Carregando...
Beleza

Chatômetro: BB cream da Latika

01.09.2017
Redação Chata de Galocha

O BB cream da Latika é bem famoso, né? Muita gente gosta e recomenda! A Lu já tinha usado o produto há uns anos e agora, a pedido de vocês, fez o review no Chatômetro aqui embaixo e contou tudo que achou sobre ele, vejam só:

Um resumo em tópicos:

Embalagem e apresentação: nota 5 – Este é um tópico em que a marca arrasa, né? As embalagens são super fofas, a cor é facilmente identificada na parte de trás do produto, assim como mais informações sobre ele e para aplicá-lo é só apertar o pump. Como a embalagem é feita de um plástico molinho, a sensação que fica é que o produto será usado até o final!

Textura e aplicação: nota 5 – A textura do bb cream é bem gostosa e leve, mas não aguada. A aplicação é tranquila, sem marcar no rosto, não demora para secar e, depois de seca, fica natural e levinha.

Pigmentação e cobertura: nota 2 – O problema desse produto é a falta de opção de cores. São só três – que é um pouco absurdo, né? Na Lu, por exemplo, a pele fica bem amarelada e não tem nenhuma cor com fundo rosado. A cobertura é bacana, muito boa para o dia a dia!

Durabilidade e fixação: nota 3 – Ele dura mais ou menos umas 6 horas. Numa temperatura mais quente, ele acaba derretendo um pouco durante o dia. Não dá para exigir uma durabilidade de base, afinal, estamos falando sobre um bb cream. Ele transfere um pouquinho, então, cuidado com suas roupas, hehe!

Fragrância: nota 4 – É muito cheiroso, mas bem pronunciado. Se você for sensível a cheiros, pode ser que incomode!

Custo benefício: nota 3 – Este produto custa R$59,90, o que é acima da média dos concorrentes. Ele é muito bom, tem uma textura bacana, cobertura boa, mas o problema da cor pesa bastante. Afinal, se você não conseguir se adaptar, pode ser que ele fique encostado na sua necessaire.

Nota final: 3,7

Vocês já usaram esse BB cream? Conseguiram achar uma cor que se adaptasse bem? Contem pra gente aqui nos comentários!

3 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Cintia Lima    01/09/2017 - 17h10

    eu uso esse BB da Latika, faz tempo, já estou no 03 frasco. eu gosto muito muito, mesmo a cobertura sendo leve acho ótimo para o dia a dia.

  2. Erlâni Gomes    01/09/2017 - 19h03

    Oii, amei seu blog, ouvir muitas pessoas falando bem sobre esse BB Cream da Latika, não testei ainda, espero comprar logo. Beijos….

  3. Jamile    02/09/2017 - 09h19

    Uso e concordo com tudo o falado. É o meu preferido, mas no meu caso, tenho a pele amarelada, então a cor fica perfeita
    Bem dificil abrir mão dele

Mais sobre Beleza