Carregando...
Lifestyle

4 fantasias de carnaval inspiradas em seriados!

13.02.2017
Karla Lopes

Siiim, ainda vamos falar muito sobre Carnaval! E hoje eu vim dar algumas dicas de fantasias inspiradas em personagens de seriados. A gente tem muitas opções, né? Diversos personagens têm roupas bem caracterizadas, daquelas que você vê e já identifica de cara de quem se trata. Ah, e o bom é que algumas delas são bem fáceis de fazer! Vem ver:


Eleven, de Stranger Things
Personagem interpretada pela fofa Millie Bobby Brown, a fantasia de Eleven, da série Stranger Things, é algo que a gente deve ver muito pelas ruas neste Carnaval. Além de fofa, a fantasia é bem fácil de fazer: você precisa de um vestido rosa, tênis e meias ¾ brancos e uma jaqueta azul (ou jeans). Se quiser completar, também vale uma peruca loira, sangue falso no nariz e uma caixa de waffles. Depois, é só seguir fazendo os movimentos clássicos que a Eleven faz na série, hehe!


Orange Is The New Black
Você tem um conjunto de blusa e calça laranja ou caqui bem folgadas? Se sim, pronto, isso é o suficiente para você se tornar uma das prisioneiras de Orange Is The New Black. Complete com um crachá e tá pronta! A série, que assim como Stranger Things também é da Netflix, tem um figurino bem característico que vai fazer com que você seja reconhecida sem precisar se explicar muito!


Khaleesi, de Game of Thrones
É claro que aqui não poderia faltar a icônica mãe dos dragões, né? Como essa vibe medieval geralmente tem muitas camadas de tecido acho legal a gente pensar em adaptar de uma forma que ainda dê para reconhecer a personagem e, ao mesmo tempo, que não nos mate de calor, hehe! Não esqueça da peruca loira!


Os clones de Orphan Black
Quem conhece o mínimo da história de Orphan Black sabe que a série gira em torno de vários clones da personagem principal. Fala se não é uma ideia genial de fantasia em grupo? São bem fáceis de fazer porque os figurinos das personagens são simples – as peças vão desde o guarda-roupas de uma dona de casa até de uma pesquisadora de laboratório. Ah, essa é outra que vale algumas adaptações pra não morrer de calor! Ps: assistam a série porque é genial!

Gostaram das ideias? Eu tentei pensar em coisas um pouco diferentes das que a gente já vai ver nas ruas nas próximas semanas (alô bloco das sereias e unicórnios!)! Espero que tenham te inspirado de alguma forma!

2 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Carol Magnani    15/02/2017 - 15h43

    Karla, tem q ter mto conhecimento de série pra entender a referência, né? Mas as ideias são ótimas…

  2. Luana    19/02/2017 - 08h46

    Muito interessante. achei legal a Eleven, de Stranger Things.

Meu maior vício de beleza atualmente são os sprays hidratantes (culpa desse calor, né?). Eles são mega práticos de aplicar e reaplicar durante o dia, sabe? A gente começou nessa onda com água thermal, depois vieram as águas dermatológicas e agora meu novo vício são as brumas hidratantes. 
O que mais gosto nelas é quantidade de benefícios: algumas funcionam como primer, outras acalmam a pele, algumas refrescam, revitalizam… E todas são ricas em nutrientes que fazem super bem para o rosto! A minha favorita atualmente (que já falei sobre lá no canal, lembram?) é a Hangover da Too Faced. Um primer facial com água de coco e ingredientes baseados em probióticos que revitalizam e recuperam a pele quando ela está com aquela aparência de cansaço. Dá para usar o spray sozinho ou por cima da maquiagem sem problemas! 
Essa do Mario Badescu é um dos mais famosos que a gente tem no mercado e um dos precursores desse tipo de produto. Ela tem aloe vera, ervas e água de rosas para acalmar e recuperar o viço da pele. 
Tenho também o Squalane + Micronutrient Fine Mist da Biossance, que é aquele produto que ajuda a repor os nutrientes da pele e acaba com aquela sensação de desidratação (sofro com isso quando o tempo está mais seco!). O da Clinique, Moisture Surge Face Spray, é beeem hidratante mesmo, mas ao mesmo tempo refresca a pele devolvendo umidade e equilíbrio pro rosto. 
O que mais gosto nesses sprays é que mesmo tendo um monte de componentes, eles continuam sendo uma água! Então não é aquele produto que vai pesar a sua pele mesmo estando de maquiagem. Pra muita gente pode parecer frescura, mas garanto que é usar uma vez para querer usar sempre e testar novos. Experiência própria, kkk! Você tem alguma?
Mais sobre Lifestyle