Carregando...
Moda

10 looks da Hailee Steinfeld, nossa crush de estilo!

24.02.2018
Redação Chata de Galocha

Pode ser que pelo nome você não reconheça logo de cara quem é Hailee Steinfeld. A atriz e cantora fez filmes como Pitch Perfect e Begin Again e está na trilha sonora de Cinquenta Tons de Liberdade. Agora, se você gosta de acompanhar tapetes vermelhos de premiações, aí sim pode se lembrar de muitos looks que a gente vai colocar aqui neste post.

A gente começou a prestar bem atenção na Hailee um pouco tardiamente, no Grammy deste ano, quando a cantora usou uma produção que era toda incrível, moderna e ousada: vestido longo branco, botas roxas de cano alto e uma maquiagem azul (seguindo essa onda de sombra colorida que tá vindo por aí).

Era um look que pode ser duvidoso para alguns, mas para a ocasião, da forma como foi usado e tudo mais… Maravilhoso!

Aí vendo várias aparições dela em outras premiações e no dia a dia, a gente a nomeou como a nossa mais nova girl crush, hehe. A Hailee tem algo legal que é não ter muito medo de ousar em algumas peças, pensar em modelagens diferentes, além dessa coisa das maquiagens dramáticas, usando cores e olhos bem marcados.

Ela faz uma mistura interessante de peças clássicas, como macacões e vestidos curtinhos, com detalhes que chamam atenção por serem mais modernos.

Esses dois looks acima, do VMA 2016 e o AMA 2017, mostram bem essa misturinha que ela faz. Um vestido curto e um macaquinho, mas um tooodo bordado e super estruturado, e o outro com uma espécie de capa e bolsos – o que é muito difícil de se ver em peças assim.

Numa entrevista para a Vogue Brasil, ela disse que está se divertindo mais com moda e assumindo mais riscos ao se vestir. E dá pra ver isso até em peças do “dia a dia” dela mesmo. Uma calça que couro pode ficar mais legal com uma amarração diferentona no quadril, por exemplo.

A blusinha de sempre fica mais bonita com uma leve transparência ou um nozinho. Uma espécie de camisa – que se a gente for adapatar pode até ser masculina – fica bem interessante como uma terceira peça. Enfim, uns truquinhos e roupas diferentes para deixar o look bem mais legal!

Ah, e vale a pena também seguir a Hailee no Instagram. Ela vive postando mais fotos das roupas que usa, das maquiagens e parece ser uma fofa real =). E outra: as músicas dela também são muito bonitinhas – a gente estava ouvindo enquanto fazia este post, hehe!

Vocês já conheciam a Hailee? Contem pra gente aqui nos comentários!

7 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Sabrine Pessoa    24/02/2018 - 21h31

    Caraaaaa! Esse post me deu uma overdose de amor! Eu sou seguidora do Chata a algum tempo, e mega fã da Haiz! E vejo que ela não é muito “badalada” pelas blogueiras, e ver que o Chata deu uma atenção a quem a Hailee é, e a toda sua personalidade em se vestir, me fez ficar em dúvida de qual reação marcar nesse post!
    Ela parece ser sim uma fofa, e meu sonho da vida é que ela resolva fazer shows no Brasil, de preferência em BH! *_____*

  2. bruna    25/02/2018 - 12h45

    ela é maravilhosa! a acompanho desde o ano em que foi indicada ao Oscar e logo quando ela interpretou a Julieta no novo Romeu e Julieta. Era tão novinha pro papel… mas atuou lindamente. meu crush feminino

  3. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES    26/02/2018 - 08h37

    Looks lindos demais
    ela e linda

  4. Priscilla Machado    26/02/2018 - 18h29

    Finalmente um blog que reconhece a Hailee!! Eu A-D-O-R-O ela desde Begin Again e sempre vivo procurando informação de look/música dela pq ela é ótima!!! Se veste mega bem! Sai do óbvio e mesmo assim dá pra se inspirar pro no cotidiano!

  5. Renata    03/04/2018 - 10h49

    Arrasou com o look

  6. Renata    03/04/2018 - 11h02

    Adorei o vestido branco

    muito mara

  7. Renata    09/04/2018 - 09h09

    gostei de todos os looks

Mais sobre Moda