Carregando...
Beleza

Beauty Box Korea: o site das coisas diferentonas de beleza

16.02.2018
Redação Chata de Galocha

Não tem como falar sobre produtos de beleza diferentões sem se lembrar das coreanas. Elas são as responsáveis pela maioria dos produtos exóticos que a gente por aí. Muitas vezes o que chega aqui pra gente de novidade, pra elas já é rotina. 

Lembram quando a Lu fez o Chatômetro da extensão de sobrancelhas? Ela comprou o produto no Beauty Box Korea, um site que a gente achou super legal de compartilhar por ter todas essas engenhocas de beleza que dá aquela vontade de testar só pelo fator curiosidade.

O boom das máscaras de beleza chegou ao ocidente recentemente, com marcas brasileiras começando a lançar as suas agora. Aqui no Chata a gente já fez post com um guia completinho sobre como usar esse produto, lembram? No Beauty Box Korea esse é o maior atrativo pra gente, hehe! Tem MUITOS tipos de máscaras, kits com opções diferentes e bons preços, packs para você usar durante a semana ou junto a um tratamento específico, enfim… Máscaras de todos os tipos, gostos e efeitos. 

Beauty Box Korea 2

A gente viu muita coisa legal, mas olha só essas seis que escolhemos:

1- Pong Dang Water: é uma máscara de tecido daquelas que você coloca no rosto todo, à base de água e que serve para hidratar a pele. O mais interessante dela é a embalagem que parece um pacote de lenços umedecidos.

2. The Art Cell Aurora Pearl Mask Pack: essa é uma daquelas que a gente já quer comprar pela embalagem, sabe? Ela é feita num tecido de celulose, com pérolas naturais, alta absorção e sua função é iluminar a pele.

3. May Island Donkey Milk Wrinkle Filler Mask Pack: segundo o site, essa máscara contém um hidratante natural com ingredientes que ajudem a proteger a pele sem causar irritação. Ela vem com três passos, o primeiro para limpeza, o segundo um ampola com produto e terceiro com a máscara de tecido para colocar por cima da pele.

4. Laneige Lip Sleeping Mask: nesses potinhos fofinhos estão máscaras para os lábios para você aplicar na hora de dormir. Elas têm vitamina C, antioxidantes, ácido hialurônico mineral e outros componentes para hidratar e cuidar os lábios durante a noite.

5. The Face Shop – The Solution Mask: são vários tipos de máscaras com um complexo de soluções para cuidar da pele. Cada uma é para uma necessidade. Tem para hidratação, iluminar a pele, deixá-la mais radiante, firme, nutrida, enfim… Dá vontade de comprar todas, hehe.

6. Verite All In One Mask: é um tratamento completinho para a pele. No primeiro passo você limpa o rosto, no segundo aplica a máscara e no terceiro um anti idade para finalizar.

Beauty Box Korea 1

Falando em maquiagem, parece que as coreanas estão numa fase de misturar arte e maquiagem usando embalagens que lembram as de tinta à óleo, aquarela… Pra que vocês acham que servem os produtos acima? A gente explica:

1. Peripera Ink Corrector: nesses tubinhos candy color de conta gotas estão corretivos coloridos bem líquidos. Eles são usados para corrigir manchinhas, para dar sedosidade à pele e corrigir a cor também. A gente nem usa tanto corretivo colorido, mas não dá para ignorar essa embalagem, né?

2. The Saem Semi Pro Multi Color: esses tubinhos parecem tinta à óleo e funcionam como tintas mesmo! Você mistura as cores para criar tons novos que podem ser usados de várias formas como blush, sombra e batom. É para brincar MESMO com maquiagem!

3. Colorrulez Tint & Gloss: esse gloss tem três cores diferentes que quando você mistura nos lábios criam um tom muito único. O mais legal dele é que você pode usar pode usar como gloss e também tirar o excesso do produto deixando a cor lábios, como se fosse um lip tint.

4. Colorful Drawing Water Color Blusher: mais um produto com cara de material de arte. Um blush com efeito aquarela que deixa um resultado leve e quase que transparente na pele.

Gostaram? Dá pra explorar bem procurando produtos exóticos, viu… Qual você ficou mais curiosa para testar? 

13 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Briane    16/02/2018 - 08h13

    Gostei da máscara de tecido que a embalagem parece lencinhos umedecidos.
    Consigo achar aqui no Brasil?
    O Sogo na liberdade, SP costuma ter coisas bem interessantes orientais.

  2. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES    16/02/2018 - 08h18

    Mulher
    eu amo essas coisas, quero testar tudo
    rsrsrs
    beijos

  3. Anna Camila    16/02/2018 - 10h13

    SOCORROOOO!!!

    • Anna Camila    16/02/2018 - 10h13

      Preciso de todos… e agora, como faz??? hahahaha

  4. Leticia Oliveira    16/02/2018 - 10h23

    Entrega no Brasil?

  5. Alice Bogado    16/02/2018 - 10h49

    Ahhh to indo no site agora ver as mascaras, amo mascaras…rs

    Beijoks

    http://www.atesemsalto.com

  6. Ju    16/02/2018 - 11h48

    Fiquei na duvida, vocês testaram algum desses? Já compraram no site? foram taxadas? demorou? hahaha muitas duvidas…

  7. Marcela    16/02/2018 - 12h00

    Tem um ano que conheci os produtos coreanos e desde então basicamente só tenho usado eles! Tem tanta coisa sensacional, tanto em cosméticos, dermocosméticos e maquiagens. Já devo ter umas mil máscaras dos mais diversos materiais e para os mais diversos fins, os liptints são quase todos fofos e com uma duração maravilhosa, as cushions de BB cream tem para todo tipo de pele, acabamento e bolso também, sérum com finalidade para tudo que se imaginar e ainda dá pra combinar as funcionalidades… É outro mundo a rotina de beleza coreana, que tem vários passos e é baseada em usar vários produtos ao mesmo tempo, quando a gente vai conhecendo não tem como não se encantar e querer testar tudo!

  8. Londrinense    16/02/2018 - 15h53

    Adoreiiiiiiii.

    Conheci seu blog por uma amiga…. Voce é bem detalhista nas materias.. parabens..

    gostei…

    beijosssssssssssss

  9. maria avila    17/02/2018 - 10h09

    Ameeeeei o post

  10. Nathasha    17/02/2018 - 12h12

    Gente… About “May Island Donkey Milk Wrinkle Filler Mask Pack” … Está escrito que é feito de leite de burro, mas gente… Burros não dão leite, primeiro pq são machos… (Seria leite de mula?), Segundo pq são um cruzamento de duas espécies diferentes, portanto em quase sua totalidade são estéreis…

    Muitos beijos, adoro vcs, acompanho de sempre! ❤️❤️❤️

  11. Daniela    17/02/2018 - 12h54

    Amei a dica do site e os produtos que vcs falaram

  12. Roberta    17/02/2018 - 15h47

    Pessoal, achei uma coisa esquisita aqui. Na terceira máscara, vocês traduziram como Donkey Milk como leite de burro. Primeiro, não deveria ser leite de mula (versão feminina do cruzamento de égua com jumento)? Segundo, burros e mulas normalmente são estéreis, devido ao cruzamento de espécies diferentes. É extremamente raro que eles sejam férteis. Como diabos essa máscara usa “donkey milk”?!!! Achei BEM estranho… Ou essa é uma das máscaras mais caras do mundo pela raridade da matéria prima, ou, mais provavelmente, parece um erro de tradução do nome coreano para o nome inglês do produto. Beijos!!!!

Mais sobre Beleza