Carregando...
Lifestyle

Links da semana: existe moda sem gênero?

24.03.2017
Júlia Ferreira

Muito se fala por aí sobre uma nova tendência: a moda sem gênero. Muitas empresas tentaram, mas a verdade é que pouquíssimas, para dizer muito, conseguiram chegar em um resultado que agradasse quem apoia a causa. Será que essa tal moda existe de verdade? Vem ver o que encontrei nos links dessa semana!


A moda sem gênero existe de verdade?


Como fazer seu mapa astral dos sonhos


A verdade sobre o empreendedorismo e porque você não conseguirá fazer isso sozinho


O princípio do 90/10 que pode mudar sua vida


O que eu não estou vendo?


Não desista dela


A descoberta do propósito da depressão


A era de Saturno

3 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Carol Justo    24/03/2017 - 10h40

    Adorei os links compartilhados nesse post, principalmente o primeiro, sobre roupa sem genero, depois de ler já comecei a pensar muito sobre o assunto e formar minha opinião sobre o tema. Gostei bastante dos links selecionados e já conheci blogs incríveis, obrigado <3

    Carol | http://www.pinkisnotrose.com

  2. Mari    24/03/2017 - 17h14

    simplesmente AMEI esse link do mapa astral dos sonhos!
    fiquei horas lendo os posts do blog e já até comecei a pensar no meu mapa dos sonhos!
    os outros links também estão demais! parabéns Julia, obrigada por nos mostrar esses sites =)

  3. Rayza    10/07/2017 - 10h21

    sentindo falta dos links da semana, Xuliaaa!!

Meu maior vício de beleza atualmente são os sprays hidratantes (culpa desse calor, né?). Eles são mega práticos de aplicar e reaplicar durante o dia, sabe? A gente começou nessa onda com água thermal, depois vieram as águas dermatológicas e agora meu novo vício são as brumas hidratantes. 
O que mais gosto nelas é quantidade de benefícios: algumas funcionam como primer, outras acalmam a pele, algumas refrescam, revitalizam… E todas são ricas em nutrientes que fazem super bem para o rosto! A minha favorita atualmente (que já falei sobre lá no canal, lembram?) é a Hangover da Too Faced. Um primer facial com água de coco e ingredientes baseados em probióticos que revitalizam e recuperam a pele quando ela está com aquela aparência de cansaço. Dá para usar o spray sozinho ou por cima da maquiagem sem problemas! 
Essa do Mario Badescu é um dos mais famosos que a gente tem no mercado e um dos precursores desse tipo de produto. Ela tem aloe vera, ervas e água de rosas para acalmar e recuperar o viço da pele. 
Tenho também o Squalane + Micronutrient Fine Mist da Biossance, que é aquele produto que ajuda a repor os nutrientes da pele e acaba com aquela sensação de desidratação (sofro com isso quando o tempo está mais seco!). O da Clinique, Moisture Surge Face Spray, é beeem hidratante mesmo, mas ao mesmo tempo refresca a pele devolvendo umidade e equilíbrio pro rosto. 
O que mais gosto nesses sprays é que mesmo tendo um monte de componentes, eles continuam sendo uma água! Então não é aquele produto que vai pesar a sua pele mesmo estando de maquiagem. Pra muita gente pode parecer frescura, mas garanto que é usar uma vez para querer usar sempre e testar novos. Experiência própria, kkk! Você tem alguma?
Mais sobre Lifestyle