Carregando...
Beleza,Moda

FAVORITOS de Janeiro: Lu, Ju e Karla!

01.02.2018
Redação Chata de Galocha

A partir de hoje, todo mês vocês vão conhecer um pouquinho do que a equipe CdG mais gostou no mês que passou. Elegemos os nossos favoritos na moda e beleza durante o mês de janeiro e viemos compartilhar com vocês, ó só:

Favoritos da Lu

Batom Velvet Teddy da MAC: sempre quis comprar e agora que tenho entendo o hype! AMO a cor, neutra na medida e perfeita pro dia a dia.

Tênis branco da Nike: amando variar meu looks com tênis usando esse que é mais esportivo que os outros que tenho, e com o cano médio, um pouquinho só mais alto que os que a gente vê em tênis normais.

Protetor hidratante Lipikar Creme Aox 60fps: tenho prestado mais atenção e aplicado protetor solar no corpo todo diariamente desde que fiz a tatuagem nova. Esse protetor é lançamento e é ótimo pra usar todo dia: é hidratante, absorvido rápido pela pele e o cheio é discreto.

Favoritos da Júlia

Batom líquido cor Terracotali da Quem Disse, Berenice?: é o melhor vermelho, dura horrores na boca, não craquela e toooodo mundo pergunta de onde é de tão bonito, hehe!

Trio Eudora Skin Perfect: perfeito para fazer contorno em pó! A embalagem tem um tamanho ótimo para levar em viagem sem ter que se preocupar com vários produtos diferentes. Gosto de misturar as duas cores mais escuras pro fazer meu contorno.

Rimel They’re Real da Benefit: alonga e define os cílios como ninguém e mesmo não sendo a prova d’água dura bastante!

Favoritos da Karla

Água dermatológica da Profuse: eu sempre gostei muito dessas águinhas que a gente joga no rosto para dar uma hidratada extra na pele! Estou amando usar essa dermatológica da Profuse – que é um pouco mais potente que uma água thermal – para aqueles dias em que uso muita maquiagem ou fico muito tempo na rua e sinto que minha pele precisa de um cuidado a mais.

Argila verde antiacne da Quintal: vocês leram o post que a gente fez aqui no Chata sobre argiloterapia? Depois dele fiquei ainda mais interessada em cuidar da minha pele com argila e a verde tem sido a minha favorita para purificar o rosto, controlar a oleosidade e prevenir o surgimento de cravos e espinhas.

Gloss Lip Polish da Dior: eu sou uma pessoa que ama batom, mas ultimamente a minha boca colorida vem disputando espaço com gloss transparente. Tenho esse da Dior já há um tempo e voltei a usá-lo recentemente. Ele é levemente rosado, nada melequento, tem uma duração bem boa e deixa um efeito lindo nos lábios!

Gostaram dos nossos favoritos? Agora a gente quer saber o que VOCÊS mais usaram no mês de janeiro! Conta aqui nos comentários! 

13 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Bárbara Priscy    02/02/2018 - 07h16

    Já quero saber os favoritos de todos os meses!!

  2. Jéssica    02/02/2018 - 08h25

    AMEI o formato do post, com a visão das três! Me lembrou as lindas do Coisas de Diva e o conteúdo delas e do Chata com certeza são os melhores da internet <3 Bom também que no fim do ano a gente consegue ver um apanhadão das preferências ao longo de 2018. Parabéns, gente =)

  3. Chris    02/02/2018 - 09h30

    Meninas, vocês já testaram os batons Liptensity da Mac??? Sempre fui fã da marca, principalmente dos batons …. Mas, essa linha me surpreendeu! São sensacionais! Vale a pena conferir, viu?! Fácil de passar, a cor da bala é exatamente igual a da embalagem, hidrata os lábios e dura muuuito!!!! Bjoooo

  4. Eliene    02/02/2018 - 10h11

    Lu, sabe me dizer o nome desse modelo do tênis da Nike? Gostei muito da ideia de favoritos do mês. Abraços!

  5. isla wolff    02/02/2018 - 11h28

    Adorei as dicas, muito bom!

  6. Joana Torres    02/02/2018 - 11h44

    Muito boa a nova seção! Mantenham :))

  7. Simone Batista de Oliveira    02/02/2018 - 12h27

    Muito bom esse tipo de post! Amei o tênis!!

  8. fani    02/02/2018 - 12h41

    Uai cadê os favoritos do Leo? Os meninos também estão com uma variedade grande de produtos! Testa aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  9. Stephanie    02/02/2018 - 16h20

    Por Deus do céu que na minha cabeça eu li e escutei a voz de cada uma. Amei esse tipo de post♥

  10. Ana Caroline    05/02/2018 - 12h12

    Adoro os posts do Chata, virou meu vício hahaha nos meus favoritos de janeiro tem o protetor solar Loreal Expertise (acho bom o cheirinho dele, mas tem que espalhar beemmmm senão fica meio esbranquiçado, sabe?), o Soul Kiss Me – balm labial da Eudora (bem levinho e gostei do preço, rs) e o corretivo da Ruby Rose – linha Naked Skin que se deu super bem na minha pele que é meio mista, nem muito oleosa nem muito seca.
    Um abraço pra equipe! Ansiosa já pelos fav de fevereiro!

  11. Lorraine Faria    05/02/2018 - 13h14

    Adorei o formato!!! Bom que temos visão pessoal de 3 pessoas com gostos e preferencias diferentes! E vou endossar o coro do “faltou o Léo” haha

    beijos :*

  12. Malu    08/02/2018 - 13h54

    Ah como sempre esse blog me enchendo de orgulho a cada linha que leio. Amo as novidades e essa me fez sorri até o canto da boca. Pq a Karla (acompanho ela desde que soube que faz parte do CdG) e temos mesmo tom de pele e sempre aplico as dicas dela pra vida!
    Então posso falar meus três queridinhos do mês? Simmmm!
    1- serozinc da La Roche the posay ( é uma agua termal com beneficios)
    2 – Complexo ded Vitamina C da Payol (cuidado, cuidado e cuidado com a pele)
    3 – Imecap Hair (para que as minha madeixas nascem fortes e saudaveis).

    Ansiosa para as dicas do mês que vem com dicas fashion :)

  13. Joana    12/02/2018 - 17h35

    Lu! Vi você postando no seus stories sobre o óculos da Bruna Marquezine. Tem uma loja aqui no Brasil que vende um bem parecido, veja se te interessa ;) beijos

    http://www.lbashop.com.br/1c4fa4/oculos-estrela-shine-transparente

Mais sobre Beleza