Carregando...
Viagem,Cancún,México,Publieditorial

Xcaret e viagem em família: o projeto Barceló Stories!

20.10.2017
Lu Ferreira


Sabe aquelas viagens em família que a gente quer repetir todos os anos? No início do ano fomos convidados mais uma vez a participar do Barceló Stories, projeto que leva blogueiros do mundo todo para os hotéis da rede Barceló. Esse ano conhecemos o Occidental at Xcaret Destination, hotel que fica ao lado do famoso parque. Os vídeos que fizemos para o projeto acabaram de sair no site Barceló Stories e vim mostrar um pouquinho pra vocês!

Bia adora água e com certeza foi quem mais curtiu a viagem. Compramos uma bóia e ela queria ficar usando até dentro do quarto, haha! Aliás, falando em quarto, o que ficamos era perfeito para quem viaje em família: enorme (ENORME!), com sala separada do quarto, o que permitia que Bia dormisse tranquila enquanto eu e Leo ficávamos na sala.

O resort é all inclusive e por isso aproveitamos para provar cada dia uma das diversas especialidades: mexicana, italiana, japonesa… Além da comida delícia também amamos o atendimento, sempre muito atencioso. Eles sabiam do que a gente gostava (oi, margaritas kkk) e já traziam antes mesmo de pedirmos, sabe?

As atividades durante o dia variavam basicamente da praia pra piscina, já que estava um calor louco na época que fomos. Gostei muito do ambiente do hotel, que é meio florestinha, sabe? É gostoso passear entre as plantas até chegar nos lugares.

Foram dias gostosos, em que a gente conseguiu relaxar e curtir as nossas férias em família. Adorei participar mais uma vez do projeto! Dá pra conhecer o Occidental at Xcaret Destination e outros resorts da rede no site do Barceló Stories.

3 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Caroline    21/10/2017 - 12h38

    Lu, a Bia estava com quantos meses nessa viagem? Quero fazer uma nesse estilo qnd a minha fizer 1 ano ou mais. O que sugere? Foi tranquilo viajar com ela pequena?

  2. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES    23/10/2017 - 10h31

    Que passeio maravilhosooo
    Preciso de um descanço assim Lu
    beijos LINDA

  3. Renata    03/04/2018 - 10h54

    Adorei ,muito fofo

Mais sobre Viagem