Carregando...
Gastronomia

Como fazer Onion Rings recheadas | O Chef e a Chata

04.04.2017
Lu Ferreira


Voltamos com O Chef e a Chata em cozinha nova! Estamos com novo cenário mas as receitas continuam simples e muito gostosas, hehe! Fizemos Onion Rings recheadas de queijo, um petisco delicioso! Vem ver:

Ingredientes

2 cebolas grandes
4 fatias de queijo muçarela
2 ovos
2 xícaras de farinha de trigo
2 xícaras de farinha de rosca
óleo para fritar

Preparo

Descasque as cebolas e corte-as em rodelas de mais ou menos 1 centímetro de largura. Separe os anéis. Corte as fatias de muçarela também em lâminas de 1 centímetro. Pegue um anel de cebola grande, coloque muçarela por dentro e feche com um anel menor. Faça todos, coloque em um recipiente e leve ao freezer por 1 hora.
Coloque os ovos numa tigela e bata ligeiramente com um garfo. A farinha de trigo e de rosca em outras duas tigelas separadas. Passe os anéis primeiro na farinha de trigo, depois no ovo e por último na farinha de rosca. Aqueça óleo numa panela e frite os anéis até que estejam bem douradinhos. Escorra em papel absorvente e sirva a seguir.


Quando você fizer comenta aqui contando o que achou ;D

8 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Elisa Fernanda    06/04/2017 - 11h38

    Será que funciona fazendo na air fryer? =) vou testar!

  2. Jacque    07/04/2017 - 13h56

    Oi Lú oi Gui,

    Adoro vocês! Curiosidade, será se dava para fazer na airfryer ao invés de fritar? Ai já aproveito e sugiro algumas receitas para serem feitas nessa máquina, facilitar mais ainda, apesar das receitas de vocês serem super fáceis de fazer.
    Beijocas amores

  3. Thamires    07/04/2017 - 16h34

    Luuu eu fiz e ficou uma delicia! assim… não ficou bonito igual o de vocÊs, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaas kkkkkkkkkkk

    https://passablushquepassa.blogspot.com.br/

  4. Adri Tava    08/04/2017 - 16h34

    Oi Lu,

    Amei o vídeo e o post. Fiz aqui em casa e foi o maior sucesso aqui em casa.

    Amo seu trabalho.
    Beijos, te amo ao infinito e além.

  5. Andréia    10/04/2017 - 15h44

    Hummm….Vou tentar fazer e volto pra contar

  6. Rebecca    14/04/2017 - 17h34

    Lu, amei a receita! Tbm gostei do fato d vcs terem escutado o público e voltado ao formato antigo! Realmente está melhor assim. Ps: Gui guloso comeu antes da Lu…hahahah

  7. Angelina    08/05/2017 - 00h03

    Muito criativo, obrigado por compartilhar.

  8. Patricia Faria    15/06/2017 - 13h29

    Os vídeos do canal são muito bons, boas receitas, boa apresentação, é muito legal ver a química entre a Lú e o Gui na frente das câmeras, além disso, os vídeos são muito bem feitos no que diz respeito a parte técnica, edição, cenários, som, ponto para o Léo, Muito bem feito mesmo .
    Em especial , parabéns ao Gui que associa a leveza das brincadeiras com um embasamento técnico de gastronomia muito grande.
    Adoro o senso de humor dele, adoro a voz, adoro quando ele canta, quando ele diz beicounnnnnn HAHaHa. mas principalmente a generosidade dele de compartilhar de forma amorosa , simples seus conhecimentos,
    Adoro , adoro, adoro.
    Sinto falta quando entro no blog e não tem vídeo novo do Chef e A Chata, se possível façam o quadro semanalmente.

Última de ontem, juro! Mas amei o look e não poderia deixar de postar! Mix de listras e saia lápis com uma sandália que parece ser a que mostrei no vídeo que entrou ontem, mas não é, kkkk! Essa tem salto menor e é bem confortável (tanto que passei a tarde toda com ela!) 😉
Mais sobre Gastronomia