Carregando...
Beleza,Publieditorial

Primeiras impressões de Nioxin!

29.06.2017
Lu Ferreira

Há cerca de seis semanas fui convidada por Nioxin a experimentar a sua linha de produtos, que é feita para tratar cabelos com afinamento. É muito comum a gravidez mexer também com o nosso cabelo, e senti meu cabelo mudar depois que parei de amamentar a Bia. Eu sempre tive problemas com falta de volume e oleosidade, mas passei a me incomodar com o afinamento capilar depois dessa fase.

O tratamento começou no salão, com um peeling no couro cabelo e um bate papo com uma profissional Nioxin. Nunca tinha feito NADA parecido com o tal peeling, vi na hora o quanto é profundo (e por isso mesmo só pode ser feito em salão!). Ela fez o diagnóstico do meu cabelo e me indicou a linha 4 de Nioxin (são 6 tipos diferentes), indicado para cabelos quimicamente tratados (tenho coloração!), finos e com afinamento aparente (kuennnn). Além disso também recebi o Diaboost, um tratamento usado para aumentar a densidade de cada fio, Usei durante esse período e essas são as minhas impressões:

– Mais volume! Foi a primeira coisa que notei, logo na primeira vez que usei a linha! Achei legal que vocês também notaram e comentaram isso nas minhas fotos ao longo desse período. Eu SEMPRE busco mais volume e amei esse resultado!
– Mais brilho. Tinha muito tempo que não via meu cabelo brilhando! Meus fios estavam quebradiços, com aparência porosa, culpa da descoloração que usei por anos (meu fio ainda é descolorido embaixo da tintura castanha, né!) e depois de umas três semanas usando Nioxin comecei a perceber meu cabelo brilhando de novo! Agora reparo até nas fotos, tô MUITO feliz em ver que meu cabelo está voltando a ser saudável.
– Menos oleosidade. Tenho o cabelo muito oleoso e isso sempre foi uma questão chata, que me obriga a lavar com mais frequência do que gostaria e que interfere diretamente no volume. Achei curioso que Nioxin indica inclusive o uso do condicionador no couro cabelo, já que isso é praticamente um crime pra quem sofre com oleosidade, mas segui as instruções e me surpreendi. Meu cabelo está menos oleoso e a raiz está mais ‘solta’, proporcionando assim mais volume.


Fiquei bem satisfeita com essas primeiras semanas de uso de Nioxin e pretendo seguir o tratamento, principalmente porque vocês também notaram diferença, ou seja, fez bem mesmo pro meu cabelo!

Quem quiser saber mais sobre a marca, é só entrar no site ou no Facebook.

Você já usou Nioxin? O que achou?

9 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Joseane    30/06/2017 - 00h36

    Lu, parabéns pelo livro!
    Gostaria de saber quando será o lançamento em Brasília.
    Quero estar lá.
    Obrigada!
    Beijos!😚

  2. Ana Luiza    30/06/2017 - 06h54

    Lu, comecei a usar o tratamento essa semana tb e queria saber qual a frequência que você lava seu cabelo com o Nioxim: todo dia ou um dia sim/dia nao? Caso intercale, você usa outros shampoos ou apenas pula a lavagem mesmo?

    brigada e bjos

  3. Joy Passos    30/06/2017 - 08h34

    Oie..td bem?
    Lu, pergunta nada a ver com o post..desculpe rs
    Você já usou a cia aérea Royal Air Maroc? Vou para Europa em outubro e essa cia têm os melhores voos e os melhores preços.

    Bjss Joy

  4. maju    30/06/2017 - 09h48

    Não tem mais Links da semana?

  5. Bárbara    30/06/2017 - 15h44

    Arrasou!! Amei

  6. Eliane Silveira    30/06/2017 - 20h45

    Em qual salão você fez o peeling em BH? Comprei meu kit em BH, mas em uma loja…gostaria de saber um salão para fazer as outras aplicações de produtos recomendada pela marca

  7. Luciana    01/07/2017 - 04h22

    Oie Lu td bem? Primeiramente gostaria de parabenizá-la pelo seu excelente trabalho.
    E gostaria de saber o porque os links da semana pararam de ser publicados? Espero que volte! Deus abençoe sua caminhada profissional e pessoal.

  8. Carina    02/07/2017 - 11h02

    Bacana achar um produto que dá muito certo, né?
    Eu uso shampoo e condicionador desde o começo do ano, deu muito certo pra mim, tanto que comprei de litro rsss.
    Mas, como comentei no outro post, o efeito de volume e a melhora significativa na queda pararam assim que o leave in (o que vem no kit) acabou. Não consegui manter só com o shampoo+condicionador.

    Ainda assim, a dupla é melhor do que todos os outros shampoos que usei pra essa finalidade (CrecePelo, shampoos de jaborandi, etc). Continuarei usando. E pretendo comprar, mais pra frente, o leave in tratamento de novo, pra dar uma reforçada. Mas comprar sempre fica um pouco inviável financeiramente.
    De toda forma, adorei e indico sempre!

    Ah, eu não fiz a esfoliação que eles indicam, mas mesmo assim, deu uma super diferença. Recomendo!

  9. Ana Cintia    05/07/2017 - 10h01

    Amei o post. Me interesse pelo produto porque também tenho cabelo fino, com certeza vou buscar referências de salão aqui na minha cidade para iniciar o tratamento. Mas tem uma coisa que não curti, poxa para ler o post é aberto outro link, tipo não dá para ler os posts em sequência.

Meu maior vício de beleza atualmente são os sprays hidratantes (culpa desse calor, né?). Eles são mega práticos de aplicar e reaplicar durante o dia, sabe? A gente começou nessa onda com água thermal, depois vieram as águas dermatológicas e agora meu novo vício são as brumas hidratantes. 
O que mais gosto nelas é quantidade de benefícios: algumas funcionam como primer, outras acalmam a pele, algumas refrescam, revitalizam… E todas são ricas em nutrientes que fazem super bem para o rosto! A minha favorita atualmente (que já falei sobre lá no canal, lembram?) é a Hangover da Too Faced. Um primer facial com água de coco e ingredientes baseados em probióticos que revitalizam e recuperam a pele quando ela está com aquela aparência de cansaço. Dá para usar o spray sozinho ou por cima da maquiagem sem problemas! 
Essa do Mario Badescu é um dos mais famosos que a gente tem no mercado e um dos precursores desse tipo de produto. Ela tem aloe vera, ervas e água de rosas para acalmar e recuperar o viço da pele. 
Tenho também o Squalane + Micronutrient Fine Mist da Biossance, que é aquele produto que ajuda a repor os nutrientes da pele e acaba com aquela sensação de desidratação (sofro com isso quando o tempo está mais seco!). O da Clinique, Moisture Surge Face Spray, é beeem hidratante mesmo, mas ao mesmo tempo refresca a pele devolvendo umidade e equilíbrio pro rosto. 
O que mais gosto nesses sprays é que mesmo tendo um monte de componentes, eles continuam sendo uma água! Então não é aquele produto que vai pesar a sua pele mesmo estando de maquiagem. Pra muita gente pode parecer frescura, mas garanto que é usar uma vez para querer usar sempre e testar novos. Experiência própria, kkk! Você tem alguma?
Mais sobre Beleza