Carregando...
Lifestyle

O evento Mary Kay X Reward Style!

23.08.2017
Lu Ferreira


Semana passada fui a São Paulo para um evento muito special: a Mary Kay promoveu em evento delicioso em parceria com a Reward Style para celebrar os novos lançamentos da linha Mary Kay at Play.
Encontrei muitas (mas MUITAS mesmo!) amigas blogueiras na tarde que passamos no Chez Mis, restaurante fofo que fica nos fundos do museu. O ambiente foi todo transformado com uma decoração super feminina, luzes de camarim e uma mesa para uma oficina de DJ (spoiler: melhor todo mundo continuar blogando, kkk!).

Logo na entrada demos de cara com a parede do Like to Know it, aplicativo super legal do Reward Style que permite que você consiga os links de onde comprar os produtos que você vê no Instagram (já baixou?). A parede faz parte de uma ação mundial da empresa, e é um fundo lindo pra fotos, né?

Também ouvimos um pouco mais sobre a história de Mary Kay (adoro conhecer um pouco mais da história da marca, acho inspirador que a fundadora começou um império depois de ter se aposentado!) e pudemos conhecer o maquiador oficial da marca, Luis Casco, um fofo que tirou selfies com todo mundo (e ficava mostrando pra gente a melhor luz, kkk, muito figura!).

Gosto muito dos batons dessa linha e estava usando um dos lançamentos, o Offbeat Orchid. Sei que muita gente também ama os batons da Mary Kay at Play, então me conta nos comentários qual a sua cor favorita?

Obrigada pelo convite, RewardStyle e Mary Kay!

Compre o Post:

2 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Cláudia    24/08/2017 - 20h12

    Amo todos

    • Rosane    10/09/2017 - 14h01

      Oi!! também adoro todos e trabalho com Mary Kay!!

Mais sobre Lifestyle