Carregando...
Lifestyle

Um guia simples para você não furar suas metas para 2018

04.01.2018
Redação Chata de Galocha

Todo começo de ano a gente parece ser picada pelo bichinho da organização, né? Além disso, começamos a pensar no que queremos para os próximos 365 dias e traçamos as famosas metas. Tão comum quanto pensar em metas, é acabar furando algumas delas, hehe! Para que isso não aconteça, a gente veio te ajudar e seguir direitinho suas metas para 2018:

metas para 2018 1

1. Pense em metas possíveis

Não adianta muito você colocar na sua lista algo que sabe que não vai conseguir. Tudo bem a gente ser ambiciosa e audaciosa, mas nessas horas é preciso colocar o pézinho no chão para no final do ano não ficar frustrada por não ter realizado o que queria. Pense em metas que estão realmente ao seu alcance, algo que você sabe que pode cumprir com seu esforço.

2. Tenha poucas metas

Foco é tudo nessa vida! Não vale fazer uma lista extensa e não conseguir cumprir nem metade dela. Pense em no máximo 5 metas e trabalhe incansavelmente em cada uma.

3. Cumpra uma meta de cada vez

Às vezes, pode ser que elas até se encontrem, mas é legal você focar em uma meta de cada vez. Assim fica mais fácil você saber quais caminhos traçar para que ela seja atingida com eficiência.

4. Planeje tudo muito bem

Na hora de traçar suas metas, você pode escrever todo o passo a passo para chegar até elas. Coloquei no papel mesmo o que você precisa fazer e como fazer. Dessa forma você vai conseguir enxergar seus objetivos com muito mais clareza.

5. Celebre cada vitória!

Tudo bem que a gente fica meio obcecada pelo o resultado final dos nossos planos, mas é importante você observar e celebrar as pequenas vitórias que acontecem antes de chegar até lá. Pare e observe: cada passo que você der também é uma conquista!

Gostaram das dicas? Estão prontas para irem atrás de suas metas? A gente tá aqui torcendo que todas elas sejam cumpridas!

 

5 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Mel    04/01/2018 - 21h53

    Excelentes dicas!!!
    Vou revisar minhas metas e seguir essas dicas.

  2. Linete Bino    05/01/2018 - 00h13

    Adorei as dicas: Práticas e simples. Agora é por em prática…

  3. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES    05/01/2018 - 08h51

    O importante e começar as pocus, mais vale ser constante do que veçoz
    beijos

  4. Meio Julia    07/01/2018 - 23h37

    Amei e concordo com cada um dos itens da lista! Foi assim que fiz as minhas metas para 2018. São 10 metas super possíveis, e que mesmo que me desafiem, não há risco de eu ter que abraçar o mundo ou dar um passo maior que minhas pernas para fazê-las. Eu gosto muito desse cuidado e principalmente vale muito a pena você dar um jeito de comemorar a cada meta cumprida. Dá mais motivação na hora de cumprir a próxima!

  5. Letícia Brito    12/01/2018 - 22h49

    Gosto de vir aqui e reler esse post, gostei muito ❤

Aquela make basiquinha que sempre funciona 🖤 Delineado e batom cor de boca, quem tb ama? 💄
Mais sobre Lifestyle