonita de cabelo mais curto… Bjs

  124. por Ana Carolina
    em 06.04.2016 às 14:49

    Lu!!!! Nossa amei seu novo cabelo e super acho que ele combina com a nova Lu.

  125. por JOYCE CONSTANTINO TEODORO
    em 06.04.2016 às 14:49

    Linda…!!!Esta mais ainda parecida com a JULIA!

  126. por Franciele
    em 06.04.2016 às 15:01

    Lu, ontem tmb cortei meu cabelo. Assim como vc estava de cabelão a mto tempo e por conta de mudanças internas decidi que isso tinha que refleti tmb no meu exterior. Estava no salão qdo vc postou o snap e fiquei dando F5 para ver como ficaria o seu cabelo hahaha… o mesmo corte, agora nos dá dicas de como arrumar este novo cabelo ;) ? Beijoss e adoro ver sua família linda.. parabéns

  127. por Andréa Conceição
    em 06.04.2016 às 15:02

    Lu, você estava linda de cabelão, mas com esse corte moderno você ficou maravilhosa, poderosa! Tá muito incrível mesmo! E eu também gosto de mudar quando a vida muda. A última vez que fiz isso foi em agosto do ano passado, mês do meu aniversário. Tinha acabado um relacionamento fazia um tempo e eu tinha finalmente superado esse fim – e ele adorava o cabelo mais comprido – minha vida tava mudando pra melhor, estava conquistando coisas boas e me sentindo forte, confiante e feliz com o rumo que a minha vida estava levando. Me sentia super diferente de meses atrás, não via mais a “eu” de antes e aí, de presente de aniversário, me dei um corte novo e foi a melhor coisa que eu fiz. Me senti ainda melhor e isso transparecia pras pessoas. Todo mundo comentava a mudança, elogiava e dizia que eu estava mais bonita com o “cabelo novo”. Já tô até pensando em mudar de novo, rs!

    Beijos ;*

  128. por Heloise Castanho
    em 06.04.2016 às 15:03

    Ainda mais linda!!

  129. por Thais
    em 06.04.2016 às 15:05

    Ficou muuuuuito melhor! Deu mais graça, mais movimento.

  130. por Ana P.
    em 06.04.2016 às 15:05

    Adorei! Achava seu cabelo comprido lindão, mas curto tá tão lindo quanto só que mais pratico. Eu sou super adepta das mudanças radicais. Mudo muito a cor do cabelo, mas nos últimos anos o corte estava estacionado. No dia que descobri que estava grávida deu uma vontade louca de cortar curtinho e foi o que fiz! Foi a melhor coisa! Agora que já estou mais no final da gravidez deu vontade de mudar de novo pra receber meu bebê e fiz um ombre com as pontas bem claras. Quando estiver nessa sua fase tenho certeza que virá outra mudança radical. Mal posso esperar pra saber o que vou aprontar. Provavelmente outra cor e mais um corte, já que meu cabelo cresceu horrores com os hormônios da gravidez.

  131. por Laura
    em 06.04.2016 às 15:06

    Adorei o cabelo!
    Tbm cortei MUITO o meu há pouco mais de uma semana, estava no meio das costas e fiz um long bob. Foi muito cabelo embora, porém estou mais feliz com ele agora (apesar de ainda não ter acostumado a usar menos shampoo kkk).

    É engraçado como um visual novo nos faz sentir melhor né? Meu cabelo cresce super rápido, então sei que até o fim do ano ele já vai estar comprido de novo, mas estou curtindo ele mais curtinho (e mais disciplinado tbm).

    Foi libertador desapegar de tanto cabelo kkkk

    Bjs!

  132. por Tati ViNog
    em 06.04.2016 às 15:12

    Lu, que linda que vc está! Seu cabelo estava bonito mas estava muito ralinho, e ele mais curto fica mais volumoso. Sem dúvidas esse corte te deixou mais moderna! Fora o trabalho que diminui um pouquinho tb. Rsrs… “Rasou” ??

  133. por Camis Camilla
    em 06.04.2016 às 15:15

    Lu, seu cabelo está simplesmente maravilhoso!
    Os meus estão no mesmo comprimento que o seu e eles também são finos e lisos! Eu tenho muita dificuldade em deixa-los com volume e estilo!
    Faz um vídeo mostrando como você faz os cabelos, pliiis?
    Adoro o seu blog!
    Beijos

  134. por Álida
    em 06.04.2016 às 15:16

    Amei o seu cabelo curto mas tenho que concordar com o Leo que vc fica maravilhosa de cabelo longo!Um grande beijo a todos!

  135. por Bianca
    em 06.04.2016 às 15:18

    Nossa que post lindo! Sou sua leitora assídua e te acompanho em todas as mídias digitais (apesar de nunca ter comentado aqui) e uma das coisas com as quais mais me identifico, é a sua sinceridade e humanidade. Muito legal acompanhar as mudanças na sua vida e na da sua família e constatar que todo mundo passa pelas mesmas situações, questionamentos, alegrias, medos… Essas histórias nos dão energia para enfrentar as coisas na nossa vida também e nos ajudam a amadurecer junto!

  136. por Heloise
    em 06.04.2016 às 15:25

    Maravilhosa!! Estava com o cabelo mais ou menos do mesmo tamanho que o seu e cortei no início de fevereiro quando fiz 22 anos. Meu cabelo demora horrores pra crescer, mas não sou apegada a ponto de deixar de mudar o visual por isso, então cortei mesmo e adorei! É prático, ficou com mais volume, fica bom liso, enrolado, preso, solto e, de quebra, me livrei das pontas ressecadas e duplas. É muito bom mudar! Você está ainda mais linda, beijos.

  137. por FRANCIELI
    em 06.04.2016 às 15:28

    Lu! ficou lindo seu cabelo. Sempre tive cabelão, ano passado resolvi mudar e fiz o corte long bob. Estou adorando o novo comprimento, muito fácil de cuidar! Beijos

  138. por Kalita
    em 06.04.2016 às 15:30

    Ficou linda Lu,eu tbém cortei meu cabelo mais foi um pouco antes do meu bebê nascer.. hoje ele tem 27 dias de pura fofura.
    Lu, cadê seus diário de dieta? Olho todo dia seu canal Pra ver se vc postou rsrs bjs

  139. por jessica
    em 06.04.2016 às 15:36

    Fiz isto hoje, na verdade ontem a noite, além de dar adeus a uns dias ao cabelão, ontem resolvi dar adeus ao loiro, estou em uma nova fase também, depois de 8 anos resolvi aceitar que sou da área criativa e não administrativa, comecei meu sonhado curso e estou em vias de me demitir…

  140. por Talita Rosa Andrade
    em 06.04.2016 às 15:44

    Ameeeeeeei Lu!
    Cortei meu cabelo dia 29 de Abril, de 2014. Este ano irá fazer 2 anos e não me arrependo, o meu cabelo já está em um tamanho médio, bem legal.
    Mas aquela vontade de cortar curto novamente não saiu de mim, e claro, já tenho planos, quando eu ficar gravidinha, ou após o parto, irei cortar sem dó, nem piedade.
    Meu esposo ama ele longo, mas creio que ele me apoia pela 2º vez num curtinho charmoso… haha!

  141. por Natalia
    em 06.04.2016 às 15:46

    Lu, eu não sou muito de comentar. Não sei porquê, acho que a maior parte é por vergonha, hehe. Mas esse eu faço questão de deixar meu recadinho para você: mulher, que lindaaaa que você ficou!
    Sempre que minha vida muda mais radicalmente (quando fiquei noiva, quando terminei meu antigo relacionamento…) a vontade é realmente de mudar minha aparência, dar lugar a uma “nova Natália” e essa mudança sempre acontece no cabelo, seja com corte ou uma cor nova (ou no meu estilo de me arrumar).
    Esse corte tá lindo! E a impressão que passou (pelo menos para mim) é de uma mulher moderna, mais ativa e mais segura! Acho que é bem assim que você está se sentindo agora, né?
    Amei, amei, amei demais! Eu estou louca para mudar meu cabelo, mas me caso daqui a 50 dias e não quero arriscar uma mudança radical até lá! (Questão de fotos, penteado, etc). Mas assim que o grande dia passar, vou me jogar! Hahaha

    Beijão! =*

  142. por Gabi
    em 06.04.2016 às 15:53

    Luuu, ficou muito lindo, cheio, volumoso…ameii!! fora que rejuveneceu 5 anos!rs

    Bjuuus!

  143. por Carolina May
    em 06.04.2016 às 15:59

    Lu, ficou lindo!!! Na verdade, eu mudo o cabelo quando quero que alguma coisa mude! Quando acho que tudo está muito parado e precisa de um movimento! Mudei meu cabelo, recentemente, e to amando também! Fico pensando porque não fiz isso antes. Bjs

  144. por Sara Morais
    em 06.04.2016 às 16:19

    O sentimento de segurança na própria pele não tem preço, né Lu!? Eu não tenho filhos (ainda) para me darem essa segurança mas acho que deve ser das melhores sensações do planeta sentir que estamos bem, que nos sentimos bem e que somos capazes até de conquistar o mundo.
    Sabes aqueles momentos em que vamos a caminhar pela rua e vamos com uma música intensa nos ouvidos e imaginamo-nos numa cena de filme, com um andar em slow motion e sentimo-nos super poderosas? Eu acho que é igual e é tão bom!
    Fico muito feliz que estejas assim, nessa fase tão boa, que estás a curtir a tua filha, o papel de mãe e de pai e acima de tudo, que te estás a curtir a ti própria.
    E um corte novo muda tudo só mais um bocadinho, né!? :D
    Se eu já te admirava, agora foi só um bónus :P

    xx Sara

  145. por Flávia Santos
    em 06.04.2016 às 16:29

    Ficou linda, Lu ! ?
    Suspeitei , desde que vi seu vídeo dos looks antigos, que vc tinha saudades do cabelo mais curto. Ficou lindo e é muito mais prático; é bom mudar de visual quando a vida muda, mesmo que seja um clichê :)

  146. por Vanderleav
    em 06.04.2016 às 16:31

    Eu fiz o contrário resolvi começar as mudanças na minha vida pelo cabelo cortei nesse comprimento também! Lu você continua linda!

  147. por Marina
    em 06.04.2016 às 16:34

    Amei, Lú!!! ficou mto mais linda!!
    me casei há pouco tempo e tb senti essa necessidade de mudar alguns meses dps, fui lá e passei a tesoura, estou bem feliz agora, e com tempo a mais! rs

    Meu cabelo é meio como o seu, fino e pouco, e o que me incomoda é que mesmo comprido ele não fica aquele cabelo cheio, volumoso, pesado, fica um cabelinho esforçado eu diria..kkk
    me encontrei no corte mais curto, o volume da raiz fica mais proporcional ao das pontas, não sei se consigo me explicar…rs

    Boa sorte na nova fase, há não esquece de gravar de novo o babyliss e outros cuidados, pois realmente temos que aprender tudo de novo..

    bjs pra vc e sua família linda!

  148. por Karla Alvera
    em 06.04.2016 às 16:42

    Tá linda, Lu!! Amei o corte!!

  149. por Shyrlen Rebelo Delfino
    em 06.04.2016 às 16:43

    Lu, ficasse linda!!! Eu acredito que quando a gente muda assim um pouco das vivências e lembranças que não queremos lembrar vão junto! Como se fosse uma limpeza da memória, a memória se volta ao cabelo longo e ele já não está mais então as memórias são substituídas por essa nova cara!!! Haha muito show!! Eu amei!! Por isso é tão importante a mudança e por isso pessoas que não deixam ir adoecem.. Já pensou nisso?
    Beijo ficou lindo

  150. por Cleunice
    em 06.04.2016 às 16:58

    Ficou lindoooo!!! Ameiiiii ????

  151. por giovanna frech
    em 06.04.2016 às 17:00

    Lu, ficou ótimo!!!!!!
    nada a ver com o post mas quero pedir pra vc falar se esta gostando do carrinho da Chicco que comprou para a Bia!!!!
    Bjs

  152. por Camila lyra
    em 06.04.2016 às 17:05

    Ano passado, assim que entrei na faculdade, fiz 18 anos e comecei a trabalhar <3 acho bem importante mudar de visual quando passa por alguma mudança, seja ela maternidade, mudar de emprego ou entra em um curso que você queria. Ficou linda Lu! ficou ainda mais bonita. Sua filha é muita linda também (: emocionante vê você como mãe, acompanho o chata desde 2010 hehe. Beijãoo

  153. por Andreia Giglio
    em 06.04.2016 às 17:24

    Lú tenho uma bebê de 4 meses e tb tosei o meu cabelo!! O seu está caindo? Beijos, Deia
    Adorei seu cabelo!!

  154. por Carol
    em 06.04.2016 às 17:32

    Amei, Lu! Mil vezes esse corte. Desde que cortei long bob pela primeira vez, não consigo me ver de outra forma. Às vezes mais curto, mais compridinho, mais claro, mais escuro… Mas nunca mais longo. Confesso que até bate uma saudade daquele cabelão, mas me sinto mais gata assim: prática, moderna, bagunçadinha e… invencível. ;) Vai com tudo, tá linda! Beijos!

  155. por Mariane
    em 06.04.2016 às 18:11

    Sim, e o inverso também acontece. Você muda quando seu cabelo muda. Você se vê diferente, sente necessidade de adaptar o restante do seu visual e acaba, consequentemente, pensando e agindo diferente.

  156. por Talita
    em 06.04.2016 às 18:53

    Belo texto Lu. Vc fica linda de qualquer jeito, se tiver algum defeito é na tripa haha :)

  157. por Gabriela trindade
    em 06.04.2016 às 19:22

    Simplesmente amei! Sensacional seu texto, mudanças internas e externas, exalando perfume da nova Lu por dentro!!!!

  158. por Elianw
    em 06.04.2016 às 19:28

    Tive a Isadora há 40 dias e estou nessa fase tbem em mudar o corte do meu cabelo…pois quase não tenho tempo mais para nada , mas é compensador cada sorriso q ela dá já me enche de orgulho!

  159. por Natália Marques
    em 06.04.2016 às 19:37

    Amei o post Lu. Inspirador! E ficou muito linda de cabelo curto!!

  160. por Lara
    em 06.04.2016 às 20:25

    Na minha humilde opinião você está ainda mais linda!!! O cabelo com mais volume como vc tanto gosta, parece que o corte combinou demais com o seu novo momento. Um cheiro Lu <3

  161. por valdenise
    em 06.04.2016 às 20:35

    Ficou linda….meu cabelo era na cintura, Cortei com um mês de gravidez ficou tamanho do seu hoje com 6 meses ele já ta maiorzinho , mais ta longe de chegar o tamanho que ele era, e sinto muito falta do meu cabelao queria ele de volta. Apesar que ele curto deu outra vida a meu cabelo

  162. por Dayani
    em 06.04.2016 às 22:01

    Ficou linda Lu !! bjo na Bia ela é linda!!

  163. por Laís
    em 06.04.2016 às 22:01

    Oi Lu, sei bem qual a sensação!
    Prometi que se entrasse na faculdade cortaria o cabelo e doaria para caridade. Dito e feito: entrei e cortei o meu cabelo que batia no bumbum em um long Bob bem curtinho na nuca. Eu precisava disso! Acabei percebendo que eu já não era uma adolescente e sim uma jovem adulta, que já estava na hora de mudar algumas atitudes e hábitos na minha vida. Parte das minhas infantilidades foram embora com os mais de 40cm de cabelo que eu deixei para fazer alguém mais feliz.

  164. por Alcemira
    em 06.04.2016 às 22:02

    Ficou MA-RA!

  165. por Scheyla
    em 06.04.2016 às 22:18

    Não filmou cortando? Ia ser legal saber como foi feito o corte. ?

  166. por Jéssica
    em 06.04.2016 às 22:19

    Que linda!! Incrível como sentimos a necessidade de mudança física quando a nossa vida/nós mudamos.
    Esse corte caiu como uma luva em você, mais descolado, mais arrojado.
    Beijos, Lu.

  167. por Crystal Spinelli
    em 06.04.2016 às 22:47

    Ahaaaaa!
    Depois do video revendo o look antigo que você viu o cabelinho e se adorou, não resistiu ne! hahaha
    Lu, cê ficou mais gata ainda! E mais nova ainda, admitamos, vai!
    MARA!
    Beijocas

  168. por Leticia
    em 06.04.2016 às 23:02

    Eu mudei o meu mês passado. Depois que comecei a faculdade e a fazer estágio em um lugar mais “serio”, senti a necessidade de ter um visual mais atual e pensei que um corte de cabelo poderia transformar a minha auto estima, até me ajudar a me colocar de uma forma diferente nesses espaços novos na minha vida.
    Acho que quando nos vemos no espelho com um visual novo, acaba que internalizamos aquela energia de nos sentir bem e bonita e acaba facilitando essa exposição de imagem.
    So que no meu caso fiquei mais nova ainda e não com um visual de mulher poderosa, moderna sabe. Porem pelo fato de eu cortar o cabelão, que todos nao me apoiaram para corta-lo, acabou mostrando a minha maturidade de ir atras daquilo que eu acho que me faria bem. E hoje nao me arrependo de ter cortado meu cabelo, até porque acabo tendo menos trabalho para a manutenção do mesmo, o que é muito positivo. E também porque me sinto bem com ele, mudar o visual é preciso, apesar de ter feito o efeito oposto me fez repensar o porque do moderno. Isso me fez relaxar e me colocar como uma estudante de 19 anos, que mesmo inserida em espaços de pessoas maduras, pode sim parecer mais nova e mostrar conteúdo relevantes independente de sua aparência mais nova.

  169. por Juliana Lira
    em 06.04.2016 às 23:23

    Uau Luuu… gostei muito da mudança. É engraçado com um corte de cabelo tem o poder de mudar a nossa fisionomia e o estado de espirito né?? Adorei…. um beijo enorme.

    http://www.cadernodetendencias.com

  170. por Caroline
    em 07.04.2016 às 00:04

    Lu, a mudança fez bem pra você e sinceramente ficou muito mais linda.
    Beijo <3

  171. por Lady Cat
    em 07.04.2016 às 00:19

    Eu entendo muito bem esse post, pois eu tb passei por essa transformação algumas semanas atrás.

    Ficou linda

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

  172. por Mariana
    em 07.04.2016 às 00:29

    Lu, ficou tao mais linda c esse cabelo! Ganhou mais volume.. Tava achando o cabelo comprido demais e murcho.. Ficou lindo com essa cor

  173. por Isabel
    em 07.04.2016 às 07:29

    Adorei o seu novo visual. Eu também fiquei receosa quando cortei o meu cabelo já que foi difícil crescer…nas mudanças trazem novas perspectiva e nos faz ser melhor e nos sentir plena.Você é a sua escolha, seja feliz sempre …curto muito você e sua linda família!!!!

  174. por Sonia Carvalho
    em 07.04.2016 às 07:38

    Vc filmou o passo a passo de seu corte? Se não filmou poderia mostrar em outro cabelo como foi seu corte? Ficou divino!!

  175. por Mariana costa
    em 07.04.2016 às 08:09

    Cortei o meu em outubro estando grávida de 34 semanas ? Senti a tal necessidade de mudar e pensando no pouco tempo que iria ter para o arranjar… Agora quando vejo fotos antigas sinto um pouco de arrependimento porque não me sinto eu com cabelo curto mas cresce tão rápido que em breve tenho o meu cabelão de volta. Um beijinho Lu gosto muito dos teus vídeos e assisto da Suíça e sou portuguesa. Adorei acompanhar os vídeos durante a gravidez já que ias umas semanas há frente ? Tenho o Lucas um menino lindo e fofo

  176. por Cibele
    em 07.04.2016 às 08:24

    Lu, ficou maravilhosaaaaaaa!
    se me pedisse opinião, de corta ou não corta te diria p/ não cortar, pq amava o teu cabelão.
    mas vendo o resultado, ficou simplesmente incrível.
    Linda, linda!!!!!!
    Bjão

  177. por Flavia Melo
    em 07.04.2016 às 08:32

    Oi linda Lú, amei seu cabelo novo realmente muito mais moderno e ficou parecendo q vc tem bem mais cabelo (eu acho isso bom, volume!)
    Eu sou diferente, qdo acho q a vida tá parada ou sem graça eu mudo o visual pra ver se dá um”up” sabe. Pelo menos tento e isso da à sensação de q algo mudou ou melhorou… Rsrs

  178. por Jheyne
    em 07.04.2016 às 08:34

    Luuuu, ficou lindo em você esse corte!
    Eu também gosto muito de mudar o cabelo conforme vou mudando de vida.

  179. por Gabriela
    em 07.04.2016 às 08:38

    Ficou maravilhoso, Lu. Amei – também acho que mudar de cabelo meio que consolida uma mudança que você possa estar passando na vida ;)

  180. por Andréa
    em 07.04.2016 às 09:06

    Lu, maravilhosa! O cabelo ficou muito lindo, você está toda linda, radiante, um mulherão. Seu texto arrepiou cada fio do meu cabelo de tão bom. Fico muito feliz de ler que você está nessa fase tão boa. E sempre sendo generosa e compartilhando esses sentimentos conosco. Esse seu jeitinho de ser, tão franca, tão verdadeira, me encanta e é por isso que sou sua leitora há anos…Parabéns pela mulher absurdamente maravilhosa que você é e por todo esse sucesso. Bia tem muita sorte em ter uma mamãe poderosa assim para se espelhar! E para não deixar escapar a oportunidade, Bia é um bebê delicinha, fofucha e linda…Padrão Sofia de bebê maravilhosa!

    PS: Sofia é minha filha de quase 3 anos e é o ser humano mais fofo que eu já vi. Bia segue esse caminho. Acredite! Esse elogio é para poucos. Rs.

  181. por Simony
    em 07.04.2016 às 09:09

    Ficou mais bonita ainda, Lu! ?

  182. por Amanda
    em 07.04.2016 às 09:13

    Gosto muito mais assim ! Arrasou !!

  183. por Jennyfer
    em 07.04.2016 às 09:25

    Eu adorei, você está linda. Quando eu fiquei grávida deixei de cortar o cabelo. E continuo deixando ele crescer, porque é uma experiencia nova pra mim que sempre tive o cabelo curto. Mas você é diva, gata, maravilhosa de qualquer jeito

  184. por Nathália
    em 07.04.2016 às 10:03

    Amei o cabelo Lu!!! Te acompanho faz tempo e lembro da sua fase com cabelo curto. Acho que combina super com você!

    E eu também só preciso de uma desculpa pra mudar o cabelo, aliás to precisando arranjar uma desculpa atualmente pq to enjoada da minha cara kkkkkk

  185. por Bianca
    em 07.04.2016 às 12:40

    Posso ser sincera com você!? Ficou M-U-I-T-O melhor!!!! Deu uma repaginada no visual, mais moderno e jovial!!! Tá linda linda :D Maridão deve ter gostado também hehe
    Uma vez me deu a louca de cortar joãozinho… Eu tinha o cabelo um pouco mais curto do seu antigo! Foi uma mudança e tanto, mas foi legal ^^ Agora, nunca mais! Quem sabe hehehe
    Beijos ;**

  186. por Amanda Díscola
    em 07.04.2016 às 14:08

    Mudanças, adoro!!! Eu simplesmente AMEI!!!! Mudei semana passada radicalmente haha melhor atitude EVER! bjs Lu

  187. por Marília
    em 07.04.2016 às 14:29

    Ficou ainda mais linda, adorei o corte!

  188. por Raquel Barcellos
    em 07.04.2016 às 15:33

    Arrasou! Ficou chique, elegante e mais jovem! <3
    http://www.raquelbarcellos.com

  189. por Giorgia
    em 07.04.2016 às 16:36

    Isso se chama maturidade!
    Parabéns, você cresceu, evoluiu.
    Está segura e linda!
    E sabe quem vai ganhar com tudo isso? Sua família! Em especial sua filha, que vai amar ter uma mãe confiante e “invencível”.
    Beijos com carinho de uma mãe de duas princesas (uma Beatriz também) que também tem cabelos curtos, que se ama, se valoriza e é muito feliz nesse papel…

  190. por Adriana
    em 07.04.2016 às 20:50

    Lu,
    Maravilhoso seu depoimento!
    Você expressou claramente a necessidade que temos de comunicarmos nossa essência e nossas verdades através da forma como nos vestimos e nos apresentamos ao mundo!

    Grande beijo!

    Adriana

  191. por Angélica Zan
    em 07.04.2016 às 22:21

    Sempreeeeeeee, ja pintei de vermelhão, loiro e até Pink mas a última mudança foi do platinado ao ruivo natural, e to amando! E fora que pouco antes de pintar cortei de cabelão a chanel! Mudanças fazem parte da vida e quando vc muda junto parece que renova o eapirito!

  192. por Mayu Kubota
    em 07.04.2016 às 22:59

    Adoro seu cabelo nesse comprimento! ???
    Tbm tenho essa sensação de ter que mudar o cabelo junto com a fase em que se vive. Parece que dá uma sacudida nos ânimos (tipo, “agora vai!”), haha.

  193. por Rosalia
    em 08.04.2016 às 00:03

    Você está linda, radiante!
    Eu sempre gostei de cabelos longos, mas depois que cortei bem curtinho estou amando. Parece até que o cabelo cresce mais rápido rs e acaba ficando viciante ir sempre aparar um pouquinho e ir cortando mais curtinho. Além de prático.

  194. por Juliana
    em 08.04.2016 às 08:38

    Eu também sou assim Lu, amo mudar de visual, parece que renova as energias me deixa mais alegre como se estivesse começando uma nova jornada. Sou morena natural, tenho cabelo cacheado e já usei de varias formas, já pintei de ruivo, fiz luzes, fiz umas californianas que ficaram horríveis, tive o cabelo de vários tamanhos, deixei chegar até o bumbum e depois cortei no ombro, já alisei por muito tempo mudei o tipo de corte varias vezes . Mudei pela ultima vez em Janeiro pra começar um ano diferente, hoje ele esta na altura do pescoço e totalmente natural, sem progressiva nem tintura.

  195. por Entre Anas
    em 08.04.2016 às 12:29

    Você está apenas M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! Juro que toda essa força está demonstrada nessa novo corte de um jeito inexplicável <3

  196. por Juliana
    em 08.04.2016 às 14:00

    Sou muito desapegada de cabelo, e olha que o meu é fino, ralo, e demora séculos pra crescer. Mas tem pouca coisa tão libertadora quanto mudar de cabelo! Adorei o corte novo, ficou chique, moderno, e acho que tem muito mais a sua cara!

  197. por Sara
    em 08.04.2016 às 15:59

    Oi Lu!
    Primeiro queria dizer que estou viciada em seu canal e em seu blog. Sério, eu me surpreendi quando “te conheci” de verdade. A primeira vez que vi sobre você faz muuuuitos anos, mas se eu te contar porque não passei a te seguir você vai rir (ou me achar uma chata), então pulemos esta parte.
    E há pouco mais de uma semana eu assisti um vídeo seu no YouTube por acaso. Curti, procurei seu canal, comecei a assistir outros vídeos, me apaixonei e me inscrevi.
    Me tornei mãe há pouco tempo e fico admirando sua dedicação com a Bia, seu companheirismo com o Leo e ainda assim arrasar com o conteúdo pra gente.
    Me identifiquei com algumas coisas que você já falou nos vídeos e neste post (e em breve vou fazer um vídeo também contando minha experiência) e estou com muita vontade de mudar o cabelo. Por aqui também é assim: grandes mudanças = cabelo novo. Mas ainda não consegui passar muito tempo longe do meu bebê, pois embora ele complete 1 mês semana que vem, ainda estamos em fase de adaptação e ele tem chorado muito por causa de cólicas =(
    Mas voltando ao assunto do post, o corte ficou lindo! Valorizou ainda mais seu rosto, te deu um ar de poderosa e está demonstrando bem a super mulher que você é/se tornou.
    Beijo e sucesso!

  198. por Mariana Chaves
    em 08.04.2016 às 18:08

    Lu, ficou muito “uooool!” cara…Sério, ficou muito bom, sou suspeita porque sou chegada num cabelo curtinho, mas esse corte caiu muito bem em você.
    Arrasa gata :*

  199. por Debora
    em 09.04.2016 às 00:59

    Adorei o cabelo novo Lu! Ficou linda, mais moderna!

  200. por Camila
    em 09.04.2016 às 12:51

    Lu, seu texto <3 <3 <3 amor ler

    e o cabelo ficou lindo! Esse corte combina super com você.

    Beijosss

  201. por Juliana A.
    em 09.04.2016 às 16:45

    Sim Lu. Cortei meu cabelo semana passada, ele estava abaixo dos seios e cortei na altura do ombro. Desde os meus 15 anos eu tive o cabelo longo (tenho 24) e no máximo cortava uns 6 cm e sempre me arrependia depois. Em 2016 eu terminei a faculdade e consegui um emprego, sou professora, e vi que aquela pessoa que eu olhava no espelho não combinava com quem eu via dentro de mim. Depois do corte estou me sentindo muito melhor e pretendo cortar mais um pouco :)

  202. por Karine Martins
    em 09.04.2016 às 20:07

    Lu, tá ainda mais linda. Você combina muito com esse corte, parece que nasceu pra ter esse cabelo. Estou ensaiando a bastante tempo para cortar o meu, que por sinal está enoorme, e com certeza se eu me decidir por cortar mesmo vou levar sua foto para a cabeleireira e falar: Quero igual ao dela!
    Tá linda, tá moderna e está transmitindo em sua imagem o quanto você está feliz. Beijos Lu, Leo e Bia <3

  203. por Nayara
    em 09.04.2016 às 22:37

    Ficou lindo! Eu mudo sempre, a última vez foi quando troquei de emprego e acho incrível como o cabelo tem essa coisa de refletir momentos.

  204. por Lisa
    em 10.04.2016 às 11:32

    Luh primeiramente você é linda! Linda mesmo… acompanho o blog, e o canal a pouco menos de um ano, e me indentifiquei plenamente…. O estilo, a forma… o nascimento da BIA, que nossa… foi lindo! Nos últimos tempos tive muitos problemas… e a primeira coisa que pensei foi… corta essa cabelo mulher!!… vai que com os fios a menos os problemas também vão embora?! rs! FICOU linda vc!

  205. por Edeltraut Lüdtke
    em 10.04.2016 às 16:42

    Lu, ficou linda! Acho que mulher é mesmo tudo igual, rs… me senti do mesmo jeito que você falou depois do parto, tipo “posso tudo agora”, e cortei o cabelo ainda mais curto que o seu! Ainda não tinha visto ninguém dizer isto, desta sensação de empoderamento que essa experiência nos dá. Com certeza é tudo isso mesmo!

  206. por Camilla
    em 11.04.2016 às 10:07

    Nossa, Lú! Vc está ainda mais linda! Vc tá mais segura, mais forte e dá pra ver isso tudo na sua foto atual. Incrível como o cabelo demonstra o nosso estado e de espírito. Eu sempre tive essa necessidade de cortar o cabelo qdo alguma fase da minha vida muda muito. Dizem que é pq qdo cortamos o cabelo, aquele ciclo se fechou, então sentimos a necessidade de deixar coisas para trás. Vai ver que é né? Hehe, bjos! Parabéns, tá linda!

  207. por Angélica
    em 11.04.2016 às 13:35

    Lu, ficou maravilhoso. Combinou demais com vc!!

    Parabéns por ser tão dedicada á sua filha!!!

    Com quem vc corta seu cabelo?

    Beijos!

  208. por Andreza
    em 11.04.2016 às 13:47

    Lu, amei o corte! tá linda! também cortei o meu assim e estou amando! É muito prático!

  209. por Hellen
    em 11.04.2016 às 18:19

    Lu, adorei seu cabelo… ficou lindo… quem sabe eu me inspiro e corto igual depois que minha baby nascer….

  210. por Caroline
    em 11.04.2016 às 18:39

    Ficou com cara de mulher independente, mãe de uma filha linda. Parabéns!

  211. por Priscila
    em 12.04.2016 às 10:12

    Luuu!!! Ficou lindo demais esse corte! Gostaria de saber o salão que você foi!
    Obrigada! Bjos!!!!

  212. por Bruna Lima
    em 12.04.2016 às 11:42

    Muuuito melhor !! Combinou demais com vc, nem parece que tirou muito do comprimento. Seu cabelo estava feio, minguado. Agora está lindo, atual e cheio de vida. Parabéns.

  213. por Daiana
    em 12.04.2016 às 12:49

    Lú, ficou lindo! Eu amo este comprimento de cabelo e com este enrolado ficou mais lindo ainda!!

  214. por natália milhomem
    em 12.04.2016 às 19:28

    Amei o cabelo! Sou mega fã desse comprimento. Ficou fantástico!!!

  215. por Denise
    em 12.04.2016 às 22:08

    Ficou lindaaaaaa!!!!!

  216. por Dani
    em 13.04.2016 às 08:48

    Boa, Lú!!!
    Vc é demais!
    Tenho um príncipe em casa, hoje com três anos, e sei bem o que é isso!
    Também cortei meu cabelão na época rsrsrs!
    Ficou bem mais prática e, ademais, você é linda de qualquer jeito.
    Parabéns pela fofura de mãe que você é.
    Bia é abençoada pelos pais que tem.
    Bjão,
    Dani Junqueira.

    Obs: A prima do meu marido (Marília) e a mãe dela (Elisângela) viajaram com você para Nova York em um encontro de blogueiras (não sei bem ao certo o que foi).
    Quase morri quando fiquei sabendo!!!

  217. por Mirella
    em 13.04.2016 às 13:10

    Ficou maravilhosa. Lembro que quando comecei a acompanhar o blog você tinha o cabelo curtinho e eu amava, então a mudança está super aprovada ?

  218. por Tamara
    em 14.04.2016 às 00:09

    Lu, ficou demais!
    Quando mais nova eu achava besteira isso de mudanças com fases na vida…. mas casei e cortei uns 30cm de cabelo, aí mudei de emprego e fiz luzes! hahaha vai entender né?
    beijo

  219. por Daiane Dias
    em 14.04.2016 às 10:04

    Adorei , amei focou lindo .

  220. por Carol
    em 14.04.2016 às 15:21

    Tenho um bebe de 10 meses, também passei por esta experiência maravilhosa do parto normal e também me senti uma wonder woman nos dias de hoje. Tosei o cabelão na orelha, que antes era na cintura e não… não estou menos feminina por isso, ao contrário, me sinto mais bonita e anos luz mais
    confiante.

  221. por Verena
    em 15.04.2016 às 09:57

    Nossa! Eu só vi ontem no snapchat e queria dizer que amei! que você está maravihosa e que eu quero ser uma mãezona igual a você!!

  222. por Camila Magalhães
    em 19.04.2016 às 19:16

    Estou namorando esse cote há tempos, mas tenho medo de me arrepender.

  223. por Bárbara
    em 20.04.2016 às 14:36

    Oi Lu, vi no snap que você fez tudo em casa. Também sou de BH e gostaria do contato da pessoa que fez. Obrigada, beijos.

  224. por Diane Lorde
    em 20.04.2016 às 23:04

    Havia séculos que não escrevia aqui, e hoje foi impossível não comentar…
    Texto maravilhoso!
    Parabéns por ser a mãe e mulher que tem sido e nos deixar acompanhar da melhor maneira.

    Sucesso sempre!

  225. por Nayla
    em 21.04.2016 às 10:35

    Lu, lendo seu post , a minha memória me trouxe boas lembranças. Comigo aconteceu o mesmo. Durante minha gravidez meus cabelos ficaram lindos, preto brilhante e longo. Assim que Davi nasceu tive vontade de cortar, mas longo era mais fácil pra mim, pois fazia um coque e já estava pronta. Com mais ou menos uns 4 meses de Davi, fui e cortei um Chanel, aquele q aparece todo o pescoço. Radicalizei e não me arrependi!

  226. por Francine
    em 21.04.2016 às 12:36

    Adorei o novo corte, Lu. Confesso que sou dessas também. Ao longo da vida meu cabelo acho que foi marcando minhas fases. A última foi em outubro do ano passado. Ao longo da facul fui cortando e mudando as cores – mais repicado e longo, médio e reto, as vezes franjão, as vezes franjinha…loiro, ruivo, castanho – até que a uns dois anos quando estava com ele médio, repicado com franja lateral e preto meio que cansei… Praticamente não fiz nada, só tirando umas pontinhas aqui e ali. Até pq vendo que a facul estava terminando, queria me formar com meu cabelo mais natural, bem a la Gisele. E foi o que fiz. Meu cabelo estava maravilhoso, adorei as fotos, a cerimônia de colação. Foi um momento super especial. Isso foi em agosto. Quando deu outubro (em que é meu aniversário) decidi que era hora de intervir drasticamente. Eu queria um corte bem moderno, maduro, ousado. Já havia tempos que eu via inspirações de cabelos curtinhos. Eu queria a liberdade de um curtinho. E a decisão final veio porque como meu cabelo estava enorme e saudável, cortando bem curtinho, poderia doar pra alguma instituição. Pois apesar de muitas aceitarem apenas 10cm (usados em detalhes das perucas como franjas), doações a partir de 25 – 30 cm já permitem que façam uma peruca toda. E foi tudo de bom. Quando acordo e vejo meu long pixie, já me sinto poderosa…hahaha.

  227. por Paula
    em 25.04.2016 às 08:25

    Lu, meu cabelo sofreu um corte químico e eu, que sempre tive cabelo comprido, sofri muito. Até que decidi cortar bastante para dar vida nova ao cabelo! E minha inspiração foi o seu cabelo curto de um tempo atrás. Te copiei e aí vem vc e me copia kkkkkk
    Adorei o post e o cabelo novo para essa nova Lu! bjos para essa família linda

  228. por Sabrina Afonso Elias
    em 26.04.2016 às 10:52

    Lu você esta ainda mais linda! amei o post.

  229. por Sabrina
    em 26.04.2016 às 11:11

    Seu cabelo ficou lindo! Acho que combina mais com seu formato de rosto! Parabéns pela decisão, que não é nada facil.

  230. por Inaira Leoni
    em 27.04.2016 às 16:47

    Lu, agora que já passou um tempo com o novo corte, o que VC está achando? É mais prático cabelo curto, ou o mesmo trabalho de cuidar independente de tamanho?
    Eu tenho o cabelo comprido e castanho escuro, mas quero muito fazer luzes e cortar também, estou me inspirando no seu cebelo haha. Todos dizem que não devo fazer pois o cabelo já é lindo assim, mas enfim, estou neste impasse. Quero mudar, mas to com medo de estragar tudo! Haha
    Bjoss, eu amo você e mais ainda a Bia. Me sinto parte da família. Sucesso!

  231. por ARETUZA
    em 29.04.2016 às 16:39

    Que texto lindo, e ficou linda!

  232. por Milena Gesteira
    em 01.05.2016 às 09:54

    Lu, seu cabelo ficou lindo. O meu está com corte parecido….você devia fazer um video de como faz para ele ficar com esse volume, e essas ondas que são lindas!!!! #ficadika

  233. por camila
    em 12.05.2016 às 16:55

    Gostaria de saber onde encontro pra comprar esse papel de parede geométrico que esta no fundo da foto.

    Bjos

  234. por Fernanda
    em 03.06.2016 às 16:53

    Lu, super te acompanho nas redes. HAHA E super queria cortar o cabelo, estou de olho em um corte que se chama long bob. Confesso que estou tremendo de medo, mas já tenho esse cabelo desde os quinze anos e cara, tô com 25. Eu quero mudar, mas tremo de medo só em pensar que posso me detestar quando chegar em casa.

  235. por Lidia
    em 06.06.2016 às 11:40

    Lu, onde vc cortou o cabelo? Aliás, onde costuma cortar, quem “acertou a mão”? Please, divulga pra gente!
    Tenho o cabelo com uma textura parecida com o seu, também oleoso e com pouco volume. Estou precisando encontrar alguém que acerte, entende?!
    Adorei o cabelo novo! Acho que todos precisamos mudar de vez em quando! Tudo de melhor pra vc! Sua filha é uma coisinha muito fofa!

  236. por Thaís
    em 22.06.2016 às 13:08

    OI Lú, adorei o corte.
    Qual o salão?
    BJo

  237. por VAnessa
    em 24.06.2016 às 15:37

    Achei lindo este corte …. bjos

  238. por Jaqueline Vieira benjamim
    em 27.06.2016 às 10:02

    Olá, bom dia. Gostaria de saber onde a Lu corta os cabelos. Pois a mesma dúvida dela de cortar ou não é a minha, pois a vida inteira tive cabelos longos. Mas agora também sou mãe e só fico de cabelo preso. E não tenho nenhuma referência de um bom cabeleireiro para corte. Gostaria de saber onde ela corta. Ficou ainda mais bonita. Muito obrigada.

  239. por marina
    em 30.06.2016 às 09:34

    Bom Dia Lu!!

    Você ficou muito linda com o cabelo novo! ainda ontem assisti um vídeo sem antigo com o cabelão, e acho que agora está bem mais linda!! poderia me passar o contato de onde vc cortou? vi no snap que foi uma cabeleireira mas não consegui pegar o contato!!

    beijinhos adoro vc!
    Marina

  240. por Juliana
    em 21.12.2016 às 22:36

    luuuu onde vc fez esse corte em BH? Quero muitooooo

Post AnteriorPróximo Post