Carregando...
Moda,Beleza

5 coisas pra comprar para o Carnaval e usar sempre!

22.01.2018
Redação Chata de Galocha

O carnaval está chegando e tenho certeza você está procurando por fantasias legais para usar nos dias de folia! Muita gente não gosta ou não quer se fantasiar toda para sair por aí, mas dá para pensar em algumas peças chave que funcionam no carnaval, mas também em qualquer época do ano.  A fórmula do look carnavalesco é simples: uma roupa confortável, muito glitter e alguma coisa na cabeça e pronto! Já pode sair feliz para acompanhar os bloquinhos e festas na sua cidade.

Carnaval 1

Pensando nisso, a gente resolveu fazer uma lista de itens que você pode comprar, usar no carnaval e aproveitar em várias de suas saídas em outras festas e situações do dia a dia. Anota aí:

Body

Essa é uma peça muito legal para usar em dias que você não quer se preocupar com a blusa saindo do lugar toda hora. Você coloca o body e ele simplesmente fica lá! Dá para usar no dia a dia, dá para usar como maiô e para adicionar um toque de carnaval, você pode procurar por um se seja mais chamativo, em tons metalizados e com glitter.

Shorts soltinhos

Jeans é sempre legal, mas vamos lembrar que no carnaval provavelmente vai estar um calor danado? Então pense em substituir o jeans de todo dia por um tecido mais molinho, fresco e larguinho. E aí vale o mesmo que a gente falou para o body: metalizado, estampado e glitter são opções bem carnavalescas.

Muito glitter!

Por falar nele, não dá para pensar no carnaval sem brilhar! Então se você já gosta de maquiagem com glitter, pode comprar o produto ou aproveitar os que você já tem em casa. Algumas marcas têm uns glitter bem legais, fininhos, para usar construindo camadas para que eles fiquem bem aparecidos ou usar de forma discreta.

Pochete

Ok, sabemos que essa bolsa é um pouco polêmica, mas é preciso admitir que algumas são bem bonitinhas e o melhor dela é que é MUITO funcional. Em dias que você vai ficar na rua o tempo todo e não quer nada te incomodando nos braços então… É para se pensar pela praticidade de ter tudo guardado na frente do corpo e amarrado no cintura!

Tênis confortável

Pode parecer óbvio, mas pense em calçados confortáveis para os blocos. Muita gente vai de sandália rasteira, o que pode ser bem perigoso por causa de garrafas quebradas, além de sujar bastante o pé, né? Tênis é sempre a melhor opção por ser confortável e deixar o seu pé protegidinho. Pense em um que combine com seu estilo e aguente o tranco do carnaval!

Aí, tendo peças mais simples e confortáveis assim, é só escolher algo para colocar na cabeça e aproveitar essa época tão gostosa. Vocês já pensaram no que vão usar no carnaval? Contem pra gente aqui nos comentários!

Compre o Post:

4 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES    22/01/2018 - 14h02

    TENIS CONFORTAVEL E SHORT SOLTINHO
    SEMPREEE
    rssrrss
    Beijos linda

  2. Cinthia    23/01/2018 - 09h17

    Body é furada na certa ainda mais p quem bebe! Ir no banheiro toda hora e ter que rebolar p fazer xixi não rola!

  3. Virgínia Soares    24/01/2018 - 16h14

    Ai, tudo tão lindo por aqui! Temas, layout, equipe, tudo! Parabéns gente! Me chama pra trabalhar com vcs, rsrsr? :)

  4. KARINE    30/01/2018 - 12h01

    gostaria de saber de onde é esse body de duas cores por favor!?

Mais sobre Moda