Gravidez e maternidade, Moda

Estilo pros pequenos!

Sabe, essa história de ser chata é cansativa. Eu não costumo gostar do que todo mundo gosta, o que torna qualquer escolha mais trabalhosa. Eu também sou super perfeccionista, então mesmo quando algo parece bom, eu acho uma maneira de melhorá-la. E ao ver nas araras pela primeira vez a minha coleção com a Tricae eu tive certeza que valeu a pena ter sido a chata durante o desenvolvimento de tudo, de ter batido o pé querendo tudo fora do comum, e mesmo quando a equipe apresentou soluções ótimas não ter aceitado o bom e acreditado que dava pra ser ainda melhor.
cdg_tricae4
Estou muito, muito orgulhosa da novidade que venho mostrar hoje pra vocês: a minha coleção de roupas de bebê e criança com a Tricae! A coleção que eu queria que existisse desde que engravidei e não encontrava em lojas comuns: peças divertidas, diferentes, confortáveis e com preço justo. 
cdg_tricae5
Quem me acompanha sabe que eu nunca quis o “padrão” pra Bia. Não liguei em descobrir o sexo só depois das 20 e tantas semanas de gravidez. O quartinho da menina não tem cor de rosa, não tem babado. A saída da maternidade tinha estampa geométrica e não pérola bordada. O quarto é cinza e amarelo. Só que foi bem difícil conseguir ser um pouquinho diferente. A maioria das marcas não sai do padrão, acha que todo mundo tem que ser igual. E fiquei muito feliz quando a Tricae apostou na minha ideia de peças coloridas, de estampas com cara de criança, de sair um pouco do que vemos em quase todas as vitrines.
cdg_tricae2
Nossa coleção tem inspiração navy, um tema que vocês sabem que sou apaixonada (alô listras!) e que tem tudo a ver com o verão. Peças pras crianças se jogarem, engatinharem no chão sem nada pra incomodar, correr por aí, brincar muito, se sujarem. Com tamanhos que atendem desde os bebês pequenininhos até as crianças de quatro anos e sapatinhos fofos para completar o look, a coleção entrou hoje no site da Tricae, e eu estou muito curiosa pra saber o que vocês acharam!
cdg_tricae3
É engraçado como que depois de ser mãe a gente muda, né? Eu sempre amei moda e me interessei por isso, mas nenhuma tendência de passarela me deixa mais empolgada do que um lookinho fofo pra Bia! Estou me divertindo muito montando as combinações dentro da coleção, e espero que vocês também gostem. Para conhecer todos os modelos é só clicar aqui. A Tricae é uma loja online super completa e que entrega em todo o Brasil.

compre

Comentários:
  1. por Clara Gonçalves
    em 19.09.2016 às 20:49

    Luuuu ficou tudo uma graça!!! Já fiz as compras!!!! Ansiosa para ver a minha Juju (8 meses) usando!!! ??
    Beijinhos para vcs!!!

  2. por Isadora
    em 19.09.2016 às 21:34

    Lu, acho que nunca comentei aqui, apesar de ler sempre seu blog.
    Acompanhei todo o seu diário de gravidez e, hoje, grávida de 12 semanas de uma menina, vejo que seus posts me ajudaram a me preparar pra este momento. Ainda temos muitos meses pela frente, mas já encaro com mais leveza um parto natural e penso com carinho em todos os exames e cuidados comigo e com ela.
    Sua coleção para a Trocae está linda. Com certeza minha pititica vai ter algumas peças. Beijos e sucesso!

  3. por Zilandra Batista Rodrigues
    em 19.09.2016 às 23:14

    muito amor nessas peças
    amei ameiii
    beijos lindona
    http://www.zilandrarodrigues.com.br

  4. por Ligya
    em 20.09.2016 às 00:09

    Lu, não tenho filhos, não pretendo ter, mas fiquei tão apaixonada pelas roupinhas que quase comprei! Parabéns, ficou tudo muito lindo! Dá pra ver o capricho na escolha de cores, estampas, modelos, tudo LINDO!
    Parabéns!!

  5. por Camila Mendes
    em 20.09.2016 às 06:51

    Poxa lu! Me encontrei lendo esse post! Passei pela mesma situação… Tenho uma menina de 48 dias e só encontrava rosa e babados, não curto… Amei tua coleção, já comprei!
    Sucesso!
    Beijos

  6. por Laiz
    em 20.09.2016 às 07:05

    Lu,
    Apesar de achar que nunca comentei nada por aqui te acompanho desde a época do seu casamento, pesquisando coisas para o meu. Coincidentemente quando vc anunciou que estava grávida eu e meu marido tínhamos resolvido começar a tentar, engravidei rápido e pude acompanhar uma outra fase parecida com a minha aqui pelo chata de galocha.
    Meu Theo nasceu em abril, e compartilho do mesmo pensamento que vc. Primeiro criança tem que usar coisas confortáveis e outra pq meu filho só tem que usar azul??? Eu comprei tudo que achava em vermelho, laranja, amarelo… mais é muito difícil… meu carrinho tem detalhes vermelhos e já me perguntaram várias vezes se o bebê era menina!
    Adorei sua coleção, Theo logo estará vestindo algumas peças (como resistir roupinhas pra eles?!).
    E tb não gosto de frufrus, já guardei algumas roupas do Theo que não servem mais pro próximo, minha mãe quase morreu do coração com algumas que eu falava: essa até se for menina vai dar pra usar!!
    Beijos pra vc e pra Bia linda!
    Parabéns pela coleção!

  7. por KARYNNE SILVA SANTOS
    em 20.09.2016 às 07:58

    Aném Lú, queria ter um bebê para comprar essas preciosidades! Ficaram incríveis, de verdade. Parabéns.

  8. por Juliana Giorni
    em 20.09.2016 às 08:22

    Parabéns, Lu!
    Tenho meu Guilherme de 2 anos e meio e também sou diferentona quanto à esse papo de meninos azul e meninas rosa… é incrivelmente difícil achar nas lojas roupas que não sigam isso. Meu filhote adora capitão américa… mas fora os seus super-heróis preferidos, ele está sempre com roupas confortáveis e alegres, que é o que criança tem que vestir! Parabéns pela coleção! Está um encanto! Com certeza o Gui vai ter peças de la!
    Beijos

  9. por Thaís
    em 20.09.2016 às 08:28

    Gostei muito da coleção, espero mesmo que outras marcas se inspirem pra lançar coisas diferentes. Parabéns!

  10. por Marília Florêncio
    em 20.09.2016 às 08:31

    Lu, sempre admirei seu trabalho. Torci e me emocionei com cada etapa da gravidez da Bia. Agora não poderia ser diferente: AMEI a coleção. Todas as peças estão de muito bom gosto.
    Eu, que nem tenho bebê ainda, estou me segurando para não comprar nada e deixar guardadinho esperando a hora chegar. hahahaa
    Beijo grande para você e sua família linda.

  11. por Patrícia
    em 20.09.2016 às 09:43

    Lu, PARABÉNS mais uma vez! Arrasou!!!!
    Sou leitora antiga, antiga, mas há uns 3 anos acho que não escrevia por aqui, haha.
    Tenho um bebê de oito meses e confio demais no seu bom gosto aliado ao seu extremo senso estético. O quarto do meu bebê também é todo descolado, parecido com ao da Bia (fofura!)
    Acabo de acessar o site do tricae e a coleção está maravilhosa.
    Também AMO listras e estampas navy então com certeza vou adquirir umas peças pro meu pequeno Lorenzo.
    Parabéns, parabéns! Mais uma vez mandou bem ; )
    Bjocas de Brasília

  12. por tamy
    em 20.09.2016 às 09:44

    Lu, amei as peças! Já comprei a sandália de tiras navy pra minha pequena! =) bjos

    ps: eu confio tanto na sua postura e nas coisas que vc coloca seu nome que nem penso duas vezes pra comprar! Tenho certeza que será de qualidade!

  13. por Mariana Riguetti
    em 20.09.2016 às 09:51

    Oi Lu,

    Não sou mamãe ainda, aliás, essa ideia de ter uma vidinha que depende de mim ainda assusta um pouco e por isso não penso em ter um baby tão cedo.
    Mas acontece que sua coleção está tão incrível que dá vontade de comprar e deixar guardado para quando a oportunidade surgir (nem que seja para presentear aos amigos papais/mamães).
    Ficou tudo muito fofo, meus parabéns e continue sempre inovando, pois como você e eu, tem muita gente que gosta de sair da mesmice.
    Um beijo,

    Mariana =)

  14. por Ana Carolina
    em 20.09.2016 às 09:58

    Que lindoooo!!! É tão difícil achar roupinhas diferentes e descoladas para criança…
    Só acho que vocês poderiam aumentar a grade de tamanhos…os pequenos não tão pequenos assim também iriam amar!rs
    Parabéns!

  15. por Carla Cristine Torres Barros
    em 20.09.2016 às 10:23

    OI Lu, amei a coleção…mas poderia ter pra crianças maiores….minha Julia tem 6 anos e adoro vesti-la fora do padrão de fru fru…kkkkk

    Beijos!

  16. por Fernanda
    em 20.09.2016 às 10:23

    Lu estou encantada com todas as peças, parabens…Estou gravidinha, não estava ansiosa para saber o sexo, mas vendo as roupas, quero logo saber para poder comprar…rsrsrsrs…Sucesso…

  17. por Carolina
    em 20.09.2016 às 10:27

    Adorei, Lú! As roupas são básicas e lindas. ; )

  18. por Aline saraiva
    em 20.09.2016 às 10:39

    Muito linda a coleção! Qdo engravidei tb ñ queria o “padrao”e como é dificil!.
    Tenho um menino,Lorenzo agora com 1ano e 10 meses,e esta cada vez mais difícil achar coisas ‘diferentes’,claro,num preço relativamente acessível. Adorei os sapatos,em especial,da coleçao

  19. por Irina Yamashita
    em 20.09.2016 às 10:40

    Amei amei amei! Mas não consegui achar a tabela de tamanhos, acabei não comprando pq fiquei na dúvida sobre qual tamanho comprar pra minha pimpolha! :(

  20. por Fran Ribeiro
    em 20.09.2016 às 10:48

    estou encantada! parabéns Lu!

  21. por Lola
    em 20.09.2016 às 11:03

    Gente, ameeeeei!
    Não tenho filhos, nem estou perto de ter… mas se tivesse, meu baby só usaria roupas assim. Amo a combinação de cinza + cores forte e sou apaixonada pelo quartinho da Bia.
    Enfim, pensando seriamente em estocar algumas peças pra quando o filho vier, hahahaha!
    muuuuito bom gosto mesmo, parabéns Lu!

  22. por Caroline
    em 20.09.2016 às 11:28

    A coleção é linda! Mas na minha opinião, o que deixa a desejar é o valor do frete. Compro com frequência pela internet a loja que cobra o frete mais caro é a tricae, independente do valor que esteja comprando.

  23. por Samira Borges
    em 20.09.2016 às 11:58

    Oi Luuuu… ameeeei a coleção… E eu ainda não tenho filhos, (e nem estou grávida) mas tô morrendo de vontade de comprar e guardar para meu futuro bebê… Já estou comprando para minha sobrinha e sobrinhos pequenos. Amei a ideia de ter peças que menino ou menina podem usar… fica fácil dar um presente assim né?

    Queria saber se a coleção é edição limitada, ou se veremos por mais tempo as pecinhas pra vender!!! :D Obrigada
    Beijos

  24. por Nanda
    em 20.09.2016 às 12:17

    Nem tinha visto esse post ainda e ontem vi essa coleção liiiiinda no site da Dafiti.Comprei algumas peças mas minha vontade era comprar tudo.Só queria sugerir que os macacões , bodys e calças tivessem também nos tamanhos maiores(1,2,3) pq não são roupas só para bebezinhos :)))

  25. por Rebecca Bittencourt
    em 20.09.2016 às 12:51

    Lu, parabéns por essa coleção maravilhosa!
    Não sou mãe ainda, mas quero cada peça dessa coleção! Perfeita, está ótima para quebrarmos aquele padrão chato de rosa/azul.
    Parabéns mais uma vez, está a sua cara!

  26. por ana paula
    em 20.09.2016 às 12:57

    Lu, achei a coleção linda e super diferente. Com certeza vou comprar p/ meus filhos, sobrinhos…parabéns!!!!

  27. por Luciana
    em 20.09.2016 às 13:23

    Ameiiiiiiii!!!!

  28. por Débora Ribeiro Martins
    em 20.09.2016 às 13:42

    Luu, que roupinhas mais lindas, tô apaixonada! Já vou comprar pras minhas sobrinhas :D:D:D

  29. por LORENA SUHETT
    em 20.09.2016 às 13:44

    Que fofoooooooooooo
    Ameiiiii tudo!
    PS: Vc conheve a loja A Fábula? Muito diferente e linda também!

  30. por Amanda
    em 20.09.2016 às 13:51

    Me deu até uma vontade de me tornar mamãe logo! Rsrs
    Parabéns lu e tricae! A parceria deu suuuuuper certo. As roupinhas são lindas!!!!! Sucesso!

  31. por Fabiane
    em 20.09.2016 às 14:03

    Tudo lindo e encantador, até para quem ainda não tem filhos….Amei!!

  32. por Ana
    em 20.09.2016 às 14:08

    A pessoa agora quer ter um bebê só para usar essas roupas. Muito legal! Também detesto esse padrão eterno em que põem os bebês, principalmente para distinguí-los pelo gênero. Arrasou! E continue sendo essa chata! Sem chatice não há inovação. =**

  33. por Juliana
    em 20.09.2016 às 14:14

    Meu Deus, que peças perfeitassss! Tão lindas que eu fiquei querendo comprar antes mesmo de sequer estar grávida! hahahahhahahahah PARABÉNS, Lu! Lindo lindo lindo, tudo!!

  34. por Annie
    em 20.09.2016 às 15:13

    Lu, estou encantada com a coleção, infelizmente não estou grávida, mas a vontade de comprar toda a coleção está gritando dentro de mim. Fico pensando: e quando eu engravidar, será que conseguirei comprar essas roupinhas, ainda???? Com essa minha crise de ansiedade, acabei montando o segundo quarto da minha casa, inspirado no quarto da Bia, o resultado ficou ótimo, mas ainda falta muitos detalhes, que aqui no RJ não consigo achar, e principalmente com preços acessíveis. Parabéns pelo belíssimo trabalho, espero que continue nesse ramo, e quem sabe no ramo de objetos para decoração? exatamente nesse estilo: diferente, geométrico e acessível. Grande beijo, Annie Carvalho.

  35. por Tuka Gelinski
    em 20.09.2016 às 15:18

    Eu só lamento por ainda não ter filho. rsrs
    A coleção está incrivelmente linda e especial! <3
    Se eu fosse mãe, certamente iria fazer muitas compras!
    Arrasou, Lu!
    beijos!

  36. por Natalia
    em 20.09.2016 às 16:31

    Amei, ansiosa pra ver a Bia usando os lookinhos <3

  37. por Raquel Ferreira
    em 20.09.2016 às 16:36

    Lu, linda coleção! Parabéns! Não tenho filhos, não estou grávida, mas dá vontade de comprar e guardar só para ter quando a hora chegar hahaha
    Eu não uso rosa, com certeza minha filha também não usará! E essas roupas estão um amor, parabéns aos envolvidos!

  38. por Bethania
    em 20.09.2016 às 16:58

    Muito, maism muito, muito fofa essa coleçao! Ja comprei um monte!!!

  39. por Layse Ferreira
    em 20.09.2016 às 17:07

    Sou leitora assídua que nunca comenta, mas TIVE QUE PARAR PRA COMENTAR, TA UM ARRASOO!!!
    Adoro o jeito que vc veste a Bia e tenho o mesmo pensamento pra vestir meu Levi (6 meses). Odeio ir comprar roupas pra ele e só encontrar peças azuis e verdes kkkk
    Amei e com certeza vou comprar várias peças pro meu baby!! Parabéns Lu!!

  40. por Ana Gabriela Gauer
    em 20.09.2016 às 17:14

    Luu.. achei tudo lindo maravilhoso!!

    Acho muito bacana vestir as crianças de forma diferente.. pena eu só ter sobrinhas e não poder interferir mais forte na forma de vestir delas!! hehehe

    Vou dar uma sugestão… senti falta de casaquinhos, aqueles levinhos pra por em cima de vestidinhos ou camisetas!!

    Beeijos
    muito e muito amor e sucesso na vida de vocês!!

  41. por Gabriela Louise
    em 20.09.2016 às 17:40

    Luu, a Flavinha vai amar essas roupinhas pro Henrique, ela também não gosta dessas comuns de meninos com frases e tals. Awwn, imagina o baby Henrique vestindo esses mini lookinhos da sua coleção!! A Fla vai amar!!
    Beijoos, adoro você e sua familinha!! <3

  42. por Vanessa Rosa
    em 20.09.2016 às 20:11

    Os sapatos mais lindos que já vi para criança! e o preço mt bom!

  43. por Gabriela
    em 20.09.2016 às 21:04

    Apenas quero ter um bebê AGORA pra usar essas roupas lindas!

  44. por Rafaela
    em 20.09.2016 às 23:19

    Não tenho filhos, mas achei sua coleção muito fofa e bem planejada! Parabéns! Os preços também estão bem dignos! Não posso falar quanto à qualidade, pois não comprei… Mas acredito que vindo de você só pode ser algo muito bom!
    Beijos!

  45. por Natalie
    em 21.09.2016 às 01:09

    Ameei essa coleção! Estou esperando uma menina pra dezembro e super vou comprar algumas coisinhas!! Eu já gosto das duas coisas, rosinha, cheio de babados e frufrus mas também adoro essas roupinhas com estampas diferentes e “fora do padrão”. Pretendo vestir minha filha dos dois jeitos!! Parabéns Lu! A coleção está linda!!

  46. por Larissa
    em 21.09.2016 às 09:25

    Lu, a coleção ficou linda. Show! Parabéns e sucesso.

  47. por Juliana Severo Kirchhof
    em 21.09.2016 às 09:25

    Lu!! Matou a pau!!

    Quando minha Alice nasceu foi um garimpo só. Eu consegui achar algumas coisas nas cores que eu queria: azul marinho, cinza, preto e vermelho. Mas era muito difícil. Sem falar nas estampas de um gosto extremamente duvidoso. Consegui deixar a moça estilosa dentro das possibilidades. Sempre compro na tricae, só que agora a moça tá completando 5 anos… queria essa coleção aaaaantes!! Fecha a parceria pra tamanho maiores também! <3 Parabéns, sucesso!!!

  48. por Guimarães
    em 21.09.2016 às 10:21

    Nossa entrei no facebook da Tricae só tem reclamação de clientes que não receberam suas mercadorias.

    Sua coleção está linda, parabéns.

  49. por Mauren
    em 21.09.2016 às 10:58

    Já olhei, ficou lindo! Agradecida à Deus pela sua chatice, e muito feliz por ter modelos para guris!
    Meu filho tem 4 anos, que tal fazer a próxima leva de roupas até 6 anos? Beijos e parabéns.

  50. por cristina
    em 21.09.2016 às 11:17

    Tudo muito lindo, adorei!!!!

  51. por Erika
    em 21.09.2016 às 12:18

    Oi, Lu! Parabéns! Eu concordo: é muito difícil achar roupinhas diferentes aqui no Brasil por preços justos. Minha 2a filha (estou de 25 semanas) vai aproveitar praticamente tudo da minha 1a filha (2 anos e 9 meses), mas sempre dá vontade de comprar coisas novas, né? XD Não vai rolar descontinho pras leitoras, não? Rs ^^ Beijos!

  52. por Stefany
    em 21.09.2016 às 12:34

    Como faz com a vontade de comprar tudo e não ter filhos??? Tá um absurdo de lindo!!! Parabéns!!!

  53. por Sandra Regina Santos Costa
    em 21.09.2016 às 13:33

    M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! Tomara que eu engravide logo para comprar estas peças. Abraços.

  54. por Josiane
    em 21.09.2016 às 13:34

    Lú, ficou lindo!!! Ficou muito fofo!!! Amei!!!
    Vc pretende lançar também para as crianças maiores? Eu tenho duas filhas, 8 e 11 anos, estou tendo muita dificuldade pra encontrar roupa para a mais velha, ela é alta e veste 12/14 anos. Estou precisando de algo “meio termo”, nem infantil demais e nem adulto demais, digo isso porque na C&A, por exemplo, não tem opção, a seção de 12 a 16 anos tem roupas muito sérias, só cores e estampas muito fechadas. Tá difícil!!!

    Que Deus abençoe vcs !

    Abraços,
    Josi

  55. por Emiliana
    em 21.09.2016 às 14:06

    Que coleção linda! A cara da Bia! Se tivesse filhos já estava comprando. Mas são excelentes opções para presentear também. bjss

  56. por Carla Carolina
    em 21.09.2016 às 14:18

    Oi Lu,
    adorei a coleção! estou tentando um baby e qd conseguir as peças farao parte do closet do bebe!
    vc é uma fofa!
    sei que é dificil, mas poderia gravar mais vídeos! acho que eles sao tao divertidos!
    bjo grande

  57. por Carol
    em 21.09.2016 às 14:47

    Encantada com a coleção! Tem peças básicas, modernas, neutras, de tudo um pouco. Amei a baleia, o chevron, os babados na medida, o tom de verde… Minha bebê vi ficar super fofaaaa!
    Parabéns pela coleção linda!

  58. por Laura
    em 21.09.2016 às 16:13

    Adorei! As roupas estão lindas! E você pensou nos meninos também, agradável surpresa!

  59. por Gabriela
    em 21.09.2016 às 16:40

    Amei os sapatinhos listrados! http://www.alemdolookdodia.com

  60. por TATIANE
    em 22.09.2016 às 10:53

    Lu, não vejo a hora de receber minhas comprinhas! Os preços estão justos e tenho certeza que são de qualidade!Só queria que você pedisse pra Tricae colocar uma tabela de medidas pras suas roupas, fica mais fácil pra comprar!Parabéns!Sucesso!Beijos

  61. por Tati
    em 22.09.2016 às 17:16

    Lu,
    Ao contrário de vc, eu costumo gostar do que todo mundo gosta ? (Rosa e babados!!!), mas acho que não tem gosto que não babe pela sua coleção. Parabéns!

  62. por Cris
    em 22.09.2016 às 18:15

    Que coleção maravilhosa!!!!! Amei todos os itens!!!! =D

  63. por juliana
    em 23.09.2016 às 11:42

    amei completamente! já comprei algumas peças para minha bebê de 5 meses, a Maria. Aos poucos vou adquirir a coleção toda! Tudo lindo!!

  64. por Carolina
    em 26.09.2016 às 10:48

    Lu, preciso fazer um desabado comentado no ótimo sentido claro, que sempre quando eu a vejo eu me lembro da Madonna rs Mas falando sobre o seu gosto, gente pela primeira vez encontro uma pessoa com um gosto particular tão mais tão parecido com o meu! as mesmas cores, tons e estilo chega a ser bizarro seria eu também do Panela Chata de Galocha?! linda linda sua coleção, espero que tenha para mini boys!
    beijos!

  65. por Gabriela
    em 26.09.2016 às 12:23

    Gostaria de saber qual a malha q vc usa nas roupas de crianças, ministério da trocar não expecifica . E algodão??

  66. por Talita Almeida
    em 29.09.2016 às 10:00

    Que coleção maravilhosa! E que felicidade por você, minha amiga imaginária (Heh!), Lu! :D
    Maravilhosa.. vou ser titia mais uma vez e adorei como opção para presentear o pequeno.
    Um super beijo, Lu. Ficou realmente incrível.

  67. por Sandra Santos
    em 29.09.2016 às 14:03

    Você não é chata, chata é a moda que diz que rosa é para meninas e azul, para meninos. E aí ficamos sem opção na hora de comprar.Acho que todas as cores tem seu valor. Adorei a sua iniciativa!

  68. por Marcela Martins
    em 29.09.2016 às 20:55

    Boa Noite Luísa tudo bom? Eu moro em Ribeirão Preto, interior de São Paulo e estou entrando em contato com você pois fiquei apaixonada na coleção de roupinhas que você fez com parceria com a Tricae e comecei a perceber que aqui na minha cidade não há propostas com essas roupas para bebê e eu gostaria de poder revender as roupinhas da sua marca, seria possível? Como faço para saber mais detalhes sobre uma futura parceria??
    Aguardo retorno

    PS: Não estou conseguindo enviar email pelo formulário, aparece que o serviço está indisponível.

  69. por Fernanda
    em 15.10.2016 às 02:07

    Lu você poderia fazer um blog só para mães, sempre gostei do seu blog, mas desde que o meu bebê nasceu, só penso nisso, quando grávida tb, entrava aqui e buscava post antigo de gravidez. Seu público está virando mãe. Beijos

    • Lu Ferreira
      respondeu em 15.10.2016:

      Fernanda, mãe tb gosta de moda, produtos de beleza e etc, né? heheh! Meus interesses não mudaram só pq virei mãe, então penso que o conteúdo do blog é relevante pra quem tem filhos e pra quem não tem tb =)

    • por Fernanda
      em 24.10.2016 às 04:54

      Não foi o que eu quis dizer. Seria algo paralelo, outro blog, com um foco e público específico. Mãe gosta de moda, mas nem todo mundo que gosta de moda é mãe, mas enfim, foi só uma ideia.

Post AnteriorPróximo Post