Carregando...
Moda

Vai encarar os novos maiôs nesse verão?

09.12.2016
Redação Chata de Galocha

Vou confessar para vocês que não sou uma pessoa muito de verão, mas este ano ando querendo colocar os pés na areia ou na piscina por um simples motivo: ando alucinada por maiôs super cavados – mais uma herança dos anos 90 (ô tendência longa, né? Espero que não passe!) que veio para colocar o nosso guarda-roupas em clima retrô.

maios1

Se nos últimos verões a gente viu maiôs com cortes e recortes diferentões, agora eles vêm simples, numa modelagem clássica. O primeiro contato que tive com eles nos últimos meses foi com as Kardashians, é claro. A Kylie usou bastante verão norte-americano e também a Khloe em alguns episódios de KUWTK.

Depois disso, comecei a reparar que muita gente estava deixando os biquínis de lado e apostando na peça. Assim como muitos outros detalhes que vêm dos anos 90, alguns maiôs aparecem com frases e estampas divertidas, sabe? Eu acho uma graça!
maios2
Outro ponto legal é o tanto que a peça é sexy. É pra quem não tem medo mesmo de mostrar o corpo porque ele é cavado de verdade no bumbum. Além disso, alguns deixam a lateral do seio mais à mostra, o que eu também, particularmente, adoro, hehe!

Caso você não tenha coragem de usar na praia ou piscina, vale a pena usá-lo como body e aproveitar a frase divertida ou a estampa para compor uma produção de verão. Como os maiôs estão em alta, não está tão difícil achá-los por aí! Vocês gostam? Usariam?

10 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES    09/12/2016 - 10h09

    eu sou do tipo que nao gosto de praia tambem rsrrss
    e maio eu nunca usei
    beijos

  2. Janaina Vieira    09/12/2016 - 12h00

    Bem… elas são lindas e tudo fica lindo nelas… mas eu gosto de maiô menos cavado…

    Falando nisso Lu, sem querer ser intrometida (mas já sendo), eu descobri umas marca de roupas no insta… tipo roupas de festas, e dei uma espiada no site.. quando me deparo com bory lindos (amor imediato) e, como sigo seu blog, sei que adora flamingos e abacaxis (niver da bia foi lindo)..

    Pois bem, lembrei de vc na hora, já que lá tem dois borys com estampa de abacaxi que são lindos, e mais lindo ainda é a CANGA REDONDA ARUBA, com estampa de flamingos, abacaxi e flores (coisa mais linda).. Dê uma olhada http://www.afagoshop.com.br/acessorios .. não é vírus, juro..

    Mas para não se arriscar procure AFAGO no google..

    Beijinhos

  3. Aline    09/12/2016 - 15h45

    Oi Karlinha! Já tenho um pretinho básico com bojo e detalhes em ferragem dourada, não cavado, mas estou doida atrás de um com escritos, sem bojo, basiquinho, com escritos (parece bem mais confortável que biquíni com aquele puxa ali e ajeita aqui, saindo do mar quase sem o top kkk), mas não tão cavadão, afinal já me sinto senhora do alto dos meus trinta anos que farei em janeiro rsrs
    Amei seu post!
    Abraços!

  4. Ana Julia Melo    10/12/2016 - 00h37

    A parte de trás dos maiôs esta linda (de vdd) , mas não usaria a peça por ser muito cavado na frente :/ Contudo tem alguns com umas estampas bem legais e com um short cairia super bem !!

  5. Glaucia Stefanie    10/12/2016 - 09h42

    Tudo que eu queria é ter um corpo maravilhoso desses para usar. KKKKK

  6. Barbara    10/12/2016 - 11h05

    Para mim parece um fio dental ao contrário, não usaria não :P

  7. Juliana    12/12/2016 - 02h11

    Acho que dos mostrados só não usaria o primeiro, cavado demais da conta, teria medo de mexer hahaha

  8. Mariana    14/12/2016 - 13h07

    Se eu tivesse uma bunda e uma perna tipo as dessas mulheres maravilhosas super usaria! Acho cool

  9. Carol Magnani    17/12/2016 - 15h16

    É mto baywatch esses maiôs rsrs… pra mim não rola não… quero esquecer a moda anos 90 kkk

  10. Cleonice    26/09/2017 - 20h03

    Onde compro este é o listrado??

Mais sobre Moda