Carregando...
Beleza

Dicas de maquiagem com Shay Mitchell

27.09.2017
Karla Lopes

Quem gosta de seriados com certeza já viu o rostinho da Shay Mitchel por aí. Ela era a Emily, de Pretty Little Liars e, antes mesmo da série acabar, já se aventurava no meio digital com um Snapchat SUPER divertido, fotos lindas no Instagram e um canal no Youtube muito bom de se acompanhar.

Além disso, Shay gosta de brincar com maquiagem – assim como a gente, hehe! Com uma equipe de beleza que conta com maquiadores como Patrick Ta, ela usa vários visuais diferentes que rendem boas inspirações na hora da gente se arrumar.

Recentemente ela postou em seu canal um vídeo fazendo a própria maquiagem, mostrando seus produtos favoritos e dando boas dicas sobre como aplicá-los.

Uma coisa que dá pra perceber no vídeo é que a atriz é muito prática. Com os pincéis em mãos, ela sabe o que funciona na sua pele, no seu dia a dia e repete a fórmula sem muita complicação. Alguém se identifica aí?

Uma coisa legal que ela faz na pele é usar o corretivo antes da base. A maioria das pessoas faz o contrário, né? Shay passa o produto de uma forma bem “aleatória”, sabe? Cobrindo os pontos que acha que precisam de cobertura, mas sem pesar a mão. E aí, na hora de passar a base, ela aplica o produto como se tivesse fazendo um pré contorno no rosto (que, posteriormente, será reforçado com um bronzer!), deixando de lado as partes da pele que quer iluminar. Esse é um truque legal para você ter um efeito mais “bronzeado” já na primeira etapa da maquiagem.

Dá pra ver que ela gasta a maior parte do tempo preparando a pele – principalmente iluminando com corretivos e iluminadores diferente e também reforçando o contorno com bronzers! E uma preocupação que Shay tem é em usar produtos que vão durar por um bom tempo na pele, sem que ela tenha a necessidade de reforçá-los ao longo do dia.

Shay Mitchell 1

Se muita gente acha blush um item essencial, Shay não é lá muito fã do produto na sua maquiagem do dia a dia. Quando decide usá-lo, dá só um sustinho no rosto para dizer que tem algum tom rosado em suas bochechas, hehe.

Lembram que a gente fez um post aqui sobre usar sombras quentes nos olhos? Pois é, Shay também tá nessa tendência e faz uma mistura muito louca de marrons quentes e laranjas para conseguir um esfumado bem leve, que nem parece ter levado tantas sombras. E, por fim, nos lábios apenas algumas batidinhas de um batom pêssego.

Quando você olha a maquiagem pronta no vídeo, você vê que é algo leve, que passa a ideia de um visual natural, que você usa no dia a dia só para dar uma acordada no rosto. É cheio de processos? É sim, mas com boas dicas para a gente se adaptar!

Gostaram da maquiagem da Shay? O que vocês costumam usar no dia a dia? Quais são os seus truques? Contem pra gente! ;D

Compre o Post:

4 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES    27/09/2017 - 11h02

    SEMPRE E BOM VER NOVAS DICAS E NOVOS ROSTINHOS
    BEIJOS LINDONA

  2. Gabriela    27/09/2017 - 17h20

    Sou muito fa da Shay! Adoro ela

  3. Vânia    27/09/2017 - 19h17

    Eu adoro maquiagem mais natural, daquelas que a pessoa fica tentando adivinhar o que você fez no rosto, achando que foi esforço zero. Sempre achei fotos da atriz pelo Pinterest, mas nunca vi seriado ou o trabalho dela mesmo, obrigada pela dica!

    http://www.ziperchique.com.br/2017/09/novidades-de-setembro.html

  4. Eliel Medeiros    29/09/2017 - 10h57

    Eu amei as dicas, eu costumo usar no dia a dia uma base e um corretivo de leve, um pouquinho de blush pra dar uma corada. Pq pele branca sem cor na bochecha e queixo demonstra desânimo. E meus truques favoritos são 2. Fazer a regra: base primeiro, blush em segundo e pó por ultimo. Pq pó por cima do blush segura mais em peles oleosas. E quando preciso retocar o blush uso o batom que é levemente rosado natural, o mesmo que uso na boca.

Look ideal pro festival gastronômico: soltinho e com elástico na cintura 😜
Mais sobre Beleza