Carregando...
Beleza,Publieditorial

Primeiras impressões de Nioxin!

29.06.2017
Lu Ferreira

Há cerca de seis semanas fui convidada por Nioxin a experimentar a sua linha de produtos, que é feita para tratar cabelos com afinamento. É muito comum a gravidez mexer também com o nosso cabelo, e senti meu cabelo mudar depois que parei de amamentar a Bia. Eu sempre tive problemas com falta de volume e oleosidade, mas passei a me incomodar com o afinamento capilar depois dessa fase.

O tratamento começou no salão, com um peeling no couro cabelo e um bate papo com uma profissional Nioxin. Nunca tinha feito NADA parecido com o tal peeling, vi na hora o quanto é profundo (e por isso mesmo só pode ser feito em salão!). Ela fez o diagnóstico do meu cabelo e me indicou a linha 4 de Nioxin (são 6 tipos diferentes), indicado para cabelos quimicamente tratados (tenho coloração!), finos e com afinamento aparente (kuennnn). Além disso também recebi o Diaboost, um tratamento usado para aumentar a densidade de cada fio, Usei durante esse período e essas são as minhas impressões:

– Mais volume! Foi a primeira coisa que notei, logo na primeira vez que usei a linha! Achei legal que vocês também notaram e comentaram isso nas minhas fotos ao longo desse período. Eu SEMPRE busco mais volume e amei esse resultado!
– Mais brilho. Tinha muito tempo que não via meu cabelo brilhando! Meus fios estavam quebradiços, com aparência porosa, culpa da descoloração que usei por anos (meu fio ainda é descolorido embaixo da tintura castanha, né!) e depois de umas três semanas usando Nioxin comecei a perceber meu cabelo brilhando de novo! Agora reparo até nas fotos, tô MUITO feliz em ver que meu cabelo está voltando a ser saudável.
– Menos oleosidade. Tenho o cabelo muito oleoso e isso sempre foi uma questão chata, que me obriga a lavar com mais frequência do que gostaria e que interfere diretamente no volume. Achei curioso que Nioxin indica inclusive o uso do condicionador no couro cabelo, já que isso é praticamente um crime pra quem sofre com oleosidade, mas segui as instruções e me surpreendi. Meu cabelo está menos oleoso e a raiz está mais ‘solta’, proporcionando assim mais volume.


Fiquei bem satisfeita com essas primeiras semanas de uso de Nioxin e pretendo seguir o tratamento, principalmente porque vocês também notaram diferença, ou seja, fez bem mesmo pro meu cabelo!

Quem quiser saber mais sobre a marca, é só entrar no site ou no Facebook.

Você já usou Nioxin? O que achou?

9 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Joseane    30/06/2017 - 00h36

    Lu, parabéns pelo livro!
    Gostaria de saber quando será o lançamento em Brasília.
    Quero estar lá.
    Obrigada!
    Beijos!😚

  2. Ana Luiza    30/06/2017 - 06h54

    Lu, comecei a usar o tratamento essa semana tb e queria saber qual a frequência que você lava seu cabelo com o Nioxim: todo dia ou um dia sim/dia nao? Caso intercale, você usa outros shampoos ou apenas pula a lavagem mesmo?

    brigada e bjos

  3. Joy Passos    30/06/2017 - 08h34

    Oie..td bem?
    Lu, pergunta nada a ver com o post..desculpe rs
    Você já usou a cia aérea Royal Air Maroc? Vou para Europa em outubro e essa cia têm os melhores voos e os melhores preços.

    Bjss Joy

  4. maju    30/06/2017 - 09h48

    Não tem mais Links da semana?

  5. Bárbara    30/06/2017 - 15h44

    Arrasou!! Amei

  6. Eliane Silveira    30/06/2017 - 20h45

    Em qual salão você fez o peeling em BH? Comprei meu kit em BH, mas em uma loja…gostaria de saber um salão para fazer as outras aplicações de produtos recomendada pela marca

  7. Luciana    01/07/2017 - 04h22

    Oie Lu td bem? Primeiramente gostaria de parabenizá-la pelo seu excelente trabalho.
    E gostaria de saber o porque os links da semana pararam de ser publicados? Espero que volte! Deus abençoe sua caminhada profissional e pessoal.

  8. Carina    02/07/2017 - 11h02

    Bacana achar um produto que dá muito certo, né?
    Eu uso shampoo e condicionador desde o começo do ano, deu muito certo pra mim, tanto que comprei de litro rsss.
    Mas, como comentei no outro post, o efeito de volume e a melhora significativa na queda pararam assim que o leave in (o que vem no kit) acabou. Não consegui manter só com o shampoo+condicionador.

    Ainda assim, a dupla é melhor do que todos os outros shampoos que usei pra essa finalidade (CrecePelo, shampoos de jaborandi, etc). Continuarei usando. E pretendo comprar, mais pra frente, o leave in tratamento de novo, pra dar uma reforçada. Mas comprar sempre fica um pouco inviável financeiramente.
    De toda forma, adorei e indico sempre!

    Ah, eu não fiz a esfoliação que eles indicam, mas mesmo assim, deu uma super diferença. Recomendo!

  9. Ana Cintia    05/07/2017 - 10h01

    Amei o post. Me interesse pelo produto porque também tenho cabelo fino, com certeza vou buscar referências de salão aqui na minha cidade para iniciar o tratamento. Mas tem uma coisa que não curti, poxa para ler o post é aberto outro link, tipo não dá para ler os posts em sequência.

Com a dona do look, kkk! Poli é personal stylist do @fixbitt, foi ela quem selecionou essas peças depois de bater um papo comigo sobre meu estilo. Recebi o look montado em casa, acredita? Acertou muito né?? 🖤
Mais sobre Beleza