Carregando...
Beleza

Chatômetro: iluminador e contorno em stick da Vult

27.08.2017
Redação Chata de Galocha

Esta é a primeira avaliação dupla da história do Chatômetro! Foi feita dessa forma para avaliar o contorno e o iluminador em stick da Vult, dois produtos que se complementam e estão fazendo bastante burburinho nas redes. Vejam só o que a Lu achou deles:

Um resumo em tópicos:

Embalagem e apresentação: nota 5 – É uma embalagem muito simples, mas que tem uma ótima sacada da marca por ter a mesma cor que o produto. É fácil de identificar, o tamanho é bom para levar na bolsa e fica bonitinha na penteadeira, além de ser bastante prática.

Textura e aplicação: nota 5  para o contorno – A textura é muito boa, espalha super facilmente e é fácil de aplicar. Nota 3 para o iluminador – O produto brilha muito pouco e se você aplicar por cima do pó, ele meio que cria uma textura estranha. Se aplica antes, o pó tira o pouco do brilho que o iluminador tem.

Pigmentação e cobertura: nota 5 para o contorno – O tom dele é no ponto, sabe? É fácil de espalhar e pigmentação é perfeita. Nota 4 para o iluminador – Ele é muito franquinho e a textura dele não ajuda a trazer esse efeito iluminado. Pode ser legal para usar no corpo, mas no rosto não.

Durabilidade e fixação: Nota 5 para o contorno – A durabilidade dele é muito bacana e essa é uma característica de produtos cremosos por eles “grudarem” melhor na pele. Nota 5 para o iluminador – Se comporta de maneira parecida, apesar de ele não brilhar tanto quanto o esperado.

Fragrância: nota 5 – Tem um cheirinho de vovó, sabe? É gostosinho, mas muito fraco, então não incomoda em nada.

Custo benefício: nota 3 – Cada um deles custou R$25,00, mas é bom pesquisar porque este preço varia bastante. O valor é bom, maaas, vem apenas 4g de produto na embalagem. Muito pouco, né? Falando sobre outros semelhantes, essa história de maquiagem em stick ainda é um pouco nova por aqui, mas a Quem Disse, Berenice? tem um lançamento com a mesma proposta. Ele é 2 em 1, de um lado iluminador, do outro contorno, vem com 14g de produto e custa R$69,90. Dividindo os valores pela quantidade de gramas de cada um, o custo benefício desse da Vult não é tão bom, afinal, vem pouquíssimo produto.

Nota final: 4,7 para o contorno e 4,2 para o iluminador.

Vocês já usaram estes produtos? Contem pra gente aqui embaixo o que acharam – inclusive do blush, que é também um lançamento em stick da marca.

4 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Juliana Azevedo    27/08/2017 - 11h56

    Eu já assisti o vídeo e amei! Os chatômetros são uma mão na roda pra quem quer saber mais sobre um produto antes de comprar. Por exemplo, eu estava colocando fé nesse iluminador e agora com a sua resenha eu consigo saber que ele não é tão bom assim. Valeu, Lu!

  2. Carmen    27/08/2017 - 17h57

    Por coincidência eu comprei ontem o blush e o contorno. Achei muito bom. A cor do blush ficou ótima! Prático para levar na bolsa. Adorei!

  3. Ludy    28/08/2017 - 20h34

    Mona! Disse tudo!!! O bronzer é lindo e o iluminador não ilumina nada… :( Mas tem um Blush (se não me engano é o segundo mais claro) q faz as vezes do iluminador e fica muito bom, inclusive. ;)

  4. Cibele    31/08/2017 - 20h30

    Aqui em Natal eu ja vi por 40 reais bicho! ta loka! e é UM DEDO de produto! eu comprei um iluminador no aliexpress q eh nesse formato, mesma embalagem, mas ele tem além da tampa mesmo do produto outra tampa que protege a maquiagem, n sei quantos gramas tem mas sao uns dois dedos de produto.. e eu comprei duas cores por 8 reais! haha

Dos quartos mais lindos em que já me hospedei! Amei a decor do Life Hotel 🖤 Bom dia!
Mais sobre Beleza