Carregando...
Lifestyle

Dos anos 60 pro seu look do dia!

22.06.2017
Redação Chata de Galocha

Óculos no modelo gatinho são quase que um ícone, né? Eles trazem aquele ar bem retrô, mas nos dias de hoje podem ser modernso de um jeito quase caricato, que é mega estiloso. Vindo lá dos anos 60, eles têm reaparecido de uma forma bem charmosa no rosto de mulheres que gostam de adicionar essa ideia mais “engraçadinha” em suas produções.

Além do modelo que chama atenção por ter essa armação “puxada” para os lados, como se fosse os olhos de um gato (taí o nome!), ele também ganha muitas cores – como tons de rosa, menta, azul turquesa, metalizados e, principalmente, branco, o mais clássico!

E uma coisa legal de se falar, é que essa tendência atual de óculos gatinho não é uma total repaginada no modelo, como acontece com outros itens que vemos por aí. É, realmente, o óculos gatinho que a gente via (pelo menos em fotos!) lá nos anos 60, com a lente menorzinha e a armação maior e bem puxada.

Engraçado que já tem um tempo que vejo só modelos mais “atuais” de óculos, que também são muito legais, mas gosto dessa coisa de dar uma variada e buscar referências numa década tão icônica que nos influencia na moda até hoje. Para usar não tem muito erro, né? É um acessório que adiciona um quê de divertido a qualquer roupa e que também deixa o resultado final mais estiloso.

O que vocês acham? Gostam? Eu estou amando! =)

Compre o Post:

1 Comentário  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Isabela    27/06/2017 - 08h38

    Eu amo óculos gatinho, tenho o meu, mas acho que não fica bom no meu rosto!!!!!!

    Beijossss

    Amo seu blog!!

Mais sobre Lifestyle