Carregando...
Beleza,Publieditorial

Aniversário L’Occitane au Brésil

26.09.2017
Lu Ferreira

Toda vez que saio de casa e esqueço o hidratante de mãos, me arrependo. Minhas mãos são super secas e fico com nervoso se não tenho comigo um creminho, sou dessas que passa pelo menos umas cinco vezes ao dia, hahah! A L’Occitane au Brésil é uma das minhas marcas de beleza favoritas, e o hidratante de mãos está SEMPRE na minha bolsa (sempre vario a fragrância!). O tamanho é ótimo mesmo pras bolsas pequenas, e ele é daqueles que hidrata sem deixar melequento demais, sabe? E me fala: tem coisa mais legal do que poder comprar seus produtos favoritos com desconto?

Pra celebrar os dois anos de site, a L’Occitane au Brésil está com produtos com até 50% de desconto! Além dos hidratantes, amo a linha Ninfa das Águas, que mistura notas aquáticas e fundo ambarado, e o perfume tem uma embalagem linda, daquelas que enfeita a penteadeira (aliás, como todas da marca!).

Eles estão com várias promoções, por exemplo, nas compras acima de R$300, usando o código GANHE300 você ganha bolsa, creme de mãos e sabonete Abraço (esse da foto!) ou em qualquer compra, usando o código ESPELHO você ganha um espelho de bolsa. Dá pra ver todos os kits promocionais aqui.

Parabéns pelos dois anos, L’Occitane au Brésil, e obrigada pelos presentes ;D

SalvarSalvar

0 Comentários  |  Deixar Comentários

Mais sobre Beleza