Carregando...
Beleza

Chatômetro: Really?? – Um produto para extensão de sobrancelhas!

29.01.2018
Redação Chata de Galocha

Sobre extensão de cílios a gente tem certeza que você já ouviu falar, mas e sobre extensão de sobrancelhas? No Chatômetro dessa semana, a Lu mostrou como funciona e avaliou esse produto coreano para preencher as sobrancelhas que é no mínimo curioso:

Um resumo em tópicos:

– Embalagem e apresentação: nota 5 – A embalagem é bem funcional e vem com seu próprio pincel, o que é muito bom porque aí você não suja os seus outros pincéis com a cola do produto. Apesar do cabinho dele ser pequeno, é ok e funciona muito bem para a função.

– Textura e aplicação: nota 3 – Esse produto é muito peculiar, né? Ele tem mini pelinhos mergulhados numa cola para que você possa preencher pequenas falhas na sua sobrancelhas. Por isso, você tem que ter MUITO cuidado ao aplicar! Você tem que prestar atenção durante a aplicação porque os pelinhos precisam que ficar no sentido certo, no formato da sua sobrancelha. Não é algo que você deve fazer com pressa – e essa é a chave para o efeito ficar legal! A textura é estranha porque parece uma melequinha, mas tudo bem porque ela é fundamental para conseguir um bom resultado.

– Pigmentação e cobertura: nota 4 – O produto não tem tinta e a cor de pelinho que a Lu comprou é a black. No site, inclusive, não tinham outras opções de cores. O problema disso é que quem tem o cabelo loiro ou ruivo não vai conseguir usar. Sobre a cobertura, quanto mais pelinho você colocar, mais cheia sua sobrancelha vai ficar. O que você precisa tomar cuidado é com a cola. Caso tenha algum produto na sua pele, pode ser que ela fique meio esbranquiçada.

– Durabilidade e fixação: nota 5 – O produto dura o tempo todo, sabe? A cola dele é bem potente e não deixa os pelinhos caírem ao longo do dia. Para tirar essa maquiagem, dá para usar demaquilante ou tirar no banho com água morna.

– Fragrância: nota 5 – Tem um cheiro gostoso e fresco de alga, mas que não incomoda de forma alguma durante a aplicação.

– Preço: nota 4 – Infelizmente, não dá para comparar com outros produtos porque a Lu nunca viu nada parecido no mercado. O valor dele é alto: 25 dólares! É caro, mas algo inédito!

– Nota final: 4,3

– Resumindo: este produto é um diferentão, mas muito legal e eficiente! Deixa um aspecto natural na sobrancelha e cumpre seu papel de cobrir as falhas dos pelos. Apesar de ser caro, vale a pena testar!

Vocês usariam essa extensão de sobrancelha? Contem pra gente aqui embaixo! 

5 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Vânia    29/01/2018 - 15h11

    As asiáticas têm esse problema de ter poucos pelos, e elas acham lindo uma sobrancelha bem preenchida. Eu como descendente tive que fazer micropigmentação.
    Gosto da Lu avaliando as maquiagens coreanas, fala para ela procurar a Klasmé que desembarcou no Brasil, quero ver as resenhas dela.
    E amei a sinopse em post, nem sempre posso dar o play.

    http://www.ziperchique.com.br/2018/01/pesquisa-de-publico.html

  2. Gabs    29/01/2018 - 20h26

    Lu!
    Tem um produto da Élseve que vende na Beauty Box chamado “Shampoo Light Poo”, promete ser shampoo+condicionador+modelador. Merece seu chatômetro! Caso funcione nunca mais iremos gastar tanto com vários produtos para a cabeleira.
    Beijos!
    Gabriela Sartorato

  3. Helois    30/01/2018 - 09h42

    Muito interessante. Onde comprar?

  4. Roberta    04/02/2018 - 17h19

    Lu, ficou muito natural! Tanto que quando você começou o vídeo achei que estava sem e iria aplicar durante o vídeo.

  5. layse    06/02/2018 - 10h59

    lu, a “bundinha” do pincel encaixa na tampa do produto! Daí o tamanho fica perfeito para a aplicação :)

Mais sobre Beleza